Pantera Negra - Filme
Re: Pantera Negra - Filme
Ragnarok tem uma nota maior que winter soldier que é de longe o melhor filme da marvel desde avengers, black panther merece o benefício da dúvida.
s e eu não disputei isso, no maximo disputei q acho q ter outras caracteristicas tivesse tanta valia quanto ou maisVagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 13:01A importância do Pantera Negra não é por ser o primeiro herói negro nas telas. Quem lauda isso não lembra de Blade. Mas esse não é o mérito de fato do filme e argumentar isso é argumentar um espantalho.
Como você não pôde retrucar o que apontei, concluo que você concorda comigo que este foi o primeiro filme que se aplica aos critérios que importam.
E acho que você não fala coisa com coisa. Dizer que deve-se apagar cultura não tem cabimento. Você usa camisa com gravata? Sua cultura. Gosta de tênis e relogio de pulso? Sua cultura. Fala português? Sua cultura. Não come carne humana e não estupra criancinhas? Sua cultura. Dorme nua cama e não numa rede ou futon? Sua cultura. Come carne de vaca? Sua cultura. Celebra natal, carnaval, dia das crianças? Sua cultura. Sua bandeira, seu hino, os valores gravados na constituição? Sua cultura.
O que me parece que você está querendo dizer é que devemos anular todas as -outras- culturas pra que todos vivamos de maneira -normal-, sendo este normal o SEU normal. E os outros jeitos de viver e ser não devem ser mostrados, reconhecidos, normalizados e normatizados.
Tã lindo isso.
mas meu comentario foi especificamente de quem está passando por cima de tudo e falando q "é o primeiro heroi negro" apenas ou escrevendo outras coisas loucas como a q o café com leite postou
acho que entendesse errado
não falei contra e existencia de cultura, muito menos de individualização
basicamente, ter negros, gays, africa etc deveria ser normal (onde já cabe qualidade e apreço dos usuários) e não lacração.
Tonio Kröger escreveu: ↑22 Fev 2018 13:16
Agora você acorda e volta à realidade. O cara que escreveu a utopia musical acima morreu assassinado por um fã.
Quanto ao filme, tá com avaliação pior que a de Thor: Ragnarok, que foi uma das maiores bombas que vi nos últimos tempos. Com certeza vou esperar chegar às "locadoras".
Mestre Paulo J., tamo junto nessa! Mas só até a DC lançar outra bomba que fracasse nas bilheterias.![]()
certo
vou soletrar pra ver se param de postar bobagem
o objetivo não é ser e sim tentar ser o ideal
se o ideal é irreal ou n, foda-se, o importante é tu chegar o mais perto possível
você não tenta buscar sempre o melhor?
pow man, vagabond anda trollando mas ainda dá de pegar umas coisas legais nos posts deleTonio Kröger escreveu: ↑22 Fev 2018 13:40
Bendita ferramenta de ignore. Só falta bloquear os quotes!
só precisa ter um pouco de paciência
Bem que imaginei. Se fosse da DC tavam metendo a pica sem cuspe, mas como é da Disney, inventam até que o filme é o primeiro blockbuster a ter um negro no papel principal(Will Smith e Wesley Snipes foram apagados da história do cinema) e que vai mudar a concepção do mundo sobre raças no cinema por falar da África(como se todo negro do mundo fosse africano).Mestre Santana escreveu: ↑22 Fev 2018 00:44Vi hj.
Nada demais. Mais um filminho de herói genérico.
Atuações, roteiro, lutas, efeitos especiais, trilha sonora... nada q mereça destaque.
Nem fotografia (era de se esperar tomadas em cenários fodasticos, por ser na África) é boa.
Nego falando do vilão. Benza deus, q canastrice.
A irmã do pantera, então... pqp, q merda de personagem e atriz.
Aquela batalha final, c as tribos... krl, q cena ridícula.
RIP filmes de heróis
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não tem muitos anões e caras com disco gigante nos lábios no mundo, ainda mais advogados, logo, eles nunca seriam vistos como normais. Quase ninguém quer vem gente estranha ou comum demais na tela, as pessoas querem ver gente bonita e excepcional(pelo menos nos papéis principais), sonhar que são tão belos e atraentes quanto eles, etc. Como todo esquerdista você vive lutando contra a concepção de mundo das massas. É a contradição típica de vocês. Só gente "descolada" aceitaria um seriado assim, o povo mesmo não se identificaria nem na marra.VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:52Deveria ser normal, mas não é. Sabe como fica normal? Com exposição. E de início é sempre forçado, com o tempo vira normal. É assim que funciona.
