Depois que acabou...

@pridefcneverdieEh Cremildete... já afirmei que não fazermos parte do teaminho... vai se curar, vai! Tô sabendo que o estrago foi grande....cremildo escreveu:
Ficou tisti que não vai enflentar o namorado?
Ganhei de você apostando somente em underdogs, não pode tirar meus méritos, kkkkkkkkkkkkkkk.cremildo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
seu fuleiro safado!!!
vc ganhou unicamente porque estou em má fase, tenho lutado lesionado e voltei à dependência de drogas (crack e heroína).
Quero ver vc conseguir algo quando eu estiver em condições normais.
kkkkkkkkk
@pridefcneverdieEle ia perder do mesmo jeito.Como que ta a luta ae no fantasy ?rei gabiru escreveu:Prokjac aguentava mais ...juiz falhou
@pridefcneverdieNo PVT ja ganhei.Pvt Rock escreveu: Ele ia perder do mesmo jeito.Como que ta a luta ae no fantasy ?
BuenasLenilson escreveu:Parabéms Zorro.
BuenasVictor Silva escreveu:parabéns Zorro
Sei não tem que esperar mais um pouco.Zorro13 escreveu:
Buenas
Valeu (mas dou outro lado, vc leva)!
Abraços!
@pridefcneverdieSeria prudente, mas a diferença está muito grande... penso que já pode comemorar...Lenilson escreveu: Sei não tem que esperar mais um pouco.
Eu mesmo já virei cada luta impossivel, principalmente lá. kkkkkkkkkkk. Mas seria bom comemorar minha 20 vitória lá contra um campeão.Zorro13 escreveu:
Seria prudente, mas a diferença está muito grande... penso que já pode comemorar...
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes