Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Mar 2018 18:57

Bruges escreveu:
28 Mar 2018 13:47
O Anônimo é o que maltratava a sogra que queria dar fruta e alimentos para ele levar como sinal de boa fé?
O problema dele tá resolvido e ele não sabe, é só levar esse amigo do trabalho na casa da sogra, rs.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Mar 2018 19:02

Blagoi Ivanoff escreveu:
28 Mar 2018 18:57
O problema dele tá resolvido e ele não sabe, é só levar esse amigo do trabalho na casa da sogra, rs.
Gênio uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Mar 2018 19:05

A história do Anônimo me lembra um conhecido meu... kkkkk.
Acho impressionante a capacidade de algumas pessoas serem sem noção e prosa ruim... eu não aguento, amarro a cara, não presto atenção, não abro a boca mas não adianta... o mala continua a falar desenfreadamente.
A vontade é de falar "cara, seja objetivo e vai logo ao ponto"... eu fico desesperado procurando alguém para mudar o assunto... até já pensei em procurar algum psicólogo para saber se o problema é comigo, eu tenho um nível de paciência zero com pessoas como o colega do Anônimo... aliás, eu gostaria até de perguntar ao Anônimo, vc foi o Kron no finado?

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 28 Mar 2018 19:34

Faça a oração do inimigo assim como o mestre mandou e tudo ficará bem:

https://www.youtube.com/watch?v=Q2S4yMk7zxo&t=2s

CATOIÃO LULA

Mensagem por CATOIÃO LULA » 28 Mar 2018 20:04

Esse fórum me ensina a lidar com babacas o dia todo!

Pronto falei

Não citarei nomes!

Abraço

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2018 20:27

The Trooper escreveu:
28 Mar 2018 14:17
Não sei se foi zoação, mas esse colega do Anonimo parece ser chato pra caralho mesmo.
Pensei em um velhinho doente que acorda a cada sem lembra parte do que ocorreu no dia seguinte, então para apaziguar a solidão conversa com o amigo mais próximo de trabalho.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Mar 2018 22:19

Blagoi Ivanoff escreveu:
28 Mar 2018 18:57
Seria uma ótima solução.
Lancaster escreveu:
28 Mar 2018 19:05
A história do Anônimo me lembra um conhecido meu... kkkkk.
Acho impressionante a capacidade de algumas pessoas serem sem noção e prosa ruim... eu não aguento, amarro a cara, não presto atenção, não abro a boca mas não adianta... o mala continua a falar desenfreadamente.
A vontade é de falar "cara, seja objetivo e vai logo ao ponto"... eu fico desesperado procurando alguém para mudar o assunto... até já pensei em procurar algum psicólogo para saber se o problema é comigo, eu tenho um nível de paciência zero com pessoas como o colega do Anônimo... aliás, eu gostaria até de perguntar ao Anônimo, vc foi o Kron no finado?
Sim, sou eu mesmo. Entrei no PVT em 2002, apesar de que naquele início, não era muito de postar. Levei um tempão para descobrir o Off. Voltando ao ex-chefe, eu só o achava babaca quando queria contar algo para demonstrar alguma superioridade. O que me emputece hoje, é a chatice de ter que ouvir toda hora a mesma história. Temos um bloco de carnaval no nosso trabalho. Ano passado, ele inventou de atender o celular, levou um empurrão e caiu no chão. Nisso, um larápio levou o celular dele. Esse ano, quando o bloco saiu mais uma vez, ele disse que não iria pq foi assaltado no ano anterior. Como ele tem Alzheimer, eu para provocar, uns 30 min depois dizia: Fulano, vamos ao bloco. Daí ele contava a história do celular de novo. Ouvi essa história umas 10x naquele dia.
JackmAtAll escreveu:
28 Mar 2018 20:27
Pensei em um velhinho doente que acorda a cada sem lembra parte do que ocorreu no dia seguinte, então para apaziguar a solidão conversa com o amigo mais próximo de trabalho.
O pior que sou dos mais pacientes, mas de tanto ouvir as mesmas histórias, uma hora me encheu o saco. As histórias são longas e chatas. Nunca ouvi uma história do tipo "fui ao puteiro" ou "arrumei uma confusão no bar". Ele foi um normopata na juventude.

