Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Belíssima atuação do Marcos Rocha seguido de perto pelo Dudu.
Vamos por quem no lugar do Felipe Melo: Thiago Santos ou Moises.
Bruno Henrique não está conseguindo jogar mais de 65 minutos, tem alguma coisa errada.
Quando se trata de jogo decisivo o Corinthians treme, eu já tinha cantado essa pedra.
Parabéns Palmeiras.
Bruno Henrique não está conseguindo jogar mais de 65 minutos, tem alguma coisa errada.
Quando se trata de jogo decisivo o Corinthians treme, eu já tinha cantado essa pedra.
Parabéns Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Boa Vitória. Agora não pode dar a bobeira que deu contra o Santos.
Preocupante o estado físico dos jogadores, começo de temporada ainda e já tá assim.
3 jogos importantes em sequência e curto espaço de tempo.
Preocupante o estado físico dos jogadores, começo de temporada ainda e já tá assim.
3 jogos importantes em sequência e curto espaço de tempo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bruno Henrique tá suspenso. Acho que o Roger vai de Moisés e Thiago Santos.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mar 2018 18:47Belíssima atuação do Marcos Rocha seguido de perto pelo Dudu.
Parabéns Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Vamos ver como vai estar o pessoal para Terça-feira na Libertadores.
O elenco é bom, o desgante foi grande, melhor ir com um time misto contra o Alianza Lima. Dudu e William deveriam descançar por precaução contra lesão e dar lugar ao Keno e Guerra.
O elenco é bom, o desgante foi grande, melhor ir com um time misto contra o Alianza Lima. Dudu e William deveriam descançar por precaução contra lesão e dar lugar ao Keno e Guerra.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bruno Henrique suspenso? O Único pendurado era o Antônio Carlos.Tico_Bahiano escreveu: ↑31 Mar 2018 18:57Bruno Henrique tá suspenso. Acho que o Roger vai de Moisés e Thiago Santos.
Ele pode estar lesionado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Já mandei a gambazada freguesa chupar hj???
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos foi isso que o narrador do link que eu assisti o jogo falou, mas o link era em inglês talvez ele não tenha a informação correta. O Roger falou que o Bruno não tá lesionado, saiu pq tava muito cansado.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mar 2018 19:34Bruno Henrique suspenso? O Único pendurado era o Antônio Carlos.
Ele pode estar lesionado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, ninguém aqui comentando sobre o penal não marcado ontem??
Ahh não é dia de falar de arbitragem né rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑01 Abr 2018 16:29Opa, ninguém aqui comentando sobre o penal não marcado ontem??
Fogo em naziliberal
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erbi.ghtmlkyo_spirit escreveu: ↑01 Abr 2018 16:29Opa, ninguém aqui comentando sobre o penal não marcado ontem??
tadinho do Felipe Melo, sempre perseguido pela arbitragem.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Nem com o recurso das câmeras fica claro. Você acha que algum arbitro vai marcar um pênalti desses em uma decisão.
Mesmo a favor dos grandes beneficiados pela arbitragem é complicado marcar se o juiz não teve dúvida que foi fora da área.
Este lance com estas imagens nem com VAR seria marcado pênalti.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tentem arranjar uma desculpa melhor, com estas imagens nem com VAR seria marcado, Imagina o Juiz tendo certeza que foi fora.kyo_spirit escreveu: ↑01 Abr 2018 16:29Opa, ninguém aqui comentando sobre o penal não marcado ontem??
Aliás o Juizão foi bem.
se fosse contra o palmeiras vc teria essa seneridade toda no seu comentário?Professor Ludovico escreveu: ↑01 Abr 2018 18:45Tentem arranjar uma desculpa melhor, com estas imagens nem com VAR seria marcado, Imagina o Juiz tendo certeza que foi fora.
Aliás o Juizão foi bem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe