NBA e Basquete em geral
-
Walter White
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Alerta de jogaço: Phila vs Bucks
Nets afundando cada vez mais. Cavs agradece. E o Clippao monstrando que o Blake não fez falta
meu Sixers vacilou, já o Clippão está jogando bem
O Lonzo Ball só é odiado por causa do pai mala ou tem outro motivo?
Spurs está bem ameaçado, sei não viu.
Spurs está bem ameaçado, sei não viu.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Apagão total. Dae vc espera q um experiente do time (Reddick) pegue a bola com calma no momento ruim e trabalhe a jogada com consciência......e o fdp entra pra festa de turnover
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Tava olhando os times que estão brigando com o Lakers pelos POS no Oeste, e é foda.
Lakers vem numa sequência de 7-3 nos últimos 10 jogos, 5-0 nos últimos 5, e não consegue encostar. Aí fui dar uma olhada na tabela, e os 3 times que estão na nossa frente (Nuggets, Clippers e Jazz), vem numa sequência igual ou melhor, caso do Jazz que vem 8-2. Tem que torcer pra esses times começarem a perder, e aproveitar o máximo o confronto direto para tentar reduzir essa vantagem de 6 jogos. Dito isso, acreditar a gente acredita, mas é complicado esse ano. Perdemos muitos jogos ganhos no início da temporada, e acredito que isso fará a diferença.
Lakers vem numa sequência de 7-3 nos últimos 10 jogos, 5-0 nos últimos 5, e não consegue encostar. Aí fui dar uma olhada na tabela, e os 3 times que estão na nossa frente (Nuggets, Clippers e Jazz), vem numa sequência igual ou melhor, caso do Jazz que vem 8-2. Tem que torcer pra esses times começarem a perder, e aproveitar o máximo o confronto direto para tentar reduzir essa vantagem de 6 jogos. Dito isso, acreditar a gente acredita, mas é complicado esse ano. Perdemos muitos jogos ganhos no início da temporada, e acredito que isso fará a diferença.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
No oeste é briga de foice muito time bom não vai pegar playoffDiegoGracie escreveu: ↑05 Mar 2018 09:13Tava olhando os times que estão brigando com o Lakers pelos POS no Oeste, e é foda.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
POis é, mas só de estarmos na briga já fico bem feliz kkkkkkkkkk Foram anos muito difíceis
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Com certeza, em 2019/20 vocês vão estar com um time sólido e com chances de pegar free agents de peso.DiegoGracie escreveu: ↑05 Mar 2018 10:47POis é, mas só de estarmos na briga já fico bem feliz kkkkkkkkkk Foram anos muito difíceis![]()
Pra quem não viu, foi publicado um vídeo com os melhores momentos da estreia na NBA do GOAT Michael Jordan:
Sigam esse canal, pra mim é o melhor canal de Basquete/NBA em português.
Sigam esse canal, pra mim é o melhor canal de Basquete/NBA em português.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador