Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Mensagem por PHDookie » 08 Mar 2018 22:23

È bom? é caro? muita mulher gostosa? muita mundiça metido a ricos? Ou povo bonito e maneiro? Dissertem

phpBB [video]

Tartaruga
Contato:

Re: Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Mensagem por Tartaruga » 08 Mar 2018 22:30

Sim e não, tem mina gata, mas a maioria é do tipo que trabalha com promoção e eventos o ano inteiro e desce pro Sul pra pegar os caras que estão torrando.
A vida não é palco, é trincheira!

General Moscardo

Re: Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Mensagem por General Moscardo » 08 Mar 2018 22:34

Minha esposa vai há mais de 15 anos pra Jurerê com a família na temporada. Diz ela que o nível do povo que frequenta abaixou. Muitas das mansões costumam ficar fechadas nessa época, talvez por que muitas são moradia de alguns que viajam pra outro lugar na temporada, ou os donos tem lugar melhor pra frequentar, deixando Jurerê pra fora da temporada, apenas. A única mundiçagem que tem lá é aquela balada que faz shows mundiças, juntando mundicentos de toda a ilha. Se eu tivesse dinheiro pra comprar um imóvel lá escolheria um lugar bem longe dessa balada.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Mar 2018 22:54

Passando pelo tópico, tenho interesse.

Não tem como esquecer o Mestrão André Marques mandando aquele ao vivo, em Jurerê:

phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Mar 2018 22:57

General Moscardo escreveu:
08 Mar 2018 22:34
Minha esposa vai há mais de 15 anos pra Jurerê com a família na temporada. Diz ela que o nível do povo que frequenta abaixou. Muitas das mansões costumam ficar fechadas nessa época, talvez por que muitas são moradia de alguns que viajam pra outro lugar na temporada, ou os donos tem lugar melhor pra frequentar, deixando Jurerê pra fora da temporada, apenas. A única mundiçagem que tem lá é aquela balada que faz shows mundiças, juntando mundicentos de toda a ilha. Se eu tivesse dinheiro pra comprar um imóvel lá escolheria um lugar bem longe dessa balada.
Assinar fazendo o favor
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Mar 2018 23:05

Fui lá no Carnaval de 2014, realmente o nível da mulherada é outra fita,meu sonho é alugar uma daquelas mansão e passar janeiro inteiro lá.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Mar 2018 23:08

Drew escreveu:
08 Mar 2018 23:05
Fui lá no Carnaval de 2014, realmente o nível da mulherada é outra fita,meu sonho é alugar uma daquelas mansão e passar janeiro inteiro lá.
Mas tem q ter muito guaraná?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mar 2018 23:17

O nível da mulherada é altíssimo, más tem que ter muito cascalho para bancar as interesseiras.
Minha família por parte de mãe é de Floripa, vou sempre para lá de 27 de dezembro até o dia 10 de janeiro.
É muito bom, más tem que estar bem calçado. Como sou casado e não tenho esta grana toda, praticamente assisto a folia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Mar 2018 00:09

Michael Scofield escreveu:
08 Mar 2018 22:54
Passando pelo tópico, tenho interesse.

Não tem como esquecer o Mestrão André Marques mandando aquele ao vivo, em Jurerê:

phpBB [video]
Classico! Mestre DJ André Marques fez história no sul.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mar 2018 00:17

Minha dúvida seria mais se quem vai lá pra pegar mina na moral tbm tem onde desenrolar legal....pq tudo q vejo lá são arrecadadoras de guaraná de luxo.

Quase todas as programadoras de luxo de sp e rj descem pra lá p passar um tempinho na temporada juntando um extra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Mar 2018 00:24

n me comprometam com detalhes mas tem ocasioes pros que tem guaraná e tem ocasioes onde as programadoras estão di gratis
tem que saber o q frequentar né

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 09 Mar 2018 00:27

kyo_spirit escreveu:
09 Mar 2018 00:17
Minha dúvida seria mais se quem vai lá pra pegar mina na moral tbm tem onde desenrolar legal....pq tudo q vejo lá são arrecadadoras de guaraná de luxo.

Quase todas as programadoras de luxo de sp e rj descem pra lá p passar um tempinho na temporada juntando um extra
Cara, vou ser bem sincero contigo, é bem difícil pegar as tops na manhã, elas vão lá pra pegar os ricaços mesmo. Se tu não baixar um combinho de 800 pila não é nem visto, lembrando, estou falando das Tops.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Mar 2018 01:09

Chique é pouco. Jurerê Internacional, em Florianópolis, é o supra-sumo do glamour nas areias. Uma das casas que contribui para isso é o mágico e internacionalmente famoso P12, um day club fechado, mas aberto ao público de terça a domingo.

Toda essa magia pode ser explicada em números. Em dias de casa muito cheia, a entrada no Parador 12 chega a custar R$ 300. Segundo o gerente operacional do day club, Solano Kaiser, isso não faz nem cócegas no bolso dos frequentadores.

Dentro do P12, o champanhe é quase unânime. Uma garrafa do nacional Chandon custa R$ 120. A medida em que se circula entre os presentes, não se veem taças vazias. O champanhe mais caro custa R$ 4,2 mil.

As paulistas Pauliene Ruiz, 27 anos, e Aline Araújo, 25, estão no P12 com outros oito amigos. Os homens pagaram R$ 80 nessa sexta-feira e as mulheres ganharam as entradas como cortesia, mas isso só foi possível porque o grupo comprou um espaço que exige consumação mínima de R$ 1,5 mil.

— Mas dá para gastar R$ 1,5 mil rápido, as coisas são caras — contam com ar de satisfação.

Os bangalôs onde as paulistas estão é um dos espaços exclusivos mais baratos. Os camarotes ao lado dos DJs ou bangalôs com hidromassagem têm consumação mínima de R$ 5 mil. Kaiser explica que a estrutura aliada à culinária internacional e às apresentações dos melhores DJs do mundo compõem a magia do P12.

Durante o dia, crianças frequentam o local com as famílias e acabam ficando para o almoço. A partir das 15h, começam a chegar os baladeiros, mas ainda de roupas de banho. Um pouco mais tarde, as mulheres começam a chegar superproduzidas, apesar de a maquiagem rolar mesmo à beira da piscina.

Para manter essa estrutura funcionando desde 2007, o local conta com 130 funcionários. O espaço é enorme, já rolaram festas no P12 com mais de duas mil pessoas e sobrou espaço. A casa tem sete bares, incluindo um na piscina, e as bebidas comercializadas são somente as tipo premium.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mar 2018 01:16

Michael Scofield escreveu:Passando pelo tópico, tenho interesse.

phpBB [video]

kkkk... clássico.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder