PbP Bellator 198: Fedor vs. Mir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Claudio
Contato:

Re: PbP Bellator 198: Fedor vs. Mir

Mensagem por Claudio » 29 Abr 2018 00:38

Mais um ex campeão do ufc pra conta do padeiro

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 29 Abr 2018 00:39

Tb perdi a luta.. liguei agora no fox..

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 29 Abr 2018 00:39

Lutaça sem embromação, acho que não chegou a 1 minuto e teve balançada do fedor, queda linda, reviravolta e TKO

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 29 Abr 2018 00:43

Fedor era judoka de nível olimpico antes de migrar pro mma.. Não entendo como ele não prnsou em quedar o Mitrione, e finalizar ou amassar no gnp.. O queixo ta vencido, e ele nao tem mais aquela velocidade acima do normal, que sua baixa estatura e baixo peso pra um HW lhe concedia.. Os seus alunos hj em dia sao mais lutadores (Valentim Moldavsky e Vadim Nemkov).. espero que ele venća esse GP e vá se aposentar no Japão contra algum frango. Ê muita agonia ver o GOAT lutando hj em dia

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Abr 2018 00:44

Fedor conseguiu ser efetivo.... Mas o queixo já era mesmo! Não sobrou mais nada ali.
Pelo menos continua com punch e um pouco de velocidade....
Ainda dá pra vencer um Sonnen... Mas um pesado top 5 mata ele atualmente.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2018 00:47

Tonio Kröger escreveu:
29 Abr 2018 00:37
Valeu pelo vídeo. Fiquei em dúvida se a interrupção do árbitro foi correta, o Mir demorou muito pra se levantar ou levantou imediatamente?

Contra o Sonnen acho muito difícil o Fedor perder. É certo que o Sonnen vai entrar pra tentar botar pra baixo logo nos primeiros segundos e ficar amarrando, mas acho que o russo pode lidar com isso. Mas vai saber, né? Eu também achava quase impossível o Fedor não vencer com propriedade o Maldonado. :dunno:
Penso, logo bustamanteio.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 29 Abr 2018 00:47

Não acompanho mais MMA, nem me recordo qual foi a última vez que vi uma luta ao vivo, até mesmo buscar os resultados no dia posterior.

Mas o Padeiro é o Padeiro. Aquela mesma ansiedade e nervosismo, potencializados pela idade e possibilidade de "manchar" o legado - pra mim sempre será inigualável.

Muito feliz pelo GOAT. Agora é porrar o Sonnen que fez o papel ridículo de mandar um trash talk enquanto o Fedor estava lá de boa, na dele como sempre.

WAR FEDOR
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2018 00:51

Hägar escreveu:
29 Abr 2018 00:47
Não acompanho mais MMA, nem me recordo qual foi a última vez que vi uma luta ao vivo, até mesmo buscar os resultados no dia posterior.

Mas o Padeiro é o Padeiro. Aquela mesma ansiedade e nervosismo, potencializados pela idade e possibilidade de "manchar" o legado - pra mim sempre será inigualável.

Muito feliz pelo GOAT. Agora é porrar o Sonnen que fez o papel ridículo de mandar um trash talk enquanto o Fedor estava lá de boa, na dele como sempre.

WAR FEDOR
Mestre Sonnen tá fazendo seus esforços pra promover a brincadeira. É o papel dele, o que se espera dele, inclusive por parte do evento. A menos que ele tenha dito algo absurdamente sem noção e desnecessário, não vejo problema não.

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 29 Abr 2018 00:52

Urubu Rei escreveu:
29 Abr 2018 00:47
Valeu pelo vídeo. Fiquei em dúvida se a interrupção do árbitro foi correta, o Mir demorou muito pra se levantar ou levantou imediatamente?

Contra o Sonnen acho muito difícil o Fedor perder. É certo que o Sonnen vai entrar pra tentar botar pra baixo logo nos primeiros segundos e ficar amarrando, mas acho que o russo pode lidar com isso. Mas vai saber, né? Eu também achava quase impossível o Fedor não vencer com propriedade o Maldonado. :dunno:
Demorou pra levantar, ficou alguns segundos de 4.

Claudio
Contato:

Mensagem por Claudio » 29 Abr 2018 00:53

O sonem tentando o trash track, essa palhaçada não cola com o fedor não

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 29 Abr 2018 00:53

Tonio Kröger escreveu:
29 Abr 2018 00:37
kkkkk nem tinha reparado no tapinha na orelha do Mir que o Fedor deu de marotagem antes de derruba-lo, GOAT!!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Abr 2018 01:04

Lutao e ótima vitoria do padeiro. Que venha o Sonnen tentar amarrar, pois o padeiro vai levar esse braço pra casa :punk:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2018 01:08

O pessoal caga pro Bellator né? kkkkkkkk. PVT fora do ar, Sexto Round nem abre tópico pra conversar sobre o evento (eles costumam postar uma resenha depois só).

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 29 Abr 2018 01:30

Pode ter passado o auge, mas o padeiro sabe entregar uma luta aos fãs. Da nervosismo e sempre a luta é dinâmica. O cara bota pra trocar porrada mesmo. Até quedao e tapão teve...

Goat!
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2018 01:33

Mestre Sonnen, apesar de também ser um leão velho e com bastante experiência, é um cara que soube se aproveitar muito bem dessa "cultura" de muitos lutadores continuarem na ativa mesmo muito tempo depois de transformaram-se apenas em sombras do que já foram. É um lutador que foi apenas bom/muito competente em suas valências (mais do que mediano, na minha visão), mas que acrescentou em seu cartel vitórias sobre Shogun, Wanderlei e Rampage, verdadeiros monstros em seus respectivos auges e lutadores com "legado" muito maior do que o dele.

Se conseguir o feito de vencer o Fedor (acho muito difícil, mas não estamos mais falando de um contexto onde a probabilidade conta tanto assim), vai mitar. Com todas as ressalvas possíveis e imagináveis, inegavelmente ele vai mitar. Hhauahauaha!

Responder