São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tomamos de 3 a 0 na semifinal da Libertadores - sub-20!!!
mestre dorival vai dar a volta por cima ainda
Sera que o Dorival na entrevista vai falar que o time ta evoluindo e que nenhuma equipe ta dando espetáculo?!?!
Ano muda, década muda, mas o time continua o mesmo. Triste o que fizeram com o tricolor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Impressionante bicho... to acreditando ate em forças ocultas ai... deve ter enterrado algum sapo no Morumbi... algo do tipo... pq PQP!!! KKKKKK Vamos rir pra não chorar...
Mas faz 10 anos que parece que é o mesmo futebol de bosta... muda tecnico, muda jogador e nada flui!!!
O que mais me assusta é que o nome do lixo do Vanderley Luxemburgo tem ganhado força.
Se isso acontecer, é uma pré-adesão da série B.
Se isso acontecer, é uma pré-adesão da série B.

-
- Usuário Fundador
Pior que eu acho que é culpa do Dorival sim, olha como o time foi esforçado ontem, na base do coração mas totalmente desorganizado, típico de quando os caras não acreditam mais no que o técnico fala.
Preparem-se, o mestre está chegando...

Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Usuário Fundador
Ah caras, o meio/ataque do SP é que é o problema, muito lento e sem um atacante de oficio, fatalmente o Dorival vai cair.
Eu to achando que já até fecharam com o Cuca, que sabe organizar o time.
Só tirar essa desgraça de Dorival ai, perdeu a mão faz tempo, os caras nem devem mais ouvir o que ele fala..
Só tirar essa desgraça de Dorival ai, perdeu a mão faz tempo, os caras nem devem mais ouvir o que ele fala..
-
- Usuário Fundador
Ontem o Valdivia entrou muito bem, acelerou o jogo, deu bons passes, ia buscar a bola la atrás. Gostei muito, acho que pode ser uma peça importante esse ano.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Não tem como defender a continuidade de trabalho. Eu só lamento pelo fato de estar alinhado com Cotia e ter subido vários e conhece-los. Dependendo do nome esse trabalho irá desaparecer. Portanto,Jardine é a única e necessária opção. A torcida do sp é escrota e temo que podem queima-lo,ser queimaram o Ceni,imagina..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
A torcida do SP é muito escrota mesmo e a mais tosca do futebol brasileiro... Verdade que tavam pedindo o Luxa? É sério isso ou era algum tipo de piada?
Queimar o Ceni?Tri eliminado em casa? Estagiário mais caro do Brasil? Tadinho dele.ViolentFunky escreveu: ↑22 Fev 2018 09:44Não tem como defender a continuidade de trabalho. Eu só lamento pelo fato de estar alinhado com Cotia e ter subido vários e conhece-los. Dependendo do nome esse trabalho irá desaparecer. Portanto,Jardine é a única e necessária opção. A torcida do sp é escrota e temo que podem queima-lo,ser queimaram o Ceni,imagina..
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador