Pbp Werdum vs Volkov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Shamrock
Contato:

Re: Pbp Werdum vs Volkov

Mensagem por Shamrock » 18 Mar 2018 00:54

Tonio Kröger escreveu:
17 Mar 2018 21:49
Não vi a luta, mas vi o replay do nocaute e o Werdum tava parecendo um porco que fugiu do matadouro: gordo e bufante. Aquele pirocóptero antes do KO foi puro desespero. Deixar o queixão exposto na frente do Volkov é pedir pra ser apagado. Não deu outra.

Fim da linha pra ele no UFC. Agora é encerrar o contrato (se não me engano, só tem mais uma luta) e ir encher o rabo de dinheiro lutando no evento do ditador da Chechênia. Lá, ele vai poder se entupir de esteroides e enfrentar caras como Minakov, Kharitonov e os Mondragons da vida.
Vendo seu post, parece que o Wedun foi atropelado e não fez nada na luta

Ele estava visivelmente fora de forma, mas venceu claramente 2 rounds e se tivesse com o gás em dia venceria esse combate...

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 18 Mar 2018 00:58

E outra coisa...
Werdum tem um jiu jitsu muito foda!!!!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 18 Mar 2018 00:59

O colega florista kröger costuma fazer bons comentários, mas falar em fim da linha pro Fabrício no UFC por causa dessa derrota é sacanagem.
Vai cavalo ainda é um dos tops da categoria.
VSF

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 18 Mar 2018 01:15

Tonio Kröger escreveu:
Não vi a luta, mas vi o replay do nocaute e o Werdum tava parecendo um porco que fugiu do matadouro: gordo e bufante. Aquele pirocóptero antes do KO foi puro desespero. Deixar o queixão exposto na frente do Volkov é pedir pra ser apagado. Não deu outra.

Fim da linha pra ele no UFC. Agora é encerrar o contrato (se não me engano, só tem mais uma luta) e ir encher o rabo de dinheiro lutando no evento do ditador da Chechênia. Lá, ele vai poder se entupir de esteroides e enfrentar caras como Minakov, Kharitonov e os Mondragons da vida.
Você fala como se o Minakov fosse um atleta ruim.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Mar 2018 06:10

E como bate para machucar o Volkov, poucos socos dados e machucou d+++ o Werdum. Me assustou a péssima defesa de quedas do russo, Werdum começou bem derrubando passou os primeiros 2:30 por cima, batendo mas não chegou perto de finalizar, aí quando o russo ficou em pé conseguiu um upper q machucou d+++ o olho direito do Werdum, q conseguiu derrubar. 2 round a mesma coisa Werdum batendo por cima cortou o russo mas longe de finalizar a luta, os dois mostravam cansaço, Werdum derrubou após sentir uns golpes do russo q fecharam a vista direita dele praticamente. 3 round Werdum perdeu, ficou deitando no chão quase pegou as costas uma hora mas o russo defendeu bem e levantou. Quarto Werdum bem cansado foi tentar quedas mas não achou nada. Aí foi no desesperado pra cima e sofreu k.o .

Só um detalhe o russo sobreviveu bem no chão, se cansou mas se defendeu muito bem. É isso desgastou o Werdum tbm mesmo por cima.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Mar 2018 10:23

PHDookie escreveu:
18 Mar 2018 06:10
E como bate para machucar o Volkov, poucos socos dados e machucou d+++ o Werdum. Me assustou a péssima defesa de quedas do russo, Werdum começou bem derrubando passou os primeiros 2:30 por cima, batendo mas não chegou perto de finalizar, aí quando o russo ficou em pé conseguiu um upper q machucou d+++ o olho direito do Werdum, q conseguiu derrubar. 2 round a mesma coisa Werdum batendo por cima cortou o russo mas longe de finalizar a luta, os dois mostravam cansaço, Werdum derrubou após sentir uns golpes do russo q fecharam a vista direita dele praticamente. 3 round Werdum perdeu, ficou deitando no chão quase pegou as costas uma hora mas o russo defendeu bem e levantou. Quarto Werdum bem cansado foi tentar quedas mas não achou nada. Aí foi no desesperado pra cima e sofreu k.o .

Só um detalhe o russo sobreviveu bem no chão, se cansou mas se defendeu muito bem. É isso desgastou o Werdum tbm mesmo por cima.
Foi o que vi, também. Em alguns comentários pensei que o Werdum tinha entrado uma baleia e não feito nada na luta até ser nocauteado. Mas com 40 anos nas costas, o que esperam mais do Werdum? O chão dele é finissimo, ele batendo por cima cansou demais, principalmente, quando tentava ficar nos dois apoios para fazer uma ground and pound mais contundente. Acho que ele deveria ter tentando em pé no inicio, querendo ou não, o russo estava com receio de ser quedado, só depois que o Werdum ficou mais lento que ele ganhou confiança.

Tomara que casem o WErdum contra o NegãoNu. Já que é a última luta, ele tem que terminar com estilo.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 18 Mar 2018 12:32

Acho q a idade bateu nessa luta, hein. Sei não...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Mar 2018 13:15

Tonio Kröger escreveu:

Eu entendo e respeito muito seu comentário, brother. Mas o Werdum ainda tem muita lenha pra queimar no UFC. Pra mim, ele e sua equipe subestimaram o vigor físico do russo, visto que este tem um biotipo questionável pra categoria. Um forte abraço.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 18 Mar 2018 13:21

Modern Samurai escreveu:
18 Mar 2018 10:23
Foi o que vi, também. Em alguns comentários pensei que o Werdum tinha entrado uma baleia e não feito nada na luta até ser nocauteado. Mas com 40 anos nas costas, o que esperam mais do Werdum? O chão dele é finissimo, ele batendo por cima cansou demais, principalmente, quando tentava ficar nos dois apoios para fazer uma ground and pound mais contundente. Acho que ele deveria ter tentando em pé no inicio, querendo ou não, o russo estava com receio de ser quedado, só depois que o Werdum ficou mais lento que ele ganhou confiança.

Tomara que casem o WErdum contra o NegãoNu. Já que é a última luta, ele tem que terminar com estilo.
Quer que o Werdum termine a carreira morrendo no ringue?

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 18 Mar 2018 13:36

Ken-Oh escreveu:
18 Mar 2018 13:21
:)) :))

Tb não entendi essa ai não. O cara acabou de ver o Werdum tomar um KO do Volkov e já quer que o Negão seja a próxima luta. Modern Samurai é hater do Werdum, só pode kkkkkk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Mar 2018 13:40

O werdum que lutou contra o Velásquez e Hunt era a melhor versão do vai cavalo, mas com 40 anos é muito difícil manter aquele nível por muito tempo.
Se não fosse a usada veríamos o werdum lutando no nível daquela sequência que o fez campeão, inclusive acho que não perderia o título daquele jeito.
Ele foi um cara que me surpreendeu muito, quando ele surgiu internacionalmente ganhando do Tom Erikson muita gente apostou nele, mas a trocação sempre foi seu calcanhar de Aquiles e quando ele deu aqueles tapas no arlovski achei que nunca chegaria ao título.
Acho que com essa forma física ele não troca mais e vai depender do seu Jiu Jitsu, ai suas chances diminuem bastante e ele fica longe do título.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Mar 2018 13:50

Ken-Oh escreveu:
18 Mar 2018 13:21
Ué, não foi ele mesmo quem o chamou de ENganouu? :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Mar 2018 14:00

one punch escreveu:
18 Mar 2018 13:36
:)) :))

Tb não entendi essa ai não. O cara acabou de ver o Werdum tomar um KO do Volkov e já quer que o Negão seja a próxima luta. Modern Samurai é hater do Werdum, só pode kkkkkk
Eu não sou um grande fã do Werdum fora do cage, mas lutando, ele sempre mostrou um chão inigualável e, mesmo depois dos 30 e tantos anos, teve gana de ir lá e evoluir o jogo dele em pé dele. Eu não entendi porque ele não se arriscou mais em pé com o Volkov no inicio. O russo estava muito temeroso em ser quedado. Werdum poderia ter investido mais nos chutes. O ideal seria ele machucar o Volkov em pé e depois tentar uma finalização. Acho que o Werdum não contava que o russo iria se defender tão bem por baixo.

Pela quantidade de tempo que trabalhou no solo, nem acho que o gás foi determinante. Pela idade do Werdum, é isso aí, mesmo.

Mas, sim, não estava brincando, torço pra ele lutar contra o NegãoNU :vampire: Queria ver o negão em ascensão novamente, dando aqueles nocautes que parecem arrancar a alma do peão :))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 18 Mar 2018 23:01

O lance é q o WERDUM parece q tem horas q toca o foda-se e não se dedica o suficiente...
o Shape e o gás dele pra essa luta estava horrível...
O Werdum é o tipo de cara q poderia ir mais longe do q foi, mas ele próprio se limita.

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 19 Mar 2018 00:32

Se não melhorar esse condicionamento, não adianta pegar lutas de 5 rounds

Responder