Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Se não tiver câmera eh mole resolver: rasga os quatro pneus DP mundiça, no minimo 1k de preju

Senshu escreveu: Mundicento fdp...
Não tem camera no estacionamento??
Hall escreveu:Se não tiver câmera eh mole resolver: rasga os quatro pneus DP mundiça, no minimo 1k de preju
Tem câmera no estacionamento. Elas são ruins demais pra conseguir pegar o mundiça batendo no meu carro, boas o suficiente pra me flagrar rasgando os pneus do FDP.

Mas o que mais emputece é que o cara é colega de trabalho, trabalha no mesmo lugar que eu... e dá uma de esperto! A marca no parachoque do meu carro é exatamente na altura do engate do carro dele.
A cereja do bolo é "eu sou pai de família, logo, não fui eu quem bati no seu carro".
Falei com o chefe da segurança que o cara não quis pagar... E ele começou a me contar que é comum pra caramba isso aqui no estacionamento da empresa. Diz que em alguns casos as câmeras não conseguem flagrar e, mesmo assim, os caras não assumem.... Mundiçaria pura essa porra!
Aliás, esse estacionamento é um capítulo à parte. É de graça, pátio da empresa... mas tem mão, contra mão... e é comum nêgo entrar na contra mão e roubar a vaga que vc ia estacionar...
Tô até tentando com a empresa que trabalho que me mudem desse projeto aqui...
Abs!
Mandei essa lá no tópico do Reggae.MH92 escreveu:
Quem for um pouco mais velho vai saber porque o nome da música é melô do tetris!

“Go then, there are other worlds than these.”
Rouba-se de tudo nesta cidade: nem plantas de canteiro se salvam

Rouba-se de tudo nesta cidade — e nem singelas plantinhas estão a salvo. Cansados de ter flores e mudas roubadas de seu canteiro, moradores de um prédio na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, penduraram por lá o recadinho acima. É uma tentativa de inibir os ixxxpertos que, aos poucos, estão destruindo todo o jardim.
http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gent ... 557346.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Rouba-se de tudo nesta cidade — e nem singelas plantinhas estão a salvo. Cansados de ter flores e mudas roubadas de seu canteiro, moradores de um prédio na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, penduraram por lá o recadinho acima. É uma tentativa de inibir os ixxxpertos que, aos poucos, estão destruindo todo o jardim.
http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gent ... 557346.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas e ai, que que deu?msfazer escreveu:Hj consegui, através da segurança do local onde trabalho, contato com o mundiça que bateu no meu carro.
O cara disse que não é possível que ele tenha batido no meu carro, já que ele é pai de família, não é moleque, não vem aqui pra fazer molecagens, dirige desde 1987, que eu não tenho provas que foi ele.....
Mundiça will always be mundiça. Mundiça never dies...
Abs!
Fez o mundiça pagar?
- Pitbulldog
- Contato:
Mundiça é o show do Roberto Carlos no fim do ano!
O espírito Samurai nunca morre!!!
smartphone de 5" é mundiçagem?
luz de natal de neon é coisa de mundiça, vizinho de cima mundiça colocou essa merda fica tudo azul
- The Trooper
- Contato:
-
- Contato:
Esses dias estavam eu no shopping com minha esposa e filha no carrinho de bebe. Eu tentando pegar elevador e aquele bando de preguiçosos disputando espaço comigo! Nos tendo q esperar outro elevador enquanto aquele bando de folgado fica usando elevador pra subir ou descer andar sendo q todo shopping tem escada rolanye
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pancadaria entre mulheres mundiças em um shopping nos EUA.
Top 10 da mundiçaria
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
HAHAHAHAH QUE MUNDICAGEM essa briga no dennys
Para mim uma das coisas mais mundiças do mundo é algo comum em Brasília.
É o cidadão numa praça de alimentação acabar de comer e não retirar a porra da bandeja suja da mesa. O foda que vários conhecidos fazem isso, com o argumento imbecil que se tirar a bandeja da mesa, vai acabar com o trabalho do povo da limpeza do shopping. Pior que a galera que eu almoço do trabalho ficam me zuando porque eu sempre tiro a bandeja da mesa.
É muita falta de educação, é muita mundiça quem faz uma merda dessa.
É o cidadão numa praça de alimentação acabar de comer e não retirar a porra da bandeja suja da mesa. O foda que vários conhecidos fazem isso, com o argumento imbecil que se tirar a bandeja da mesa, vai acabar com o trabalho do povo da limpeza do shopping. Pior que a galera que eu almoço do trabalho ficam me zuando porque eu sempre tiro a bandeja da mesa.
- Jase Robertson
- Contato:
Manda esse cara morrer pra dar trabalho pro coveiro.Tarantino escreveu:Para mim uma das coisas mais mundiças do mundo é algo comum em Brasília.