Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Os caras do sportv não enxergaram até agora o golpe na linha de cintura. Impressionante.
Flamengo
- Lobo Branco
Excelente vitória do Loma e grande luta do Linares. Luta tava empatada no scorecard. Uma luta que mudaria a vida do vencedor seria Loma vs Mikey. Pra pegar a nata da divisão e de alguns que podem transitar entre ela Loma precisa melhorar um pouco ou vai pegar em bomba. Loma vai levar como lição que um limpo nessa divisão derruba e que coisas que ele fazia na outra não surtem os mesmos efeitos nessa.
- Axe_Spartan
- Contato:
Excelente vitória do Loma, levei um susto com aquele knockdown no sexto, ele estava super confiante e se abriu ali, talvez leve isso como lição mesmo.lulavc escreveu: ↑12 Mai 2018 23:55Excelente vitória do Loma e grande luta do Linares. Luta tava empatada no scorecard. Uma luta que mudaria a vida do vencedor seria Loma vs Mikey. Pra pegar a nata da divisão e de alguns que podem transitar entre ela Loma precisa melhorar um pouco ou vai pegar em bomba. Loma vai levar como lição que um limpo nessa divisão derruba e que coisas que ele fazia na outra não surtem os mesmos efeitos nessa.
Pontuei a luta exatamente igual o cara que fez o live coverage do badlefthook, 86x84 até o décimo round, com Linares levando o primeiro (round mais difícil de pontuar da luta), o sexto por 10x8 e o nono.
De primeiro momento pensava que o Linares tinha ficado atordoado com a sequência do ucraniano e caiu, só no replay fui perceber que tinha sido um golpe no fígado, essa é morte, não me surpreendi com o Linares não voltando depois dessa.
Assisti a luta ontem, Linares deu muito trabalho, e em certos pontos o Loma não conseguia fazer o que fazia na divisão de baixo, luta muito boa, mas apesar do knock down que o Loma tomou e demonstrou que aquilo não o afetou tanto, mas tem que ficar esperto nessa categoria que a mão é mais pesada e não da para ficar brincando sempre, tomou algumas bordoadas mas a maior parte da luta passou se defendendo e encaixando muitos e muitos contragolpes.
Agora ele contra o Gervonta seria um lutão, e contra o Garcia ai o caldo ia engrossar para ele, garcia é ofensivo o tempo todo tambem, seria um lutão e gostaria de ver como ele se adaptaria ao jogo dele...
Agora ele contra o Gervonta seria um lutão, e contra o Garcia ai o caldo ia engrossar para ele, garcia é ofensivo o tempo todo tambem, seria um lutão e gostaria de ver como ele se adaptaria ao jogo dele...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio. Munguia fez o Ali de saco de aquecimento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lobo Branco
E que poder de KO tem o Munguia ??
Aquele cruzado de esquerda parecia um overhand
Aquele cruzado de esquerda parecia um overhand
-
- Contato:
Que luta do Loma. Um dos boxers mais vistosos que já vi. Esse tem potencial para entrar nas discussões p4p da história caso mantenha esse ritmo.
Concordo com a galera que nessa categoria o Loma não pode se abrir tanto e tal, que ele não tem o msm poder de ko, mas não podemos nos esquecer que ele ta somente na sua 12 luta como profissional e o nível de oponontes do cara só aumenta, poucos boxeadores começaram desse jeito, daqui 3 anos se continuar subindo o nível do boxe dele e a experiencia vai ficar difícil alguem segurar ele. O cara tem um boxe alem de lindo de se ver mto efetivo, pra mim ele correu poucos riscos, com uma movimentação quase perfeita quase não foi atrapalhado pela envergadura do linares.
A unica luta do lomachenko que não foi por cinturão foi sua primeira luta, ngm nunca teve um nivel de competição tão alto desde suas primeiras lutas, em 12 lutas já foi campeão em 3 categorias diferentes, é um cara que nasceu pra isso com ctz.
Se eu fosse ele primeiro enfrentaria o Gervonta, depois partiria para o mickey garcia que é o desafio mais dificil da divisão, ele ja manifestou o interesse de abandonar os superpenas, vamos ver oque vem por ai, não espero mais nada que um futuro cada vez mais brilhante para o ucraniano.
A unica luta do lomachenko que não foi por cinturão foi sua primeira luta, ngm nunca teve um nivel de competição tão alto desde suas primeiras lutas, em 12 lutas já foi campeão em 3 categorias diferentes, é um cara que nasceu pra isso com ctz.
Se eu fosse ele primeiro enfrentaria o Gervonta, depois partiria para o mickey garcia que é o desafio mais dificil da divisão, ele ja manifestou o interesse de abandonar os superpenas, vamos ver oque vem por ai, não espero mais nada que um futuro cada vez mais brilhante para o ucraniano.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Verdade, tem o Beltran querendo unificar, contra o Gervonta, com ctz o Floyd vai dificultar, sabe que o Loma tem um jogo terrível pra ele, contra o Mikey pode esperar realmente, mas que seria uma luta fuderosa seria véio...Ron escreveu: ↑15 Mai 2018 15:18Acho que a luta contra o Mikey Garcia pode esperar um pouco, o Garcia supostamente vai unificar contra o Easter e o Ray Beltran já tava chamando uma unificação contra o Lomachenko. Os dois podem lutar, caso vençam.
Ou então ele desce e unifica contra o Gervonta e depois pega todos os cinturões nos super penas para depois subir.
Enfim, as duas lutas que quero que ele faça é contra o Gervonta ou Garcia, mas serão duas lutas difíceis de serem feitas. O Garcia tem problemas com o Arum e eu acho que o Floyd não vai querer jogar o Gervonta aos leões agora já que ele é novo com 23 anos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
não conhecia o Munguia, E tava vendo sobre ele, o cara só tem 21 anos ainda, pqp se procurar evoluir sempre o cara vai virar um monstro...
Romero Duno vs Gilberto Gonzáles agora ao vivo na ESPN+.
Acho que já é a próxima luta.
Acho que já é a próxima luta.
Foi um lutão, trocaram porrada o tempo inteiro, Duno tem 22 anos, mão pesada, procura a luta o tempo inteiro, sempre procurando descer o braço, ja estão falando que é a proxima promessa das Filipinas... e o Gonzales com 32 anos lutou bem tambem, aguentou muita porrada, alguns rounds conseguiu fazer seu jogo e trocar de igual para igual, mas se arriscou muito querendo sair na mão, mas pelo que falaram é sempre o modo dele de lutar, mas foi um lutão, ninguem ficava correndo muito procurando descanso, os dois buscando o combate o tempo inteiro... quem puder da uma olhada nessa luta depois...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q pena a carreira do Stevenson. Passou a vida só aceitando enfrentar frangos.
NO sábado contra um lutador de verdade mostrou q é bruto; a partir do 7 round ele já estava sem gás e sentindo golpes, e mesmo assim teve coração pra fazer o Badou Jack sentir os golpes na cintura. Só qd enfrentou lutador de verdade pôde mostrar sua qualidade, bem melhor um empate assim do q nocauteuar aqueles patos q ele enfrenta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora que eu vi Crawford vs Horn dia 9 de junho.
Acho que o Crawford vai tombar mais um.
Acho que o Crawford vai tombar mais um.