Como fazer grana nas férias
Como fazer grana nas férias
Qualeh rapaziada
Fui de nível mizerável pra nível venezuelano e vou precisar de rendas extras
Final do ano passado já tentei essa de trabalhar em praia e não vingou. Eu gastava mais dinheiro indo trabalhar cpom passagem de onibus do que ganhava com a promessa dos empregadores de que melhoraria
então estou procurando alternativas
já me falaram sobre trabalhar em cruzeiros mas não ví ainda como funciona
vou começar a consertar computadores na faculdade pra ir arrumando uns trocadinhos mas queria algo mais gordo pra fazer no final de ano
que que vocês sugerem? se prostituir não vale
Fui de nível mizerável pra nível venezuelano e vou precisar de rendas extras
Final do ano passado já tentei essa de trabalhar em praia e não vingou. Eu gastava mais dinheiro indo trabalhar cpom passagem de onibus do que ganhava com a promessa dos empregadores de que melhoraria
então estou procurando alternativas
já me falaram sobre trabalhar em cruzeiros mas não ví ainda como funciona
vou começar a consertar computadores na faculdade pra ir arrumando uns trocadinhos mas queria algo mais gordo pra fazer no final de ano
que que vocês sugerem? se prostituir não vale
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Como fazer grana nas férias
Tem uma pá de cara da academia q faz trampo de segurança em porta de festa nos fds. Mas mano, não aconselharia não, pelo q os caras contam é um puta serviço indigesto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- The Trooper
- Contato:
É o Pacotez cara, só se fosse festa infantil (mesmo assim não poderia ter nenhum piá muito galeroso).kyo_spirit escreveu: ↑01 Abr 2018 16:49Tem uma pá de cara da academia q faz trampo de segurança em porta de festa nos fds. Mas mano, não aconselharia não, pelo q os caras contam é um puta serviço indigesto
para caraThe Trooper escreveu: ↑01 Abr 2018 17:49É o Pacotez cara, só se fosse festa infantil (mesmo assim não poderia ter nenhum piá muito galeroso).![]()
eu dou um pau em 98% do bjjf, contando os atletas
não entendo nãoFilipe escreveu: ↑01 Abr 2018 17:29Já que tu entende de pc, me dá uma consultoria ae (grátis é claro).
Meu notebook não está aumentando o volume acima de 37%. Antes ele me avisava que fazia mal pros ouvidos e me perguntava se eu queria aumentar mesmo assim. Mas hj ele n está perguntando e n está deixando eu aumentar.
Já reiniciei várias vezes o notebook, desinstalei o driver (o que n mudou muita coisa pq quando reiniciou ele reinstalou sozinho). Tu sabe o que pode ser?
N manjo nada de informática.
meh, W10 é? Desinstale e coloque 8.1 ahuashu
mas falando sério, é isso q o artur disse. Esses probleminhas aleatórios e especificos ou faz esse rolê de desinstalar -> instalar drive ou faz algo bem específico q se acha na internet
Ou virar gogoboykyo_spirit escreveu: ↑01 Abr 2018 16:49Tem uma pá de cara da academia q faz trampo de segurança em porta de festa nos fds. Mas mano, não aconselharia não, pelo q os caras contam é um puta serviço indigesto
Se tacar uma peruca o Mestre Tjeua leva para casa
- CATOIÃO LULA
Pago 1.000.. com Direito a tudo!!
Tá aí sua chance de ganhar uma graninha nas feiras.
Mp.
Tá aí sua chance de ganhar uma graninha nas feiras.
Mp.
-
Jimmy Luckless
Ahahahahahaha
Chupa Catoiao
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
1) Paga 10! Isso ainda é um fórum de lutas!
2) Vendas aumentam no final do ano, muitos trabalhos temporários abrem oportunidades nessa época e muitos deles são anunciados em jornais locais de cada cidade.
A vida não é palco, é trincheira!
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Fala Hermano. Tu não é o cara que faz Odonto? Procura em clínicas e consultórios. Se tu curte ctbmf pode ver em.hospitais tb. Abraço.
Uber.
OU
Faça um grande financiamento de CGS e abra uma distribuidora de água.
OU
Faça um grande financiamento de CGS e abra uma distribuidora de água.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tem um tal de Telexfree q dizem q nego fica milionário, parece q é vendendo voip, como vc entende de informática deve se dar bem. Mas o q faz bombar é chamar uns conhecidos pq vc ganha em cima da adesão deles e do q eles venderem, e em cima das pessoas que eles chamarem, exponencialmente. Não tem como dar errado.
Porra monta uma pirâmide
Não consegue um trabalho em loja de shopping?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se