Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 03 Abr 2018 12:49
Krlos Eduardo escreveu: ↑03 Abr 2018 10:08
treino dos graduados as 10 né? nível altíssimo esse horário. Nego arranca sua cabeça mesmo se deixar... rs
kkkk... lembrei que já fiz 2 amigos desistirem de jj por tê-los levado ao Cição pra dar um treino...
o bom dali é que é tempo ruim o tempo todo... muita brutalidade, treinei durante um tempo no horário dos azuis e brancas pela manhã e nossa senhora...absurdo. Isso pq a maioria era mlk e com apenas 3 atletas pesados.
Muito competidor "treina, come, dorme, treina", se for treinar com o ego voltado à evolução/preservação, vai sair deprimido pelo menos nos primeiros meses.
ali é o seguinte, ninguém tá lá pra fazer amizade ou ensinar jiu-jitsu pra faixa branca... se você for tímido, meio fechado e não souber nada, tá fudido, ninguém ali vai te chamar pra ensinar coisa alguma. Já vi branca ficar mais da metade do róla no canto, desolado... rs... sempre chamo. Claro que tem uma rapaziada com um perfil mais didata que passa posições e dicas sem problemas, porém, são minoria. Aquele treino amistoso de amizade após um dia de trabalho inexiste lá.
Cícero é uma ótima pessoa, gente fina mas não é professor específico de ninguém e não dá atenção pra que não pretenda competir. Acredito que muito pelo motivo de a rotatividade de alunos ser absurda devido ao ritmo do lugar. Não tem lazer, luxo, conforto, bom banheiro, refrigeração, porra nenhuma... kkkk... só fica quem realmente quer treinar.
Muito legal, não sabia que era assim lá. Já vi alguns vídeos e parece ser um lugar pequeno e lotado. Não sabia que era assim tão sangue nos olhos. Cícero hj deve ter mesmo felling de carlson gracie então na época na figueredo Magalhães. Só porradaria no bom sentido.
Mas será que esse oldschool mundo faz grandes atletas? Pq você vê o André Galvão tem uma puta estrutura nos EUA e treino duro e pesado, mas parece que evoluiu no tempo, sem falar que tem dinheiro pra investir em coisa boa fora. E equipe do André vem só ganhando.
Parece um abismo, equipe Cícero estilo local underground oldschool e quanto a do André evoluiu e tá já nutella com tatame até de fibra das galáxias de andrômeda kkkkkkkkkk brincadeira...
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 03 Abr 2018 13:53
Godfather escreveu: ↑03 Abr 2018 00:57
Sou marrom. Último treino, peguei meu professor e meu amigo, mas mais novo que eu, num mata leão no pé. Ate aí beleza ele bateu e acabou o rola.
Hoje de volta aos treinos, ele me coloca pra fazer 4 rolas ininterruptamente com os mais pesados da academia e preparados. E depois de eh morto me chama pra rolar com ele.
Tomei passada de carro morrendo, quase vomitando e sem ar rsrsrs... ele foi sério e no doze mesmo. Kkkkk
Na boa deixo pra lá, mas é aí que vejo como que o ego realmente atinge a todos no tatame. Deixa pra lá ele eh mais novo talvez aprenda. Mas isso acho q serviu na cabeça dele como vinganca e mostrar quem manda ali, igual leão na floresta kkkkk...
Mas eh isso aí, vida segue, só achei meio ogrisse por parte dele.
Mas estamos aí pra aprender rsrs.
Mas quem te bateu foi o professor ou o amigo? Fiquei na dúvida.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 03 Abr 2018 14:22
Godfather escreveu: ↑03 Abr 2018 12:49
Muito legal, não sabia que era assim lá. Já vi alguns vídeos e parece ser um lugar pequeno e lotado. Não sabia que era assim tão sangue nos olhos. Cícero hj deve ter mesmo felling de carlson gracie então na época na figueredo Magalhães. Só porradaria no bom sentido.
Mas será que esse oldschool mundo faz grandes atletas? Pq você vê o André Galvão tem uma puta estrutura nos EUA e treino duro e pesado, mas parece que evoluiu no tempo, sem falar que tem dinheiro pra investir em coisa boa fora. E equipe do André vem só ganhando.
Parece um abismo, equipe Cícero estilo local underground oldschool e quanto a do André evoluiu e tá já nutella com tatame até de fibra das galáxias de andrômeda kkkkkkkkkk brincadeira...
Pra ver se da certo é só ver a quantidade de grandes atletas que foram relevados na Cícero. Encabeçando a lista somente o Lo e os irmãos Miyao, só isso
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 03 Abr 2018 17:19
E o Lo,embora tenha se separado do Cícero, é igualzinho.
No treino do meio dia é só porrada. E a noite quem dá aula são outros pretas (Gamal e Alemão), o Lo não para pra te ensinar uma posição, não sei nem se ele tem didática pra isso... É meio que no "olha aê e tenta fazer igual."
A vida não é palco, é trincheira!
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 03 Abr 2018 17:20
Tony Fla escreveu: ↑03 Abr 2018 13:53
Mas quem te bateu foi o professor ou o amigo? Fiquei na dúvida.
Ficou mal escrito mesmo, desculpa.
Quem bateu foi meu professor que também é meu amigo.
-
PortugaBJJ
-
Contato:
Mensagem
por PortugaBJJ » 03 Abr 2018 20:13
Tartaruga escreveu: ↑03 Abr 2018 17:19
No treino do meio dia é só porrada. E a noite quem dá aula são outros pretas (Gamal e Alemão), o Lo não para pra te ensinar uma posição, não sei nem se ele tem didática pra isso... É meio que no "olha aê e tenta fazer igual."
Durante algum tempo fiz parte de um time afiliado á Pslpb, então uma dia tive q ir lá levar umas paradas para o Cícero assinar. Sai de Bauru de carona e as 7 já estava no Ipiranga. Fiz o treino de nogi as 7 e quem puxou na época foi o Tiago Barros. Fiquei umas horas a descansar no canto com o Ribamar na época marrom a dar aulas para uns koreanos. Umas 11.00 tinha uma galera q ia fazer drills... Meio dia começou aquilo que eu me lembro como massacre kkkkkkk tatame cheio eu era visita, só comecei a escutar vamo no primeiro, 2do terceiro, e por aí vai... Apanhei mto nesse dia, ninguém desacelerou pq era visita ou master, na época era azul e até do thalisson apanhei kkk e ele era branca... Embora fosse porradaria total o ambiente era muito legal... Isto foi antes da separação com o Lo...