Eu acho que o maior problema dele é que há 12 anos, assim que passei no concurso, ele já falava em se aposentar. Faz uns 2 anos que ele atingiu o tempo para aposentar (35 de contribuição + 60 de idade), mas quando viu que a renda cairia muito (ele entrou no concurso depois da mudança da lei em 2002), resolveu continuar. Junta isso com o princípio de Alzheimer, e temos um cara chato na superintendência.
Editado pela última vez por Anônimo em 29 Mar 2018 09:54, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Mar 2018 22:42

thiagobjj escreveu:
28 Mar 2018 17:21
Cara, mas isso é normal. No ambiente corporativo a gente acaba lindando com gente de todo o tipo e é necessário entrar num certo equilibrio, já que vc vai passar tantas horas com essas pessoas.

Meu trabalho tem gente chata, tem babaca, tem homofóbico, tem boiola, tem de tudo. Procuro ter bom relacionamento com todo mundo, é a tal da "politicagem", coisa que eu nao gosto, mas fazer o q?

@batman, ao ver alguem sendo babaca com um terceiro, sinceramente, pau no cu do terceiro, pelo menos no ambiente de trabalho, afinal normalmente não há crianças no escritório né.

Exemplo: Tem um cara no meu trabalho que é muito, muito inconveniente. Além dele ser extremamente incompetente com o trabalho dele, e quando eu digo incompetente é muito mesmo, a ponto que no tempo que ele está aqui, já passaram 2 menores aprendizes pela equipe dele e as duas eram mto mais espertas que ele pra resolver os problemas.
Pois bem, esse cara é ultra machista, ultra direitista e ele responde pra uma gestora mulher. É nítido o descontentamento dele por ter uma mulher como líder da equipe. Mas a mulher é extremamente profissional, tem 20 anos de experiencia, sendo 12 como gestora. Outro dia ela chegou atrasada no trabalho. Até aí normal. No dia seguinte, ela acabou tendo um problema com o filho pequeno e atrasou novamente. Ao chegar no trampo ela comentou em voz alta perto dele.
-Nossa, tive que chegar atrasada de novo. O gerente vai querer me matar..
Aí o cara responde:
-Diz que eu esqueci de te acordar!

Tipo, a mulher é gestora dele, nem é preciso explanar o quanto o comentário dele foi inconveniente. Ela é do tipo de pessoa que responde tudo na lata, mas ela ficou tão desconfortável que ela nem soube o que dizer na hora.

Então é a situação que o batman falou, é o cara sendo babaca com outrem.

O que eu fiz? Nada. Ela tem 20 anos de experiência e é chefe do cara. Tem o poder de demitir, solicitar pro RH uma advertencia formal e etc. Mas não sou eu que vou resolver isso.
Bah a cara do indivíduo e o tom q ele usou com a gente foi muito sem noção
tá certo que a guria foi um pouco tansinha mas ele fez questão de pisar e pagar de chefe do negócio
Avalie
ps.: Falei um "que babaca" bem alto depois da fala da bola de cristal husahusa
Spoiler:
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Mar 2018 00:05

CATOIÃO escreveu:
28 Mar 2018 20:04
Esse fórum me ensina a lidar com babacas o dia todo!

Pronto falei

Não citarei nomes!

Abraço
Exatamente.

Pra esses casos eu uso a opção de ignorar.

Também torço para a moderação não "desbanir" esses tipos. :hi:

Obs: Não pegue ar. :bleh:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 29 Mar 2018 00:58

Ignore
Fecha a cara
Pouca conversa
Corte sem do se vier falar com vc
Se não resolver parta pra agressão
Faça boletim ocorrência de que foi agredido tava se defendendo ligitima defesa
Abra um processo de danos morais
Crie um inimigo
Se não melhorar, sequestre e torture
Se não melhorar já sabe.........
Já tive pessoas que odiava, mas como era mais novo não sabia como agir
Hoje já sei.. e não será nada bom Ze buceta vim tirar uma comigo.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Mar 2018 06:18

