Thundercats talvez seja a mais foda das aberturas da época. Edição espetacular e musicalmente muito bem concebida, completamente dentro do metal spirit oitentista.Modern Samurai escreveu: ↑08 Abr 2018 13:24Clássico esse, lembro que na mesma época de Pole Position tinha os ThunderCats e Capitão Planeta![]()
Melhores aberturas de animes
- Soothsayer
- Contato:
Re: Melhores aberturas de animes
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pessoal, me tira uma dúvida...
Perua zolam total...
Na época da Manchete, quando passava esses animes... Samurai Warrior, CdZ, Shurato, Yu Yu... Tinha um que estou tentando lembra há muito tempo e não sei por onde começar... Bem a história é mais ou menos assim. O Planeta Terra estava arrasado, o pessoal vivia em uma nave-colonia gigantesca, tinha uns manolos que pilotava uns aviões no espaço parecidos com F-14, F-15, só que o detalhe era que ao invés dos aviões possuírem trem de pouso em forma de rodas, saiam duas pernas(meio robo-avião)... As vezes eles vinha até a Terra arrasada.
Acho que só passou alguns eps... faz tempo
Se alguém puder ajudar...
Perua zolam total...
Na época da Manchete, quando passava esses animes... Samurai Warrior, CdZ, Shurato, Yu Yu... Tinha um que estou tentando lembra há muito tempo e não sei por onde começar... Bem a história é mais ou menos assim. O Planeta Terra estava arrasado, o pessoal vivia em uma nave-colonia gigantesca, tinha uns manolos que pilotava uns aviões no espaço parecidos com F-14, F-15, só que o detalhe era que ao invés dos aviões possuírem trem de pouso em forma de rodas, saiam duas pernas(meio robo-avião)... As vezes eles vinha até a Terra arrasada.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
- Austin-Flint
- Contato:
Umas das melhores aberturas, puta nostalgia! Saudade de ser criança.
Melhor encerramento, música bad do carai
A melhor de todas ninguem postou.... "Nossa Turma" é imbativel no quesito abertura!!!! Abertura mais marcante na minha infancia!!!
-
Patada Surpresa
Curto essas:
Abertura: CDZ - Saga de Hades
Encerramento: Samurai X
Abertura: CDZ - Saga de Hades
Encerramento: Samurai X
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Samurai-x é foda, eu acho que é um dos animes que teve muitas aberturas e encerramentos marcantes.
Tapirus terrestris
Thundercats é simplesmente fodástico...Modern Samurai escreveu: ↑08 Abr 2018 13:24Clássico esse, lembro que na mesma época de Pole Position tinha os ThunderCats e Capitão Planeta![]()
Melhor herói, melhor vilão... Até hoje piro quando o Panthro (pica das galáxias) surge no Thundertank na abertura... Pra mim o thundertank humilha até o batmóvel...
Minha contribuição...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Modern Samurai
- Contato:
Não é Gundam WingsAquaman escreveu: ↑09 Abr 2018 22:35Pessoal, me tira uma dúvida...
Perua zolam total...
Eu assistia assiduamente os animes na antiga rede Manchete e nunca vi um anime com essas características. Tinha o Silver Hawks, mas isso passava no SBT.
- Modern Samurai
- Contato:
Achei...Modern Samurai escreveu: ↑10 Abr 2018 15:51Não é Gundam Wings![]()
Eu assistia assiduamente os animes na antiga rede Manchete e nunca vi um anime com essas características. Tinha o Silver Hawks, mas isso passava no SBT.
O nome é Macross (não me lembrava disso)
Tem até no youtube
E não me lembrava que os aviões viravam mechas completos kkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
- Modern Samurai
- Contato:
Tô ligado, lembro dessa, mas não lembrava que passava na Manchete. Na TVS passava esse:
Tem um de robôs que eu até assistiria pelo menos o final, porque a minha TV na época era p&b e não consegui ver a cores. É uma animação de robôs e aeronaves no espaço. Não, não é Gundam
- Modern Samurai
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mano, como assim que a abertura de Dragon Ball GT passou despercebida? Pra mim é a melhor abertura de todos os Dragon Ball, arrepio toda vez que eu ouço.
Duas aberturas que eu gostava que nao foram mencionadas aqui era a de El Hazard e Bucky, que passavam no Band Kids (sdds Kyra):
Essa abertura de Bucky tb é sinistra!
Duas aberturas que eu gostava que nao foram mencionadas aqui era a de El Hazard e Bucky, que passavam no Band Kids (sdds Kyra):
Essa abertura de Bucky tb é sinistra!
Who dares wins.