Concordo.
Pbp Werdum vs Volkov
Re: Pbp Werdum vs Volkov
Então, nem acompanho muito o Volkov, tô analisando mais pela última luta. Ele tinha as pernas extremamente longas, o que ajudava ele toda hora repondo guarda, mas o Werdum tava exausto. No 1o ou 2o round mesmo ele fechou a guarda ali e ficou levando soco inexplicavelmente.
A minha opinião é de que nem com muita sorte Volkov disputaria com Miocic ou DC.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
E caso a luta de Sábado tivesse sido contra um dos dois acima citados, Werdum tinha levado uma surra histórica, infelizmente...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cara, mas quem tem pra bater de frente com Miocic ou Daniel? Eu sinceramente não vejo ninguém. Cigano do passado talvez, Cain no auge... Dos autuais, só o NegãoNú se desse uma evoluída boa e com sua marreta biônica teria uma chance. Não é porque o cara não faz frente ao maior vencedor da HW e um dos maiores campeões de todos os tempos do esporte que ele é mediano. Volkov é muito bom, mas realmente seria underdog contra DC e Miocic. Contra Overeem eu o vejo como favorito.
Essa categoria do UFC tá bem parada. UFC na verdade está uma bosta, puro entretenimento pro cidadão médio, uns atletas preservados, outros diminuídos, categorias mal cuidadas... Não vejo a hora da franquia dar uma caída considerável e aumentar a concorrência no mercado.
Tô repensando a luta e achando que o Werdum errou feio de ter aceitado o main event ao invés de um co main event, visto que tava lutando muito seguido.
Se tivesse entrado pra fazer três rounds amarrando e seguisse a estratégia ia sobreviver e vencer por um 29x28 em 8 de 10 lutas.
Se tivesse entrado pra fazer três rounds amarrando e seguisse a estratégia ia sobreviver e vencer por um 29x28 em 8 de 10 lutas.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."