Esforçado corre o tempo todo acompanha os atacantes e apoia muito bem.
Só tem um problema não se entende com a bola kkkkk
Esforçado corre o tempo todo acompanha os atacantes e apoia muito bem.
Orra Andrezão, nesse post vc foi tipo o skatista q desce já mandando um 540, dps emendou um 900 preparou com um railside e completou com um 1080. Dae na hora de encerrar com um ollie caiu de nariz no chão kkkkkkkAndrezao escreveu: ↑09 Mar 2018 11:01Eu falei que em três meses vcs iam dar razão. Que ele seria esquecido. Não deu um mês e nem eu lembrava mais dele.
Essa transação foi a mais escrota q teve esse ano. Só serviu pra liberar alguns jogadores pra empresários e gastar uma grana boa com eles.
Moises era mil vezes melhor e ainda vamos lembrar dele.
Hoje o titular tem q ser o Maycon que é bom demais e já deve ser tudo do empresário.
Quem é Palmeiras?
Que os campineiros não te escutem; eles tem uma raiva enorme do Corinthians rssss
Ahahahaah boa analogia. Mas na real eu acho mesmo o Moisés melhor que Capixaba e que esse Sidcley. Não teve uma sequência pra evoluir entrou quando o time desandou no meio do brasileiro e não conseguiu jogar bem. Arana passou por mais momentos tmb. No Botafogo Moisés tá indo bem. Não que seja o melhor ou grande jogador mas melhor ou mesmo nível q esses pregos ele ékyo_spirit escreveu: ↑09 Mar 2018 11:16Orra Andrezão, nesse post vc foi tipo o skatista q desce já mandando um 540, dps emendou um 900 preparou com um railside e completou com um 1080. Dae na hora de encerrar com um ollie caiu de nariz no chão kkkkkkk
No Capixaba e no Maycon foi exato. Dae vc vem falar de Moisés? Falar q vamos lembrar dele?
Condenar a negociação do Capixaba não justifica essa tentativa de aprovação do MOisés. Ele é simplesmente o pior lixo q vestiu a camisa do Corinthians nessa década. Dos torcedores q vão comigo no estádio, mais família, mais esses de trocar idéia pela internet, mais os q tem programa esportivo no rádio......só conheço UNZINHO q aprova o Moisés![]()
Repito. Não teve jogador pior vestindo a camisa do clube de 2010 pra cá
Rsssss verdade.
Talvez no Bota ele demonstre alguma coisa. Lá sem pressão qualquer coisa q ele fizer a torcida ficará feliz da vida rsssAndrezao escreveu: ↑10 Mar 2018 09:29Ahahahaah boa analogia. Mas na real eu acho mesmo o Moisés melhor que Capixaba e que esse Sidcley. Não teve uma sequência pra evoluir entrou quando o time desandou no meio do brasileiro e não conseguiu jogar bem. Arana passou por mais momentos tmb. No Botafogo Moisés tá indo bem. Não que seja o melhor ou grande jogador mas melhor ou mesmo nível q esses pregos ele é
Promessa da base.. ja jogou bem alguns jogos ano passado mas continua sem receber chances
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes