Mexeu com Jesus, mexeu comigo
Mexeu com Jesus, mexeu comigo
A Paixão de Jesus Cristo quase teve um final diferente do que conhecemos na Bíblia na noite desta sexta-feira (30) na encenação em Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. A via sacra seguiu o roteiro até a crucificação e tudo foi “consumado”, como anunciado nas escrituras, até que veio o susto.
SAIBA MAIS
09:24 - 30/03/2018
Os jovens que vivem a Paixão de Cristo
18:02 - 30/03/2018
Centenas de católicos acompanham encenação da via-sacra em Diamantina
No momento em que o soldado romano trespassava a lança no coração de Jesus para se certificar de sua morte, um homem surgiu da plateia e agrediu o ator com um capacete para tentar salvar o filho de Deus. Foi uma briga generalizada e o vídeo ganhou as redes sociais.
Segundo uma rádio gaúcha, testemunhas disseram que o homem teria chamado os atores de demônios e disse ter ido salvar Jesus. Mais de mil pessoas assistiam a encenação.
Segundo a Brigada Militar de Nova Hartz, o homem que tentou “salvar” Jesus da Cruz é um indivíduo conhecido por ter problemas mentais e ser usuário de drogas. Populares acionaram a polícia mas quando a viatura chegou não havia mais ninguém que participou da briga. Ninguém foi preso.
O episódio dividiu opiniões. Enquanto uns reclamaram da "intervenção", outros acharam graça. "Achei o espetáculo maravilhoso, mas infelizmente existem pessoas que só tem prazer em destruir a realização dos outros. Mas nem Cristo agradou a todo mundo, não é mesmo", afirmou uma espectadora ao comentar o vídeo.
A tradicional encenação ocorreu na Praça do Trabalhador, em Nova Hartz, na sexta-feira da Paixão. “Foi cancelada a Páscoa, salvaram Jesus em Nova Hartz”, disse o internauta que publicou o vídeo no Facebook. “Finalmente, depois de 2018 anos, chegou alguém de coragem para tentar salvar Jesus”, brincou outra “fiel” pelo Twitter.
Re: Mexeu com Jesus, mexeu comigo
Salvando Jesus ele pode alterar toda a linha do tempo gerando uma realidade alternativa onde o paganismo é a religião dominante.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Confesso que torci contra o Romano.
Castigo merecido.
Castigo merecido.
Tapirus terrestris
Misturou romano, apóstolo, Barrabás, ladrão todo mundo querendo juntar o maluco kkkkk
Sou cristão e rolei com a cena.kkkkk
- cardonelli
- Contato:
O melhor do brasil sao os brasileiros.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Como sou ateu, torci pelo soldado romano.
Mas depois de uma capacetada dessa no coco, ele estava em plena desvantagem.
Por sorte o povo da época não curtia crocodilagem e juntaram o motoboy que veio do futuro.
Mas depois de uma capacetada dessa no coco, ele estava em plena desvantagem.
Por sorte o povo da época não curtia crocodilagem e juntaram o motoboy que veio do futuro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ouvi a notícia no rádio. Pensava que fosse um cara de rua alcoolizado.
Se não dá para fazer uma simples encenação...
Se não dá para fazer uma simples encenação...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Esse que salvou Jesus precisa ser santificado kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esse cara quis entrar no reino dos céus na base da low kick e capacetada, genial. 
Tem esse outro vídeo onde o cara tentou mudar a história mas foi impedido pelo próprio Poncio Pilatos, mas ele tentou pelo menos.
Tem esse outro vídeo onde o cara tentou mudar a história mas foi impedido pelo próprio Poncio Pilatos, mas ele tentou pelo menos.
- King James
- Contato:
kkkkkkkkkkkk Caralho
Ja ia falar que era armado, mas que cacetada o soldado levou
Ja ia falar que era armado, mas que cacetada o soldado levou
Já tinha ouvido falar que frequentemente os atores que interpretam Judas apanham depois dessas peças sobre a paixão de Cristo...
kkkkkkk
Com a música ficou ainda mais fenomenal
Com a música ficou ainda mais fenomenal
- CATOIÃO LULA
Tão convincente quanto o manolo que, interpretando Judas, se descuidou e acabou se enforcando de verdade.
Detalhe:
Enquanto o cara se estrebuchava pendurado na corda, a platéia aplaudia a “performance” do infeliz e o espetáculo transcorria normalmente.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee