Topico oficial do Flamengo
-
- Usuário Fundador
Re: Topico oficial do Flamengo
Pensava eu que o mengao ia destruir na fase de grupos, de acordo com o Leoiludido era pra no mínimo vencer todos os jogos
-
- Contato:
Ladrãos!Victor Silva escreveu: ↑18 Abr 2018 20:29Tópico errado, passe esse post para o tópico dos mundiças...
Imagine uma mãe pobre, daquelas com 18 filhos, pegando a lata pra abrir. As crianças em volta da mãe, esperando aquele momento marcante, e, em seguida, a decepção. É por isso que o símbolo é um urubu!!
-
- Contato:
Nos mão temos juiz jogando no nosso lado rs.Mister pike escreveu: ↑19 Abr 2018 08:31Espero que tenham aprendido como se ganha do Independiente na CASA deles.
Saudações corinthianas.
Vocês roubaram lá e nós fomos roubados aki contra o indepiendente.
Reformulação agora não adianta, esse ano há esta perdido e esperar pra verdadeira reformulação vir em todos os sentidos em 2019.Latino escreveu: ↑19 Abr 2018 08:34Diego hoje ta lembrando o Zinho enceradeira, ele recebe a bola, fica girando e toca pro lado, isso quando não fomeia e perde. Diego não tem perfil para ser o cara do time, ele é pra ser o Robin, não o Batman. Paquetá tem potencial de craque, mas não consegue receber uma bola sem fazer firula.
Estão pegando no pé do Arão, mas ontem achei que ele foi melhor que o Everton. Vinícius, como sempre, tem muita dificuldade quando começa como titular.
Temos um bom elenco, mas infelizmente não deu certo. Minha mulher entrou na autoescola, foi reprovada 5 vezes e desistiu. A vida é assim, tem coisas que não dão certo e esse elenco do Flamengo é um exemplo disso. Temos ótimos jogadores, mas não deram certo juntos e ainda pesa a questão das escolhas erradas do presidente no comando do futebol, inclusive a teimosia em mudar o que já ficou provado que não vai dar certo. Sou favorável a uma reformulação, começando pela negociação do Diego e a vinda de um técnico que tenha pulso firme pra peitar os jogadores e que tenha respaldo da diretoria pra fazer isso. Não vai adiantar contratar se a direção continuar afinando pros jogadores.
-
- Contato:
Maldita nova legislação chinesa limitando os times de lá a comprarem estrangeiros.
Nossa saída seria os EUA pra passar o Diego e ganhar alguns trocados.
Era pra ter trocado no Zeca agora já era foi pro Inter.
Nossa saída seria os EUA pra passar o Diego e ganhar alguns trocados.
Era pra ter trocado no Zeca agora já era foi pro Inter.
Tenho fé que vai surgir um novo Wright e voltaremos a passar da fase de grupos na libertadoresMister pike escreveu: ↑19 Abr 2018 10:18Vocês não foram roubados e nós não roubamos.
Saudaçoes corinthianas mestre leofla
Do contrário vai ser foda.
Everton ribeiro e Diego são 2 vergonhas, se o técnico quiser a torcida do lado dele deve barrar os 2
Tentaria uma vez o time q nem o Mauro falou ontem;tirar o Diego e deixar o ribeiro na posição q o Diego joga pra ver como ele se sai.
O ribeiro ao menos deve ser mais dinâmico e não ficar q nem o Diego q mais parece uma enceradeira.
O ribeiro ao menos deve ser mais dinâmico e não ficar q nem o Diego q mais parece uma enceradeira.
Flamengo é igual a celular chinês, não tem técnico q dê jeito!
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje em dia é mais difícil, é tudo muito midiático, estamos na era da internet qualquer noticia se espalha muito rápido, naquela época a coisa era mais fácil, não ...... pera.......
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por nada não, mas o festival de erros a favor do Portumeiras em 2016 extrapola qualquer limiteProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2018 11:22Hoje em dia é mais difícil, é tudo muito midiático, estamos na era da internet qualquer noticia se espalha muito rápido, naquela época a coisa era mais fácil, não ...... pera.......
Leiloca comprando um campeonato
Tapirus terrestris