A Bizarra Coréia do Norte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: A Bizarra Coréia do Norte

Mensagem por cardonelli » 20 Dez 2014 11:07

ophoda escreveu: Se muda pra lá então.
e vc acha que eles vão aceitar brasileiros lá pra foder a bagaça toda?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 20 Dez 2014 11:29

não gosto do comunismo, só mata, repreende, controla e limita tudo e todos, não há vida num país comunista.
Vc vive em prol do líder supremo, tudo que se faz é pra vantagem e desejo próprio desse que se acha supremo e lidera uma nação cativa pelo medo causado.
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 20 Dez 2014 12:30

bastião escreveu:Ainda acho o BRASIL mais bizarro.

Se você comparar o potencial humano disponível e as riquezas minerais/agrícolas... ai que a coisa fica mais bizarra!

Mas infelizmente as duas populações vivem no cabresto do governo há muitas gerações.

Abs.
Muitas fatores contribuem e contribuíram para o atraso do Brasil, mas eu acredito que um desses inumeros fatores foi a falsa independencia do Brasil. Em qual nação do mundo o cara(Dom Pedro I) que coordena o processo de independência é herdeiro direto do trono da metrópole que comanda a colônia? A independência do Brasil foi totalmente falsa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 20 Dez 2014 12:44

Urso_Verde escreveu:Falar o que de um lugar onde existe tráfico de chiclete ?
é serio?

Imagem
kkkkkkk
Imagem

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 20 Dez 2014 15:02

Único país do mundo a tentar trapacear na (IMO) Olímpiada Internacional de Matemática na história do evento tsc tsc
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 20 Dez 2014 15:37

Tenho que dizer que tenho curiosidade de visitar a Coréia do Norte. Última vez que estive na China cheguei até a olhar o pacote turistico para lá, mas nao ia dar tempo naquela viagem.

Mas em abril vou para a China novamente e to me organizando para ir. Tu compra o pacote fechado, o guia te acompanha todo o tempo e tal. Além de viagens tbm sou entusiasta da aviação em si, nao perderei a chance de viajar na Air Koryo hahahha. Meu plano é ir de aviao e voltar de trem até Beijing.

P.s antes que falem sou hater da esquerda e comunismo hahah

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Dez 2014 16:59

Parei de ler qd vi dois alienados falando q acham o Brasil pior do que essa ditadura desse país de merda.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Dez 2014 17:19

Andarilho escreveu:

Talvez não para ele, mas um dia a casa sempre cai.
Não caiu pro avô e nem pro pai dele mas acho que a batata do Burger King-Jung-Un ta assando.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Dez 2014 18:06

A maioria das pessoas aqui n têm a mínima noção do que eh a coreia do norte :

- a população tem uma media de altura alguns cm menor do que a c. Do sul pq não se alimentam direito.

- Falta luz no país, isso msm a china bancando quase toda.

- Boa parte da população acha q o melhor pais do mundo e a c. Do norte e q seus ditadores sao os salvadores do mundo.

- so podem assistir programas q o governo autoriza, radio entao so cm musicas a favor do governo.

- A população nao pode falar com estrangeiros

- Tentar fugir do país geralmente e pena de morte, tentar falar algo contra o governo idem

- a população tem q ter quadro do ditador em casa

- td e qqr pessoa q visita o país tem q obrigatoriamente homenagear o ditador com flores

- tem carro geralmente qm e membro do governo ou do partido comunista

- nem sinal (farol) tem por la, sao pessoas com placa de aberto fechado

- Boa parte da causa das mortes e por fome, pra vcs terem uma ideia tem video no youtube de gente fazendo passeio de barco e jogando comida do outro lado do rio na c do norte, vc ve pessoas disputando comida como se fosse moeda de ouro...

Realmente o Brasil e pior.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Dez 2014 18:11

JohnBala escreveu:Tenho que dizer que tenho curiosidade de visitar a Coréia do Norte. Última vez que estive na China cheguei até a olhar o pacote turistico para lá, mas nao ia dar tempo naquela viagem.

Mas em abril vou para a China novamente e to me organizando para ir. Tu compra o pacote fechado, o guia te acompanha todo o tempo e tal. Além de viagens tbm sou entusiasta da aviação em si, nao perderei a chance de viajar na Air Koryo hahahha. Meu plano é ir de aviao e voltar de trem até Beijing.

P.s antes que falem sou hater da esquerda e comunismo hahah
Vi uma reportagem sobre um cara que viajou em todas as companias aéreas do mundo para escrever um livro, e tinha umas fotos que ele tirou da compania aérea norte coreana, o avião e as roupas das comissárias pareciam do estilo dos anos 60, 70, e serviam cerveja em garrafa de vidro (casco meio marrom) normalmente no meio do vôo.

Outra coisa é o estádio enorme que eles juram que cabe 150 mil pessoas, e tem um hotel que é um prédio tb enorme que passou 20 anos inacabado pq acabou o dinheiro, o formato do prédio é muito esquisito parece uma nave do space invaders.
Editado pela última vez por gus77 em 20 Dez 2014 18:22, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Dez 2014 18:15

liverblow escreveu:
Muitas fatores contribuem e contribuíram para o atraso do Brasil, mas eu acredito que um desses inumeros fatores foi a falsa independencia do Brasil. Em qual nação do mundo o cara(Dom Pedro I) que coordena o processo de independência é herdeiro direto do trono da metrópole que comanda a colônia? A independência do Brasil foi totalmente falsa.
ta manjando brother
d pedro 1 e os filhos dele eram gente boa d+
sem falar que seria meio dificil ele governar os dois juntos logo após proclamar independencia e ganhar a briga com portugal. Seria tipo sair do time que está ganhando para ir pro que está perdendo
Editado pela última vez por Batman em 20 Dez 2014 18:23, em um total de 1 vez.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Dez 2014 18:16

Ryugyong hotel
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Dez 2014 18:34

Gardenal_JJ escreveu:A maioria das pessoas aqui n têm a mínima noção do que eh a coreia do norte :

- a população tem uma media de altura alguns cm menor do que a c. Do sul pq não se alimentam direito.

- Falta luz no país, isso msm a china bancando quase toda.

- Boa parte da população acha q o melhor pais do mundo e a c. Do norte e q seus ditadores sao os salvadores do mundo.

- so podem assistir programas q o governo autoriza, radio entao so cm musicas a favor do governo.

- A população nao pode falar com estrangeiros

- Tentar fugir do país geralmente e pena de morte, tentar falar algo contra o governo idem

- a população tem q ter quadro do ditador em casa

- td e qqr pessoa q visita o país tem q obrigatoriamente homenagear o ditador com flores

- tem carro geralmente qm e membro do governo ou do partido comunista

- nem sinal (farol) tem por la, sao pessoas com placa de aberto fechado

- Boa parte da causa das mortes e por fome, pra vcs terem uma ideia tem video no youtube de gente fazendo passeio de barco e jogando comida do outro lado do rio na c do norte, vc ve pessoas disputando comida como se fosse moeda de ouro...

Realmente o Brasil e pior.
- menores de 18 anos matam, estrupam, assaltam sem que absolutamente nada aconteça com eles.

- O pais tem os maiores impostos já vistos, aqui no brasil, dos 12 meses trabalhados quase 4 são para pagar impostos.

- O sistema publico do brasil é falido , sendo comum milhares de pessoas sendo tratadas no hospital de forma desumana.

-Idem para a Educação.

- No brasil se rouba absolutamente em tudo, desde em um troco e pão a obras milionarias.

-No brasil a politica é considerada piada, sendo permitido para cargos politicos candidatos analfabetos, mendigos, figuras caricatas, entre outros.

- O brasileiro é mal visto em todo resto do mundo, sendo considerado "malandro" e "ladrão", diversos sites estrangeiros de vendas se recusam a vender para brasileiros.

- O brasileiro na sua totalidade vive trancado, suas casas são cercadas por grades ,alarmes e cadeados.

Brasilllllllllllllll :-bd
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 20 Dez 2014 18:35

Achava que os comunas daqui do fórum iriam defender com unhas e dentes esse exemplo de país comunista. :lol:

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Dez 2014 19:00

Ganjah Man escreveu:Na Córeia a cannabis é legalizada
HAHAHA não sabia ! País realmente curioso
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Responder