Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não é bem assim não.
Tem um tal lei de direito de Arena.
Se o Palmeiras montasse um canal via internet, não poderia transmitir o jogo, porque o outro clube envolvido vendeu seus direitos a Globo.
Enquanto não se mudar a lei; a emissora terá o poder.
No caminho que está hoje, o Palmeiras só terá jogo transmitido contra: Internacional, Atlético PR, Bahia.
Seriam apenas 06 jogos transmitidos das 38 rodadas.
Hoje EM TESE, cada time tem em média 9.50 - 38 rodadas divididos pelos 04 grandes de São Paulo; Obviamente a matemática nesse caso não é precisa.
Porque na prática; gira em torno de 12/14 jogos para o Corinthians; 05/08 jogos do Santos; e Palmeiras e São Paulo, vai da posição na tabela.
Então; para o Palmeiras, seria interessante ter ao menos mais um time; seriam 08 jogos transmitidos.
Ok, menos audiência.
Porém mais exposição; porque digamos que o Palmeiras tem 05 minutos de aparição no máximo na TV por dia (e olhe lá), no outro canal, acredito que isso possa ser mais que o triplo... ...havendo ou minimizando a perda dos parceiros comerciais.
Paulo J. escreveu: 14 Mar 2018 12:16
Transmite Flamengo para o Brasil todo e Corinthians para o sudeste e alguns ponto aqui e ali.Entao de fato só sobra a grana como grande interesse geral dos demais clubes.
Eles transmitem até as porcarias dos estaduais.
Não adianta, por pior que seja, a Globo é melhor para os clubes.