Ignorar as coisas não funciona e jamais vai funcionar enquanto tiver gente que luta ativamente contra o progresso. Ser neutro só ajuda se todo mundo for. O jeito é normalizar na marra e esperar essa geração morrer e levar sua doença junto. É assim que o mundo muda. Se a galera não tivesse se esforçado pra colocar minorias no cinema, não haveria minorias, nem haveria demanda para minorias exceto por uma minoria das minorias, já que a ausência seria normal. Entende como funciona?
Eu também aguardo o dia em que vai ter um negão com um disco gigante no lábio conversando com um anão e uma mulher careca num seriado sobre advogados em que nenhuma dessas características será relevante ou virá à tona , mas já pensou o quanto falta ainda?
Celebre o lado bom, não custa nada. Não tem ateu que faz almoço de páscoa com a família? Então, cara.
É lixo. Só se salva a Hela e a Valquiria.
Editado pela última vez por Paulo J. em 22 Fev 2018 22:19, em um total de 1 vez.
VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 21:55Eu não sei de onde você tirou a idéia de que de esquerda. Me considero de centro direita.
É assim que você opera? Quem discorda em algo você já mete o rótulo carregado e parte pro ad hominem? Que tosqueira
Quanto ao assunto, você provou meu ponto, só não percebeu.
Falou
Centro Direita? Acreditando que pode forçar as pessoas a serem "melhores"? Sei.
Não sei caraVagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:52Deveria ser normal, mas não é. Sabe como fica normal? Com exposição. E de início é sempre forçado, com o tempo vira normal. É assim que funciona.
Ignorar as coisas não funciona e jamais vai funcionar enquanto tiver gente que luta ativamente contra o progresso. Ser neutro só ajuda se todo mundo for. O jeito é normalizar na marra e esperar essa geração morrer e levar sua doença junto. É assim que o mundo muda. Se a galera não tivesse se esforçado pra colocar minorias no cinema, não haveria minorias, nem haveria demanda para minorias exceto por uma minoria das minorias, já que a ausência seria normal. Entende como funciona?
Eu também aguardo o dia em que vai ter um negão com um disco gigante no lábio conversando com um anão e uma mulher careca num seriado sobre advogados em que nenhuma dessas características será relevante ou virá à tona , mas já pensou o quanto falta ainda?
Celebre o lado bom, não custa nada. Não tem ateu que faz almoço de páscoa com a família? Então, cara.
Até acho que funciona mas com custos
um deles q eu não suporto é que parece mendigar por migalhas no lugar de tentar andar por sí. Eu sou o cara mais pro-ego que existe por isso acho usar a etnia sobre a qualidade pra vender algo mt desmoralizante
Morgan freeman é Deus, Idris elba todo mundo quer atuando seu personagem favorito, o próprio michael b jordan é legal.
Spoiler:
Mestre, existi algum filme que vc não gostou pra caraio e que o ator não é o maior de todos os tempos ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sério?VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 14:05Eu achei winter soldier um sonífero e Ragnarok o melhor filme Marvel dos últimos tempos![]()
Coloco winter soldier so perdendo para avengers 1 e HF1, e achei Ragnarok uma merda, a ponto de no cinema ficar no whatsaap, mais para o final do filme.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Levantaram a capivara e acharam esse ator lendo Naruto e reclamando de tradução de fansubs, essa galera que pega em japones e traduz pirata. kkkk
Acho possível isso ai ser real kkk
Tapirus terrestris
goku n é um príncipe lolVagabondMusashi escreveu: ↑24 Fev 2018 19:22Visto que a trama é quase idêntica a Dragonball Z, dois príncipes de um povo nobre com personalidades e crenças opostas se digladiando eu diria que é possível e beirando no provável!
![]()
Dragon ball inteiro não,mas a construção do Vilão do Filme é inspirada no Vegeta sim, a roupa, assim como a maneira arrogante e orgulhosa do personagem já canta a pedra , acho que por isso curti tanto o vilão, e o Michael B. Jordan é um viciado em mangá.
Acertaram cirurgicamente nesse ponto.
Acertaram cirurgicamente nesse ponto.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Spoiler:
Achei um bom filme, fazia tempo que não saia do cinema e pensava: esse valeu a pena.