Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?
Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?
Não apenas bem baabcas mas muito mal educadas junto
Tava afim de jogar uma merda no ventilador na real mas não é tanto de raiva quanto é por querer fazer algo certo
Como que vocês fazem?
Tava afim de jogar uma merda no ventilador na real mas não é tanto de raiva quanto é por querer fazer algo certo
Como que vocês fazem?
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Re: Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?
Porrada só não dá jeito em vidraça
Pergunta muito genérica, então geneticamente
- se vc precisa de alguma coisa do cara, ou e obrigado e conviver , atura a babaquice com paciência , seja o mais objetivo possível pra não dar trela e minimize a duração das interações
- se o cara precisa de alguma coisa de você , de a oportunidade pro cara de entender que ele e babaca através de feedback objetivo e específico e se elemesmo assim não melhorar a atitude , não ajude e foda-se
- se nenhum dos dois precisa do outro , ignore
- se vc precisa de alguma coisa do cara, ou e obrigado e conviver , atura a babaquice com paciência , seja o mais objetivo possível pra não dar trela e minimize a duração das interações
- se o cara precisa de alguma coisa de você , de a oportunidade pro cara de entender que ele e babaca através de feedback objetivo e específico e se elemesmo assim não melhorar a atitude , não ajude e foda-se
- se nenhum dos dois precisa do outro , ignore
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?
Distância - Conversa - Discussão - Porrada
Nessa ordem.
Nessa ordem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
cara na real eu coloco no ignore, tipo o que eu faço com vc
Spoiler:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
o gelo consegue resolver algumas situações, tem uma capacidade "doutrinadora" nele
se for necessário jogue a real
diplomacia sempre, mas sem ter receio de desagradar os outros... isso não leva a nada
se for necessário jogue a real
diplomacia sempre, mas sem ter receio de desagradar os outros... isso não leva a nada
No trampo eu tenho problemas com duas pessoas assim que trabalham bem próximas.
Eu ignoro, fico no minha, não dou trela e por aí vai. Quando a pessoa tá enchendo muito o saco (nem que seja conversando com outra pessoa perto de mim), eu seguro até onde posso e saio depois pra tomar um café, dar uma mijada e etc.
A sorte é que não divido demandas com essas fdps, senão eu já tinha mandado ir tomar no cu com gosto.
Fora do ambiente de trabalho, não me lembro de ter problemas com ninguém assim, mas, caso tivesse, seria dar um jeito de se distanciar 100% ou dar um murro na boca logo.
Eu cheguei a ter um sogro cuzão demais desse tipo, certa vez ele foi tão fdp que eu parti pra cima dele no meio do jantar, foi aí que vi pela janela ao fundo o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão...
Doideira.
Eu ignoro, fico no minha, não dou trela e por aí vai. Quando a pessoa tá enchendo muito o saco (nem que seja conversando com outra pessoa perto de mim), eu seguro até onde posso e saio depois pra tomar um café, dar uma mijada e etc.
A sorte é que não divido demandas com essas fdps, senão eu já tinha mandado ir tomar no cu com gosto.
Fora do ambiente de trabalho, não me lembro de ter problemas com ninguém assim, mas, caso tivesse, seria dar um jeito de se distanciar 100% ou dar um murro na boca logo.
Eu cheguei a ter um sogro cuzão demais desse tipo, certa vez ele foi tão fdp que eu parti pra cima dele no meio do jantar, foi aí que vi pela janela ao fundo o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão...
Doideira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu gosto de incentivar que uma pessoa babaca fale, porque no fundo eu me impressiono com a babaquice alheia e algumas vezes até acho cômico.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Vire o chefe dele.Assim você pode despedi-lo ou pelo menos atormenta-lo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
mijo no copo que a pessoa bebe água.
Entendo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Mar 2018 08:00Eu já tive bem mais paciência que hoje, ou seja já engoli sapo no ambiente de trabalho, hoje não aceito mais, se nego é babaca precisa saber que é babaca.
Mas, me diz, tu é o patrão onde trabalha? Porque colocar gente babaca no devido lugar, em ambiente de trabalho, não é a coisa mais simples do mundo, infelizmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Pois é, estava fazendo parceria com um cliente e tinha um nerd gordo babacão lá que era babaca ao extremo, na maioria do tempo ignorava ele mas o infeliz não perdia oportunidade de cutucar e sendo o mesmo projeto tem que interagir com ele.
Em qualquer outro ambiente vc enquadra o babaca e pergunta qual é, em ambiente de trabalho não da para fazer isso porque pode virar ameaça e pesar muito feito em um ambiente onde vc é o último a chegar e nem da "casa" é.
Agir na rua, faculdade com gente assim é uma coisa, ambiente de trabalho é completamente diferente.
Tapirus terrestris
1) Se for obrigado a lidar, tem que ligar um foda-se interno e ser político, falar apenas o necessário e ignorar todo o resto.
2) Se não for obrigado a lidar eu não lido...não discuto, não chamo pra porrada, não faço nada, simplesmente faço cara de "não vale a pena" e saio andando, deixo falando sozinho.
2) Se não for obrigado a lidar eu não lido...não discuto, não chamo pra porrada, não faço nada, simplesmente faço cara de "não vale a pena" e saio andando, deixo falando sozinho.
A vida não é palco, é trincheira!
O meu antigo chefe, que agora não tem mais cargo de confiança, trabalha ao meu lado. Profissionalmente, não o vejo como um babaca, mas como pessoa, ele tem umas babaquices que não tolero. Para piorar, o FDP tem histórico familiar de Alzheimer, mas não se aposenta, então sou obrigado a ouvir histórias babacas várias vezes. Exemplo: Toda a vez que vai trabalhar com uma camisa polo vermelha da Tommy Hilfinger, ele conta a história de onde comprou a camisa em uma viagem na Itália, quanto pagou e como as camisas antigas eram melhores do que as novas. É normal você alguma vez recontar uma história para uma pessoa sem se dar conta que já tinha falado do assunto. Daí se você vai com um relógio diferente, ele mostra o Tag Heuer e conta a história de quanto pagou no relógio e a correria que foi para pegar o Tax Free do mesmo na hora de retornar. Eu, que já ando sem paciência, atropelo quando ele começa a falar e já conto um resumo da história antes que tenha que ouvi-la novamente.
O pior é que ele vai trabalhar com uma bota da Merrel que comprou no Peru, e que sempre que ele se levanta, prende a boca da calça. Daí ele para ao meu lado, ajeita a calça e conta toda a história da compra da bota. A vontade que tenho é ligar para a família e pedir para aposentá-lo de uma vez quando isso acontece.
O pior é que ele vai trabalhar com uma bota da Merrel que comprou no Peru, e que sempre que ele se levanta, prende a boca da calça. Daí ele para ao meu lado, ajeita a calça e conta toda a história da compra da bota. A vontade que tenho é ligar para a família e pedir para aposentá-lo de uma vez quando isso acontece.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Mar 2018 12:49, em um total de 1 vez.