Copa Libertadores 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Copa Libertadores 2018

Mensagem por Dekkers » 19 Abr 2018 23:40

leofla escreveu:
19 Abr 2018 23:31
Onde falei q iriamos ganhar tudo esse ano?

Devo ter falado muito isso em 2017 e algumas dessas vzs trolando

Na próxima rodada Vamos pegar o Santa fe na altitude, e o river na Argentina pega o msm fraco emelec q eles ganharam hj fora.

Somos líderes hj mas a chance de terminarmos a próxima rodada em 3 é enorme justamente pelo futebol pequeno q o flamengo vem apresentando, só por isso.

Mas se vc quer se iludir com esse bando "comandado" por um estagiário q e o flamengo hj quem sou eu pra te julgar rs.
Você é muito oito ou oitenta, perdi a conta de quantas vezes vi você empolgado com a superdiretoria, que ano passado ou esse ano ganharíamos tudo pelos valores que entrariam no clube. Eu sempre coloquei os pés no chão, que a diretoria tem que comprovar o seu bom trabalho com os resultados de campo, que empresário não vai gastar tempo em clube de futebol se não houver interesse. Agora você está parecendo um torcedor do botafogo com sua autoestima baixa. É óbvio que esse time não passa segurança, mas não tem nada perdido ainda.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Abr 2018 00:19

Dekkers escreveu:
19 Abr 2018 23:40
Você é muito oito ou oitenta, perdi a conta de quantas vezes vi você empolgado com a superdiretoria, que ano passado ou esse ano ganharíamos tudo pelos valores que entrariam no clube. Eu sempre coloquei os pés no chão, que a diretoria tem que comprovar o seu bom trabalho com os resultados de campo, que empresário não vai gastar tempo em clube de futebol se não houver interesse. Agora você está parecendo um torcedor do botafogo com sua autoestima baixa. É óbvio que esse time não passa segurança, mas não tem nada perdido ainda.
Sim. Não nego nada disso e geral sabe meu perfil de torcedor aki, sou 8 ou 80 msm.

Me empolguei com grandes contratações de caras como Diego, Ribeiro Guerrero, Alves e etc, receita altíssima, excelente administração financeira, reestruturação da base e do patrimônio de um clube q historicamente era piada e péssimo em todos esses quesitos.

E depois me desiludi com sucessivos vexames, falta de fibra e mínimo de arrumação q um time de futebol pode ter.

Quando voltar a ter alguma organização e perspectiva me empolgo novamente.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 20 Abr 2018 01:56

UrubuThai escreveu:
19 Abr 2018 07:02
o gol foi legal, e o bandeira errou.

Está mais feliz?
Só achei engraçado que elogiaram tanto o time de vocês e praticamente esse lancezinho casual do jogo parece que nem existiu haha

Mas segue o baile, ao menos parece que a partir das quartas o VAR já vai estar sendo utilizado pra minimizar ao máximo esses errinhos de arbitragem.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 20 Abr 2018 07:24

Cruzeiro se complicou feio. Flamengo é o lider do grupo, mas a sequência preocupa.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 20 Abr 2018 09:14

Krusty escreveu:
20 Abr 2018 07:24
Cruzeiro se complicou feio. Flamengo é o lider do grupo, mas a sequência preocupa.
Acho que o Cruzeiro ganha da La U em Minas e entra forte na briga pela segunda vaga, problema do Cruzeiro é o Vasco que eu acho que não tira mais ponto de nenhum dos gringos, mas não duvido tirar ponto do Cruzeiro.
Antigo Nick: Zer0

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Abr 2018 10:51

one punch escreveu:
19 Abr 2018 20:58
Como o Paulão virou profissional ? Sério mesmo, esse cara deve ser o maior perna de pau que eu já vi em um time grande.
Tem uns que não da pra entender. Outro que eu também me pergunto é o Dourado. Vejo esses caras jogando e fico arrependido de não ter tentado a carreira por ser ruim. Se eu tivesse entrado em uma escolinha, com bastante treino daria pra ter virado um volante brucutu, um centro avante caneludo que não sabe dominar ou um zagueiro horroroso e hoje estaria ganhando pelo menos uns 50 mil por mes kkkkkk
Flamengo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2018 11:01

Latino escreveu:
20 Abr 2018 10:51
Tem uns que não da pra entender. Outro que eu também me pergunto é o Dourado. Vejo esses caras jogando e fico arrependido de não ter tentado a carreira por ser ruim. Se eu tivesse entrado em uma escolinha, com bastante treino daria pra ter virado um volante brucutu, um centro avante caneludo que não sabe dominar ou um zagueiro horroroso e hoje estaria ganhando pelo menos uns 50 mil por mes kkkkkk
Muito obrigado por ter levado ele, nos livraram de mais uma bomba :smoke:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Abr 2018 11:32

Latino escreveu:
X_________________

As vezes tbm penso nisso. E se eu q era mediano penso, imagina aqueles muleques q eram destaque na adolescencia e não conseguem seguir carreira....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Abr 2018 12:02

Conheço um cara que jogou com o William José na adolescência e ele afirma que ele era um dos piores do time, mas era muito esforçado

Em compensação sei de um cara que era um fenômeno, 10 que fazia tudo muito bem.. foi pra base do Santos e machucou o joelho, voltou e machucou de novo e não conseguiu profissionalizar

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 20 Abr 2018 12:19

Latino escreveu:
Pois eh cara, se for pra jogar igual o Paulão eu tb tinha chance de ser profissional kkkkkkkkkkk
Aí vc vê um cara igual o Arthur do Grêmio, mlk é craque e não tinha chance de jogar até o Renight ser o treinador.

O esquema de ser profissional no futebol é ter um empresário influente, essa é a única explicação.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Abr 2018 13:04

rapaz os times de fora tao uma bosta, apanhando ate em casa

unico argentino que parece bem é o racing

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Abr 2018 10:18

q traulitada do Cruzeiro... Thiago Neves desencantou na Liberta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2018 11:17

Pegaso escreveu:
26 Abr 2018 13:04
rapaz os times de fora tao uma bosta, apanhando ate em casa

unico argentino que parece bem é o racing
Nenhum time de fora se destacando. Nem os colombianos q nos últimos anos estavam bem.....nos jogos q vi achei fracos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 27 Abr 2018 12:01

one punch escreveu:
20 Abr 2018 12:19
Pois eh cara, se for pra jogar igual o Paulão eu tb tinha chance de ser profissional kkkkkkkkkkk
Aí vc vê um cara igual o Arthur do Grêmio, mlk é craque e não tinha chance de jogar até o Renight ser o treinador.

O esquema de ser profissional no futebol é ter um empresário influente, essa é a única explicação.
Eu joguei no vasco aqui no rio dos 12 aos 16. Depois disso larguei e dificilmente jogo pelada. Eu era um jogador normal mas mesmo assim fui titular em boa parte desse tempo.
Tinha uns caras na época que jogavam pra caralho e ninguém vingou. Na época que fui dispensado(pelo filho do antônio lopes) chegou uma galera do interior da Bahia pra treinar com a gente. Os caras tinham o dobro da força e eram maiores, claramente eram grosseiros. Mas esses caras ficaram e a galera do futebol mais raiz nao vingou. Na época o Alan Kardeck treinava lá tb(categoria de baixo, acho q ele era 89). Sempre foi horroros porém muito grande pra idade. Outro era o Souza, aquele que depois foi pro São Paulo. Não era o melhor mas sempre foi alto. O único que sempre teve nome e vingou foi o coutinho.

Futebol de campo é diferente de jogar pelada obviamente porém essa cultura de força bruta na base provavelmente minou muito o futebol por aqui.
"O segundo lugar fede"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2018 12:13

kyo_spirit escreveu:
27 Abr 2018 11:17
Nenhum time de fora se destacando. Nem os colombianos q nos últimos anos estavam bem.....nos jogos q vi achei fracos
o atletico nacional parece que ta melhor que ano passado, mas ja apanhou do bolivar fora

Responder