PbP Bellator 198: Fedor vs. Mir
Re: PbP Bellator 198: Fedor vs. Mir
Fedor tá quebrado financeiramente?
A vida não é palco, é trincheira!
Fala galera
Chegando agora aqui no fórum
Aguardando a luta do lendário Fedor
No auge o padeiro dizimaria o mir com requintes de crueldade, hoje em dia infelizmente pode dar qualquer um
Chegando agora aqui no fórum
Aguardando a luta do lendário Fedor
No auge o padeiro dizimaria o mir com requintes de crueldade, hoje em dia infelizmente pode dar qualquer um
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pelo q mostraram o evento foi bacana. Várias finalizações.
Eu não tava dando nada por essse card
Eu não tava dando nada por essse card
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tbm não queria ver um cara como o Fedor lutando em baixo nível depois de ter sido o monstro que foi.
Foda ver caras como maldonado deitando ele na porrada ou sendo nocauteado pelo Mitrione....
Capaz de ser finalizado pelo Mir. Aí vamos ter o Mir vencendo as 3 maiores estrelas do Pride.... Sendo que nos auges desses caras ele só teria chance contra o Minotauro.
Enfim, vamos ver no que vai dar.
Foda ver caras como maldonado deitando ele na porrada ou sendo nocauteado pelo Mitrione....
Capaz de ser finalizado pelo Mir. Aí vamos ter o Mir vencendo as 3 maiores estrelas do Pride.... Sendo que nos auges desses caras ele só teria chance contra o Minotauro.
Seriam lutas boas, em 2005 o Kit se tornou Champs do UFC quebrando braço. É tem todos os recordes dos pesos pesados do UFC . Iam ser lutas incríveis...Smilodon escreveu: ↑29 Abr 2018 00:14Tbm não queria ver um cara como o Fedor lutando em baixo nível depois de ter sido o monstro que foi.
Acho que não. Ele não parece ser do tipo que saiu gastando inconsequentemente o que ganhou, deve ter feito um bom pé de meia mesmo com o dinheiro do Pride. Não que o dinheiro também não seja motivo pra continuar lutando, mas deve ter ainda mais a ver com a vontade de continuar competindo mesmo, tipo o Penn que nunca precisou de grana e tá aí tomando surra atrás de surra. No caso do Penn, familiares já disseram que, sem competir, ele fica muito pra baixo, sem saber o que fazer, quase depressivo. Sei lá, deve ser bem foda mesmo pro cara que ama o que faz, porque esse esporte, assim como a maioria, não costuma ser nada gentil com homens velhos e homens velhos, no caso, são pessoas muito novas ainda em se tratando de expectativa de vida.
Penso, logo bustamanteio.
Verdade. Mir antes do acidente era um lutador incrível. Mas ainda assim era um estilo quiser impossível pra vencer o Fedor ou o Cro Cop. Minotauro eu ainda acho que o brasileiro seria favorito. Aquela apresentação bizonha do ufc 92 eu nem considero... Mas na segunda luta o Mir mostrou ter chão pra pegar o brasileiro, então teria chance d. Mas aquele Minotauro com queixo de granito, boxe e chão afiados seria favorito na minha opinião.
Mano, pq eu fico tão nervoso?
Tá foda...
Tá foda...
Putz ainda bem que ele ganhou..achei que iria ser deitado pelo Mir.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Queixo foi embora
Deu uma balançada no começo da luta..que alivo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Upper maroto de canhota
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
AE PORRA, MIR TAVA MARRENTO PRA CARALHO!
O queixo foi embora, mas a velocidade ainda tá la.
O queixo foi embora, mas a velocidade ainda tá la.
Que alívio... kkkkk
Essa guarda baixa do fedor me deu nos nervos...
Tomou um konckdown de bobeira..
Essa guarda baixa do fedor me deu nos nervos...
Tomou um konckdown de bobeira..