UFCarnaval
-
- Usuário Fundador
Re: UFCarnaval
Eu vejo sempre os desfiles, por participar de alguns trabalhos na Unidos de Vila Maria eu sempre torço por eles, fazem um trabalho social fantástico. Não gosto do lado rebelde do carnaval.
rapaz this is sparta!Steve Jabs escreveu: ↑12 Fev 2018 12:23Retomando o objetivo principal do tópico!
Nesse vídeo, os malucos de saia não se apequenaram para os galerosos em Salvador:
2 nego segurando 20
..e veio nego do além querer chutar, tomou atraso. ai os dois heróis foram embolados por segundos e veio gente ajudar
hahah
deve ter uma probabilidade altíssima também de nego dar uma voadeira no "lado a" , rodear, e, na próxima, dar voadeira no "lado b"
this is brazil!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O que mais acho engraçado é os caras brigando no ritmo das músicas. 

Penso, logo bustamanteio.
kkkkk
Carnaval é a festa da mundiça mesmo. Puta que pariu, não sei como passa na cabeça de uma pessoa sair de casa pra fazer um negócio desses. kkkk
Carnaval é a festa da mundiça mesmo. Puta que pariu, não sei como passa na cabeça de uma pessoa sair de casa pra fazer um negócio desses. kkkk
- sawadee-krap
- Contato:
Carnaval em brasólia, bloco dos raparigueiros que é conhecido por ser só porradaria.
Spoiler:
Mestre Popó doutrinando no carnaval

o video de salvador nao é desse ano nao
ja tinha visto antes
nao curti carnaval esse ano
decidi nao ir a bloco
ganhei convite pra uma festa na hipica
rolou um open bar cedo, acho que só pra quem era convidado pq tinha poucas pessoas
foi muito maneiro, bebida liberada, poucas pessoas, gente bonita, visual maneiro, na parte fechada era um galpao gigante, dj só pra gente rolando hip hop
mais tarde ficou lotado aí ficou ruim, mas nessa hora eu ja estava mal,ja tinha bebido 2 cocas e fui embora
ganhei convite pra ir no diplo, sei la que porra é essa,dj da moda
queria ir nesse evento na marina de musica eletronica, mas estava caro, queria ir no armin....mas ganhei convite pro diplo....mas minha mulher estava mal e tive que devolver pra outro casal que queria muito ir
fiquei muito puto
e acabou meu carnaval
se resumiu a 1 festa
nos outros dias fiquei estudando um pouco
peguei o metro um dia e estava o inferno
passei no meio de um bloco aqui no TTK pra poder chegar em casa, pqp, só mundiçaria, porrada comendo direto
o que eu pude ver é que nao tinha 1 policial, estava sem lei, consumo de droga a vontade, porrada rolando solta,vagabundo cagando tudo e quebrando tudo
ja tinha visto antes
nao curti carnaval esse ano
decidi nao ir a bloco
ganhei convite pra uma festa na hipica
rolou um open bar cedo, acho que só pra quem era convidado pq tinha poucas pessoas
foi muito maneiro, bebida liberada, poucas pessoas, gente bonita, visual maneiro, na parte fechada era um galpao gigante, dj só pra gente rolando hip hop
mais tarde ficou lotado aí ficou ruim, mas nessa hora eu ja estava mal,ja tinha bebido 2 cocas e fui embora
ganhei convite pra ir no diplo, sei la que porra é essa,dj da moda
queria ir nesse evento na marina de musica eletronica, mas estava caro, queria ir no armin....mas ganhei convite pro diplo....mas minha mulher estava mal e tive que devolver pra outro casal que queria muito ir
fiquei muito puto
e acabou meu carnaval
se resumiu a 1 festa
nos outros dias fiquei estudando um pouco
peguei o metro um dia e estava o inferno
passei no meio de um bloco aqui no TTK pra poder chegar em casa, pqp, só mundiçaria, porrada comendo direto
o que eu pude ver é que nao tinha 1 policial, estava sem lei, consumo de droga a vontade, porrada rolando solta,vagabundo cagando tudo e quebrando tudo
Carnaval aqui em ssa foi muito tranquilo. Dos três dias que fui não vi uma briga sequer, fora que tinha muitos políciais no circuito (acho o trabalho que a policia faz no carnaval daqui muito bem feito, dado o tamanho do evento). Esse modelo de carnaval com a maioria dos trios sem corda foi um acerto da prefeitura e provavelmente o maior responsável pela redução da violência, já que oferece mais espaço para o folião brincar
- FernandoFS
- Contato:
Rapaz eu tava neste último sábado contra minha vontade num bloco próximo a esse aí (tava no bloco baratona). E a quantidade de mundiça nesses blocos e principalmente nesse dos raparigueiros é bizarra. Eu tava com a mineira e quando passamos por esse bloco ela soltou a pérola "só tô vendo bandido aqui", pior que tinha mesmo.sawadee-krap escreveu: ↑14 Fev 2018 12:21Carnaval em brasólia, bloco dos raparigueiros que é conhecido por ser só porradaria.
Spoiler:

Não sei o que dá nessa galera pra sair de casa só pra procurar arruaça por aí correndo o risco de voltar todo quebrado, ou nem voltar pra casa. E todo ano é assim aqui em Brasília.
Eu ri dessa porra (não sei postar vídeo)
https://www.instagram.com/p/Bfg3yW9Hd8v/
Footwork e guarda do Jesus é de boxeur experiente, Jesus foi misericordioso com o mundiça carequinha .Talarico escreveu: ↑22 Fev 2018 18:41Eu ri dessa porra (não sei postar vídeo)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sorte desse careca maloqueiro que o Jesus se lembrou do Sermão, que não era outro Jab, mas sim a outra Face
Porra o smeagol foi pilantra, deu um soco em jesus na trairagem.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!