Batman escreveu:
28 Mar 2018 22:42
Bah a cara do indivíduo e o tom q ele usou com a gente foi muito sem noção
tá certo que a guria foi um pouco tansinha mas ele fez questão de pisar e pagar de chefe do negócio
Avalie
ps.: Falei um "que babaca" bem alto depois da fala da bola de cristal husahusa
Spoiler:
Imagem
o que funcionou pra mim com esse mano ai foid eixar ele cair no esquecimento. Tempovai passando o cara nao é convidado para as festas q a galera agita, happy hours, almoça sozinho e por aí vai.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 29 Mar 2018 07:57

Eu sou bem intolerante, as pessoas que acho bem babacas não fazem parte do meu círculo. E locais onde sou obrigado a conviver, talvez no trabalho, me mantenho na distancia saudável.
Imagem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 29 Mar 2018 09:58

thiagobjj escreveu:
28 Mar 2018 17:21
Cara, mas isso é normal. No ambiente corporativo a gente acaba lindando com gente de todo o tipo e é necessário entrar num certo equilibrio, já que vc vai passar tantas horas com essas pessoas.

Meu trabalho tem gente chata, tem babaca, tem homofóbico, tem boiola, tem de tudo. Procuro ter bom relacionamento com todo mundo, é a tal da "politicagem", coisa que eu nao gosto, mas fazer o q?

@batman, ao ver alguem sendo babaca com um terceiro, sinceramente, pau no cu do terceiro, pelo menos no ambiente de trabalho, afinal normalmente não há crianças no escritório né.

Exemplo: Tem um cara no meu trabalho que é muito, muito inconveniente. Além dele ser extremamente incompetente com o trabalho dele, e quando eu digo incompetente é muito mesmo, a ponto que no tempo que ele está aqui, já passaram 2 menores aprendizes pela equipe dele e as duas eram mto mais espertas que ele pra resolver os problemas.
Pois bem, esse cara é ultra machista, ultra direitista e ele responde pra uma gestora mulher. É nítido o descontentamento dele por ter uma mulher como líder da equipe. Mas a mulher é extremamente profissional, tem 20 anos de experiencia, sendo 12 como gestora. Outro dia ela chegou atrasada no trabalho. Até aí normal. No dia seguinte, ela acabou tendo um problema com o filho pequeno e atrasou novamente. Ao chegar no trampo ela comentou em voz alta perto dele.
-Nossa, tive que chegar atrasada de novo. O gerente vai querer me matar..
Aí o cara responde:
-Diz que eu esqueci de te acordar!

Tipo, a mulher é gestora dele, nem é preciso explanar o quanto o comentário dele foi inconveniente. Ela é do tipo de pessoa que responde tudo na lata, mas ela ficou tão desconfortável que ela nem soube o que dizer na hora.

Então é a situação que o batman falou, é o cara sendo babaca com outrem.

O que eu fiz? Nada. Ela tem 20 anos de experiência e é chefe do cara. Tem o poder de demitir, solicitar pro RH uma advertencia formal e etc. Mas não sou eu que vou resolver isso.
Puta merda, que situação excrota pra mulher.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Mar 2018 10:01

Conviver com parentes e conhecidos é algo cada vez mais esporádico na nossa vida. Passamos mais tempo com os "colegas" de trabalho do que com amigos e familiares. O problema é que somos obrigados a conviver com essas pessoas no ambiente profissional e algumas coisas acabam nos incomodando.

Atualizando:
Hoje, por exemplo, ele me mostrou uma "promoção" de vinho na internet em um desses sites (e-Vino ou Wine). Daí ele levanta, vem até a minha mesa e mostra no celular o vinho. A piada é sempre a mesma: "Kron, vou te mostrar um vinho baratinho. Você já provou?" Em geral, todos custam mais de 500 reais. Para concluir, ele dirá que tomou o mesmo vinho na Itália e que pagou 1/3 do valor. Umas 3 vezes por semana, passo por esse mesmo ritual. Corre o risco de daqui a pouco ele me mostrar a mesma promoção e vir com o mesmo comentário.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 29 Mar 2018 19:44

Seja mais babaca com cara, faça um bordão, apelidos e use um trocadilho ridículo, "vc vinho e eu indo", etc. Convença outras pessoas a fazerem o mesmo.

Tinha uma vegetariana que enchia o saco até eu começar a repetir q eu era vegetariano entre as refeições.

No caso da mulher q o cara mando a piadinha do atraso, ela tinha q te mandado ele se enchergar.

Responder