Batman TDK - 10 anos
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Batman TDK - 10 anos
Halteres e principalmente os admiradores do bom cinema venham confraternizar os 10 anos da obra prima (dos filmes baseados em heróis) do GOAT Nolan.
Atuações foda, roteiro foda, nada previsível e cheio de reviravoltas com reconhecimento absoluto do público e da crítica.
Sai do cinema louco com esse filme fodalhao.
Pena foi a tragédia com o Ledger.
Atuações foda, roteiro foda, nada previsível e cheio de reviravoltas com reconhecimento absoluto do público e da crítica.
Sai do cinema louco com esse filme fodalhao.
Pena foi a tragédia com o Ledger.
-
General Moscardo
Re: Batman TDK - 10 anos
Vendo esse espaço. Você escreve o que quer que eu coloque aqui. Vendo barato.
-
General Moscardo
Vendo esse espaço. Você escreve o que quer que eu coloque aqui. Vendo barato.
Pior que que a cada dia que vejo mais a trilogia menos gosto dos filmes 1 e, principalmente, o 3.
O dois realmente o Ledger, roubou a cena.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
aguardo o posto do mestre paulo j, apenas por meio de sua mensagem é que se pode realmente compreender
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
É basicamente um filme sobre o Coringa e o Duas-Caras(de como o palhaço vai enlouquecendo o Harvey e levando-o ao limite). BB é mais focado no Batman e nos seu traumas(apesar de faltar muito coisa no treinamento do Bruce). TDKR é um filme feito nas coxas(Nolan deve ter feito por obrigação contratual ou coisa do tipo). Mas pensei que vocês iam lembrar os dez anos do HdF 1.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mestrão Paulo J. como sempre sendo cirurgico nas analises.
De resto nem sei qual é, não gostei de nenhum deles.
De resto nem sei qual é, não gostei de nenhum deles.
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
melhor filme de herói, outra historia foda que se fosse adaptada para o cinema ia ser muito de fuder e o arkham knight
TEAM Sagraódio
de muito longe o melhor filme de herói da história do cinema
- Lobo Branco
Melhor filme de herói da história do cinema.
Os modinhas hipster’s rasgam o cu.
Os modinhas hipster’s rasgam o cu.
filme superestimado pra caralho
deus Ledger é um deus mas é só isso mesmo
ah n n n tncQui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Mar 2018 18:44melhor filme de herói, outra historia foda que se fosse adaptada para o cinema ia ser muito de fuder e o arkham knight
se for pra adaptar tem de ser under the red hood raiz e não nutelisse do arkham knight
C. Bale é um deus tbm mas o filme não deu chance alguma pra ele brilharRequintesDePuberdade escreveu: ↑03 Mar 2018 19:33Eu não acho que seja um bom filme só pelos vilões. O batman ta legal também...
Não sei se é o melhor filme de super herói de todos os tempos, mas com certeza é um deles.
O Superman I pra sua época foi um baita filme, infelizmente com um final ruim...
Eu gosto muito do filme Logan, mas o Logan tem pontos baixos, em compensação tem pontos mais altos.
Eu gosto muito dos dois filmes do hellboy e o batman de 89 também fez muito sucesso, mas não envelheceu bem...
Também depende da amplitude do que vc considera filme de herói...
O ultimo dredd eu acho muito legal também...
Gosto de alguns filmes da Marvel, como os Vingadores e os do capitão america (tirando o primeiro)...
Deve ter outros filmes que a gente não se lembra ou nem sabe que são baseados em quadrinhos...
Mas acho que no geral eu ficaria entre Logan e o segundo da trilogia do nolan...
Melhor filme de heróis?Menos.Superman 1 e Spiderman 2 são melhores.
Pouco provável.Nolan usou ele como uma força da natureza sem origem ou motivação conhecidos.Na verdade, não faz sentido ele surgir logo depois do aparecimento do Batman.VagabondMusashi escreveu: ↑03 Mar 2018 19:59Deviam era ter feito The Deadly Joke com o Ledger.... ele teria sido ótimo como o Coringa jovem, fracassado e tímido antes se despedaçar por dentro