Maquininhas debito/credito

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Maquininhas debito/credito

Mensagem por sawadee-krap » 08 Mar 2018 17:48

Alguem aqui usa essas maquininhas de debito/credito wi-fi 3G??
Estou pesquisando algumas marcas para comprar uma, mas num geral são quase todas iguais. A que mais li falarem bem é da marca SumUp e a que mais vi reclamações é do Mercado Pago.

Se alguém tiver experiência ai e puder falar prós e contras :punk: :hi:

Raul Nutti
Contato:

Re: Maquininhas debito/credito

Mensagem por Raul Nutti » 08 Mar 2018 20:08

Tenho a Moderninha WiFi. Ela é boa pois em áreas afastadas onde não pega 3g se tiver wi-fi funciona normal

Entretanto as taxas para venda no crédito são bem salgadas

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Mar 2018 20:14

Eu tenho a maquininha do PagSeguro. O leitor de crédito e débito.
Eh mto útil, facilita demais a venda e previne vc de tomar calote, porém as taxas são altas, principalmente se vc pretender fazer o parcelamento sem juros ao cliente.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 09 Mar 2018 08:03

Bacana, ser wifi é um diferencial mesmo. As taxas de credito para mim não faz diferença pq só vou passar debito.
Vcs já tiveram algum problema com o repasse do dinheiro para uma conta do banco?

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 09 Mar 2018 08:30

Uma opção auxiliar é picpay. Nem o cliente nem o vendedor pagam nada no plano básico. Não é uma opção completa como as máquinas de débito/crédito mas pode ser que ajude em algo.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 09 Mar 2018 08:32

Uma opção auxiliar é picpay. Nem o cliente nem o vendedor pagam nada no plano básico. Não é uma opção completa como as máquinas de débito/crédito mas pode ser que ajude em algo.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 09 Mar 2018 08:36

sawadee-krap escreveu:Bacana, ser wifi é um diferencial mesmo. As taxas de credito para mim não faz diferença pq só vou passar debito.
Vcs já tiveram algum problema com o repasse do dinheiro para uma conta do banco?
Não.
O que pode acontecer é algum cliente mais velho desconfiar do comprovante por SMS (Embora essas maquininhas tenham se popularizado e isso reduziu) e você precise do comprovante físico. É a máquina mais cara e tem que repor bobina.

Como não pretende passar no crédito, é uma boa opção

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 09 Mar 2018 09:25

Tenho uma sam up e não tenho o que reclamar.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 09 Mar 2018 14:18

BeboComMeuDinheiro escreveu:
09 Mar 2018 08:32
Vou dar uma pesquisa, não conhecia.

Raul Nutti escreveu:
09 Mar 2018 08:36
Não.
O que pode acontecer é algum cliente mais velho desconfiar do comprovante por SMS (Embora essas maquininhas tenham se popularizado e isso reduziu) e você precise do comprovante físico. É a máquina mais cara e tem que repor bobina.

Como não pretende passar no crédito, é uma boa opção

Acho que esse não vai ser problema. Estou abrindo uma academia de lutas, galera mais jovem e tal já manja dessas maquinhas pq já tem em todo canto.

jhugo escreveu:
09 Mar 2018 09:25
Li umas três reclamações de nego dizendo que do nada a SamUp começou a pedir um monte de documentos pra liberar os pagamentos, tipo nota fiscal da venda, cadastro da empresa na receita etc...
Estou entre a SamUp e a Moderninha do PagSeguro, que foram as que menos vi com reclamações.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mar 2018 14:30

jhugo escreveu:
09 Mar 2018 09:25
Também tenho uma, sem reclamações.

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 10 Mar 2018 20:41

sawadee-krap escreveu:
09 Mar 2018 14:18
Vou dar uma pesquisa, não conhecia.

Acho que esse não vai ser problema. Estou abrindo uma academia de lutas, galera mais jovem e tal já manja dessas maquinhas pq já tem em todo canto.

Li umas três reclamações de nego dizendo que do nada a SamUp começou a pedir um monte de documentos pra liberar os pagamentos, tipo nota fiscal da venda, cadastro da empresa na receita etc...
Estou entre a SamUp e a Moderninha do PagSeguro, que foram as que menos vi com reclamações.
Cara, isso acontece quando a pessoa passa mais de 2 mil aí eles querem que você diga de que foi a venda aí pede nota e tal, isso nunca aconteceu comigo como meu ramo é moda feminina, não chego a passar valores muito alto, quando tenho q passar eu divido aí fica de boa. Ex: uma venda de 2 mil eu passo mil e depois mil aí não dá nada, tirando isso os pagamento tão na conta com dois dias, eles avisa por e-mail e etc.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 12 Mar 2018 01:00

jiuhu escreveu:
08 Mar 2018 20:14
Eu tenho a maquininha do PagSeguro. O leitor de crédito e débito.
Eh mto útil, facilita demais a venda e previne vc de tomar calote, porém as taxas são altas, principalmente se vc pretender fazer o parcelamento sem juros ao cliente.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Fala jiuhu, estou procurando saber sobre esse máquina do PagSeguro para um futuro investimento de uma renda extra, sabe qual é a taxa para parcelas sem juros?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 12 Mar 2018 07:28

Victor Silva escreveu:
12 Mar 2018 01:00
Fala jiuhu, estou procurando saber sobre esse máquina do PagSeguro para um futuro investimento de uma renda extra, sabe qual é a taxa para parcelas sem juros?
Oi Victor Blz?
Então cada bandeira tem suas taxas, diferentes se forem a crédito e débito, mas isso falando do montante. Em cada parcela a taxa eh de 2,99% independente da bandeira do cartão.
Na vdd alguém vai ter que pagar o juros do parcelamento, o que vc opta eh se vc que vai pagar ou o cliente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Mar 2018 08:19

jhugo escreveu:
10 Mar 2018 20:41
Cara, isso acontece quando a pessoa passa mais de 2 mil aí eles querem que você diga de que foi a venda aí pede nota e tal, isso nunca aconteceu comigo como meu ramo é moda feminina, não chego a passar valores muito alto, quando tenho q passar eu divido aí fica de boa. Ex: uma venda de 2 mil eu passo mil e depois mil aí não dá nada, tirando isso os pagamento tão na conta com dois dias, eles avisa por e-mail e etc.
Saquei. Pow como não vou passar esse valor, então esse é um problema descartado. Vou apostar nessa marca mesmo.
Valeu!!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 12 Mar 2018 08:34

jiuhu escreveu:
12 Mar 2018 07:28
Oi Victor Blz?
Então cada bandeira tem suas taxas, diferentes se forem a crédito e débito, mas isso falando do montante. Em cada parcela a taxa eh de 2,99% independente da bandeira do cartão.
Na vdd alguém vai ter que pagar o juros do parcelamento, o que vc opta eh se vc que vai pagar ou o cliente.
Blz mano.

Entendi, bom saber. Valeu pelo esclarecimento, vou acompanhar esse tópico aqui das maquinas, para sabe dos prós e contras, obrigado.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder