Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 24 Fev 2018 18:56
Nicuri escreveu: ↑24 Fev 2018 18:51
Realmente o time ficou com medo e pela circunstância do jogo o resultado ficou barato.
Espero que ninguém aqui fique dando desculpa e culpando juiz.
Tem mal que vem pra bem.
Essa derrota pode abrir o olho do Roger.
Time que quer vencer a libertadores tem que ter um sistema defensivo forte. Isso não temos.
Cara, dá até raiva ver esse time jogar. Contrata meio mundo de gente, mas não consegue ganhar do maior rival.
Michel Bastos e Tchê tchê não tem condições de serem titulares. Dudu tá merecendo banco e o Roger foi muito mal, entrou com um time retrancado com medo de perder. Time que quer ser campeão não pode ter medo de perder, tem que ir pra cima.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2018 18:57
Boto fé nesse time não, se não ganhamos do nosso freguês vamos ganhar de quem ?
Mais um ano sem conquistas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 24 Fev 2018 18:58
Olá putas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2018 18:59
Temos que focar no Brasileiro, o ano passado deu merda focando em liberta, liberta é consequência de um bom futebol no brasileiro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2018 19:01
Mas sinceramente essa derrota me desanimou total, mesmo em nossos piores anos ganhávamos das putinhas, ano passado nada e esse ano já começa pipocando
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Fev 2018 19:02
Estou falando faz tempo, com esta defesa não vamos passar da primeira fase na libertadores. Roger não sabe armar sistema defensivo.
Tem o Vitor Luis e põe o puxa saco dele p/ jogar. O Borja joga com uma bola de ferro amarrada, zero de técnica, Willian não está jogando nada,
Dudu só amarra o jogo e não sabe o que faz em campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 24 Fev 2018 19:11
Eu tenho raiva daqueles caras que pedem tempo pro Borja.
Meu, aquele cara eh ruim de tudo. Jogador bom não precisa de adaptação, ele joga bem onde for. E não foi o caso dele, que jogou bem apenas na Colômbia.
Tchê Tchê, sinceramente eu não sei o que ele faz lá. Dizem que o Roger gosta do estilo dele pq infiltra bem pra tabelar ou pra chegar chutando pro gol, mas eu não vi até agora ele fazer isso.
Dudu tá numa marra da porra, tem que dar um banco pra ele, funcionou em 2016.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 24 Fev 2018 19:12
Timinho de merda... sorte que pintou uma crefisa senão nem existiria mais essa merdinha
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 24 Fev 2018 19:16
Torcedor do Palmeiras é muito iludido. Não temos dinheiro para pagar a marmita, mas comemos feijoada todo clássico kkkkkkkkkk. Quatro jogos e quatro vitórias kkkkkkkkkkkkkk. Pode ser o clube mais rico do Brasil mas tá sempre tomando no cu contra o Corinthians.
Não é fácil ver o maior rival quebrado e colecionando títulos e vitórias nos clássicos. Não é fácil ver na tv o Corinthians sendo campeão mundial contra o Chelsea. Deve ser muito sofrido torcer para um time que não tem mundial. Eu imagino a dor de vocês kkkkkkkkkk
Mas não tem problema. É só chorar um pouco e reclamar. Já já a Tia Leila contrata um jogador badalado para vocês se iludirem novamente.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2018 19:21
OG-Kush escreveu: ↑24 Fev 2018 19:16
Torcedor do Palmeiras é muito iludido. Não temos dinheiro para pagar a marmita, mas comemos feijoada todo clássico kkkkkkkkkk. Quatro jogos e quatro vitórias kkkkkkkkkkkkkk. Pode ser o clube mais rico do Brasil mas tá sempre tomando no cu contra o Corinthians.
Não é fácil ver o maior rival quebrado e colecionando títulos e vitórias nos clássicos. Não é fácil ver na tv o Corinthians sendo campeão mundial contra o Chelsea. Deve ser muito sofrido torcer para um time que não tem mundial. Eu imagino a dor de vocês kkkkkkkkkk
Mas não tem problema. É só chorar um pouco e reclamar. Já já a Tia Leila contrata um jogador badalado para vocês se iludirem novamente.
Viu como é bom ganhar do rival ??? foram 100 anos assim para os palmeirenses

-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Fev 2018 19:37
OG putinha tá com mta magoa guardada pelo verdão, se solta, aproveita esses 4 jogos, nunca se sabe quando terá outra oportunidade, tudo pode voltar ao normal kkkkk
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 24 Fev 2018 19:39
Meu Deus esse e o timinho rico . IUAHUIAHUIAHAUIHAIUAHUAI
pode gastar mais 100 milhões ae que essa porcaria ganha nda não..
Sempre Guarani da capital!
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 24 Fev 2018 21:06
jowmichel escreveu: ↑24 Fev 2018 19:35
Kkkkkkkkkk cade o tonho da lua?
Tonho da lua foi buscar a taça do mundial de 51
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 24 Fev 2018 21:12
Nicuri escreveu: ↑21 Fev 2018 18:12
Tite cover será demitido segunda depois do massacre, quando com medo nao voltará para o 2 tempo depois de tomar de 4 no 1 tempo.
Quem viver verá.
okocha escreveu: ↑04 Fev 2018 18:04
Jailson 100% em clássicos, é um jogador que tem uma história impressionante.
Time.jogou bem, placar foi até apertado, pq a superioridade foi bem grande, principalmente no segundo tempo.
Nicuri escreveu: ↑24 Fev 2018 12:39
Dia de depenar galinha
jiuhu escreveu: ↑24 Fev 2018 17:59
Time tá com medo dos gambás?
Tem que passar o trator hj e fica com medo de time que perde pra Santo André e São Bento
Como é bom ver a soberba desses pobres coitados.
Estão caindo na mesma que os bambis há 10 anos atrás, se achando os fodões..tomaram na bundinha mais uma vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI e 67 visitantes