Estou pesquisando algumas marcas para comprar uma, mas num geral são quase todas iguais. A que mais li falarem bem é da marca SumUp e a que mais vi reclamações é do Mercado Pago.
Se alguém tiver experiência ai e puder falar prós e contras

Não.sawadee-krap escreveu:Bacana, ser wifi é um diferencial mesmo. As taxas de credito para mim não faz diferença pq só vou passar debito.
Vcs já tiveram algum problema com o repasse do dinheiro para uma conta do banco?

Vou dar uma pesquisa, não conhecia.BeboComMeuDinheiro escreveu: ↑09 Mar 2018 08:32Uma opção auxiliar é picpay. Nem o cliente nem o vendedor pagam nada no plano básico. Não é uma opção completa como as máquinas de débito/crédito mas pode ser que ajude em algo.
Acho que esse não vai ser problema. Estou abrindo uma academia de lutas, galera mais jovem e tal já manja dessas maquinhas pq já tem em todo canto.Raul Nutti escreveu: ↑09 Mar 2018 08:36Não.
O que pode acontecer é algum cliente mais velho desconfiar do comprovante por SMS (Embora essas maquininhas tenham se popularizado e isso reduziu) e você precise do comprovante físico. É a máquina mais cara e tem que repor bobina.
Como não pretende passar no crédito, é uma boa opção
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Li umas três reclamações de nego dizendo que do nada a SamUp começou a pedir um monte de documentos pra liberar os pagamentos, tipo nota fiscal da venda, cadastro da empresa na receita etc...

Cara, isso acontece quando a pessoa passa mais de 2 mil aí eles querem que você diga de que foi a venda aí pede nota e tal, isso nunca aconteceu comigo como meu ramo é moda feminina, não chego a passar valores muito alto, quando tenho q passar eu divido aí fica de boa. Ex: uma venda de 2 mil eu passo mil e depois mil aí não dá nada, tirando isso os pagamento tão na conta com dois dias, eles avisa por e-mail e etc.sawadee-krap escreveu: ↑09 Mar 2018 14:18Vou dar uma pesquisa, não conhecia.
Acho que esse não vai ser problema. Estou abrindo uma academia de lutas, galera mais jovem e tal já manja dessas maquinhas pq já tem em todo canto.
Li umas três reclamações de nego dizendo que do nada a SamUp começou a pedir um monte de documentos pra liberar os pagamentos, tipo nota fiscal da venda, cadastro da empresa na receita etc...
Estou entre a SamUp e a Moderninha do PagSeguro, que foram as que menos vi com reclamações.
Fala jiuhu, estou procurando saber sobre esse máquina do PagSeguro para um futuro investimento de uma renda extra, sabe qual é a taxa para parcelas sem juros?jiuhu escreveu: ↑08 Mar 2018 20:14Eu tenho a maquininha do PagSeguro. O leitor de crédito e débito.
Eh mto útil, facilita demais a venda e previne vc de tomar calote, porém as taxas são altas, principalmente se vc pretender fazer o parcelamento sem juros ao cliente.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Oi Victor Blz?Victor Silva escreveu: ↑12 Mar 2018 01:00Fala jiuhu, estou procurando saber sobre esse máquina do PagSeguro para um futuro investimento de uma renda extra, sabe qual é a taxa para parcelas sem juros?
Saquei. Pow como não vou passar esse valor, então esse é um problema descartado. Vou apostar nessa marca mesmo.jhugo escreveu: ↑10 Mar 2018 20:41Cara, isso acontece quando a pessoa passa mais de 2 mil aí eles querem que você diga de que foi a venda aí pede nota e tal, isso nunca aconteceu comigo como meu ramo é moda feminina, não chego a passar valores muito alto, quando tenho q passar eu divido aí fica de boa. Ex: uma venda de 2 mil eu passo mil e depois mil aí não dá nada, tirando isso os pagamento tão na conta com dois dias, eles avisa por e-mail e etc.
Blz mano.jiuhu escreveu: ↑12 Mar 2018 07:28Oi Victor Blz?
Então cada bandeira tem suas taxas, diferentes se forem a crédito e débito, mas isso falando do montante. Em cada parcela a taxa eh de 2,99% independente da bandeira do cartão.
Na vdd alguém vai ter que pagar o juros do parcelamento, o que vc opta eh se vc que vai pagar ou o cliente.
Usuários navegando neste fórum: Pavão e 322 visitantes