-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 04 Abr 2018 00:32
No caso o Lo não faz como o Erberth vem fazendo, dando aula para iniciantes e intermediários, ele só pega os melhores competidores que tem lá na Brotherhood, e muitos já vieram com ele da Cícero, e fica treinando com eles né isso, e no treino mesmo vai ajustando o jogo dos caras
Quanto a didática ele tem sim e é muito boa, eu assisti o dvd que gravou anos atrás, e ele explica muito bem suas técnicas, com um detalhamento muito bom
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 04 Abr 2018 11:21
É, mas se tem uma coisa que o Leandro Lo sabe dar, é treino de competição. Nao sei com quem aprendeu, mas ele dá uns treinos específicos que o bixo pega e faz toda diferença.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 04 Abr 2018 11:22
fethai escreveu: ↑03 Abr 2018 14:22
Pra ver se da certo é só ver a quantidade de grandes atletas que foram relevados na Cícero. Encabeçando a lista somente o Lo e os irmãos Miyao, só isso
É, mas se voce for levar isso como base, vai ver que as maiores equipes de JIu-Jitsu praticamente nao reveleram ninguém, tudo pegaram atleta pronto de equipes menores.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 04 Abr 2018 11:37
Gardenal_JJ escreveu: ↑04 Abr 2018 11:21
É, mas se tem uma coisa que o Leandro Lo sabe dar, é treino de competição. Nao sei com quem aprendeu, mas ele dá uns treinos específicos que o bixo pega e faz toda diferença.
Sim, mas isso vem do Cícero. Embora tenha ocorrido um racha na equipe, é inegável que um é cria do outro
1) A mentalidade pró competição de ambos é semelhante. A pancadaria na academia é a mesma e inclusive o jogo de passagem de guarda deles é parecido.
2) A molecada lá na Brotherhood tá expert em berimbolo.
.
A vida não é palco, é trincheira!
-
Megatron
-
Contato:
Mensagem
por Megatron » 08 Abr 2018 14:36
Alguém colou no Rio Open, ontem?
Fui la ver meu professor lutar, tava bem maneiro.
Black Team 

-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 08 Abr 2018 23:34
Qual era mesmo a treta (lembro disso do finado ainda) da galera com Lordy irvin? Mestre do Mohammed aly.
-
SpeedGame
-
Contato:
Mensagem
por SpeedGame » 08 Abr 2018 23:51
Godfather escreveu: ↑08 Abr 2018 23:34
Qual era mesmo a treta (lembro disso do finado ainda) da galera com Lordy irvin? Mestre do Mohammed aly.
Ele foi acusado de estupro
-
Issão
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Issão » 09 Abr 2018 12:14
Inclusive foi nessa época que o Keenan saiu fora de lá. alguém sabe que fim deu essas acusações?
.'.

-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 09 Abr 2018 12:51
SpeedGame escreveu: ↑08 Abr 2018 23:51
Ele foi acusado de estupro
Nossa q doido.. não sabia
E o que deu pra ele?
Pra mim ele era fake blackbelt, mas pelo jeito ele é lutador mesmo.
Foda o Mohammed tá treinando lá, cara muito gente boa, se ele tiver no meio de um bandido safado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes