Pra mim já tava boa e agora parece que vai ser melhor ainda.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Policia Federal A Lei é Para Todos, vou subir o filme para um servidor e depois posto aqui.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Essa Krypton deve ir na mesma toada de Smallville em que tudo girava em torno do mito que o Superman vai ser no lugar de explorar a vasta mitologia do lugar tragicamente condenado.Em tempo: um humano normal teria morte instantânea na gravidade de Krypton.
Editado pela última vez por Paulo J. em 25 Mar 2018 21:55, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E ai galera alguém viu "O mecanismo", achei foda q eles não estão escondendo muito os nomes não.... kkk... chega até ser engraçado, fala nome vc associa rápido. Esse agente q o Celton Melo faz existiu?! É baseado em alguém?! Vi só 2 episódios até agora, ta longe da produção de Narcos, mas é até legal. Não estão aliviando nd...
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
O lula ficou igualzinho, pqp kkkk
Terminei hoje, boazinha, nada de espetacular.
Terminei hoje, boazinha, nada de espetacular.
Senhores
Seriado TÁBULA RASA do netflix
9,5/10
Recomendo, prende do início ao fim
Não sei como ninguém comentou aqui ainda
Seriado TÁBULA RASA do netflix
9,5/10
Recomendo, prende do início ao fim
Não sei como ninguém comentou aqui ainda
O Federal que trabalha com a mina é o Jonathan que quase saiu na mão com o Theo Becker na Fazenda...
Tenho acompanhado:
911
Navy Seal
The Good Doctor
The Counterpart
As duas primeiras eu acho fodasticas, as duas últimas eu acho bem boas. That's it.
Quero ver essa mecanismo aí...
911
Navy Seal
The Good Doctor
The Counterpart
As duas primeiras eu acho fodasticas, as duas últimas eu acho bem boas. That's it.
Quero ver essa mecanismo aí...
São duas antas, não sei como trabalham no FBI hahahah
São de uma turma anterior da série Quântico, rs.
Comecei a nova do Black Mirror.Não achei ruim o primeiro episódio, mas cai na mesmice de ter um vilão definido e um final feliz.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu assisti a terceira temporada de Blindspot. Tá certo que sempre foi uma série meia boca, mas eu acabei insistindo.
Ontem tentei ver o primeiro episódio da terceira temporada e desisti com 30min. Uma sucessão de desastres. Não é possível que fosse tão ruim e eu não tinha percebido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem tentei ver o primeiro episódio da terceira temporada e desisti com 30min. Uma sucessão de desastres. Não é possível que fosse tão ruim e eu não tinha percebido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A casa de papel e ate legalzinho, nada para esse hiper todo, fora que tem muita novelinha no meio da trama que deixa o arco muito parado.
Banshee, qual melhor lugar pra assistir?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se