refrigerador liga mas não funciona - AJUDA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

refrigerador liga mas não funciona - AJUDA

Mensagem por bartkaninde » 19 Fev 2018 22:55

salve, to com um refrigerador electrolux aqui, ele acende os leds e luzes porém não funciona, tem uma placa atras dele dentro de uma caixa de plastico, quando enfia a porrada na caixa ele pega mas depois de um tempo para, pela logica achei que pudesse ser a placa, tirei, desconectei os cabos e conectei de novo, fiquei mexendo nos cabos tentando identificar mau contato e não deu nada. quando fechei a caixinha e meti a porrada funcionou kkkk.

fizeram um orçamento aqui de 650 conto. ta maluco. pior que a geladeira não era minha e não sei o que o tecnico falou, qual peça que era.

pelo meu conhecimento em eletronico parece ser um problema padrao.

to achando que é a placa, mas to com medo de trocar a toa. alguma luz ?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: refrigerador liga mas não funciona - AJUDA

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2018 23:34

veio ao lugar certo para resolver o seu problema.

não sei a solução
Tapirus terrestris

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Fev 2018 23:49

Passando pelo tópico pra desejar boa sorte aí com a situação.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Fev 2018 23:53

JackmAtAll escreveu:
19 Fev 2018 23:34
veio ao lugar certo para resolver o seu problema.

não sei a solução
:)) :)) :)) :))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 20 Fev 2018 06:35

Tivemos um problema com o nosso esses tempos, o freezer funcionava e o refrigerador não... o técnico disse que não tinha conserto, que Electrolux era assim... chamamos outro técnico e ele deu uma carga de gás, o refrigerador voltou a funcionar por uma semana e deixou de gelar de novo... ele deu outra carga e deu uma dobrada na ponta do duto que corre o gás, que parece que escapava por lá e o problema foi resolvido.
O motor do nosso tb não dava o stop/start, achei que era o motor e era o gás.
Muitos técnicos costumam condenar refrigerador da Electrolux, dizem que fazem para ser meio descartáveis... porra, paguei mais de 4 conto pra durar só 3, 4 anos? Parece piada, mas parece que estão fazendo dessa forma... pesquisa no Google detalhando o problema do seu, tem muitos casos semelhantes que podem ser resolvidos.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 20 Fev 2018 08:09

Passa Coca cola com limão nos contatos, ouvi falar que funciona

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Fev 2018 09:25

bartkaninde escreveu:
19 Fev 2018 22:55
salve, to com um refrigerador electrolux aqui, ele acende os leds e luzes porém não funciona, tem uma placa atras dele dentro de uma caixa de plastico, quando enfia a porrada na caixa ele pega mas depois de um tempo para, pela logica achei que pudesse ser a placa, tirei, desconectei os cabos e conectei de novo, fiquei mexendo nos cabos tentando identificar mau contato e não deu nada. quando fechei a caixinha e meti a porrada funcionou kkkk.

fizeram um orçamento aqui de 650 conto. ta maluco. pior que a geladeira não era minha e não sei o que o tecnico falou, qual peça que era.

pelo meu conhecimento em eletronico parece ser um problema padrao.

to achando que é a placa, mas to com medo de trocar a toa. alguma luz ?
Se não me engano uma das geladeiras da minha casa (eletrolux) acontece isso, na época chamei o técnico e ele falou que é um problema recorrente da marca, meio que entope a passagem da expansão gasosa, ai que não resfria, então ele passou quando acontecer isso para desligar a geladeira, deixar degelar depois de uns dois dias liga, as vezes pelo menos uma vez no ano acontece isso kkkk e meio que não tem solução, um defeito de fabrica que não procuram resolver e pau no rabo do cliente né...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2018 10:29

warrior escreveu:
20 Fev 2018 09:25
Se não me engano uma das geladeiras da minha casa (eletrolux) acontece isso, na época chamei o técnico e ele falou que é um problema recorrente da marca, meio que entope a passagem da expansão gasosa, ai que não resfria, então ele passou quando acontecer isso para desligar a geladeira, deixar degelar depois de uns dois dias liga, as vezes pelo menos uma vez no ano acontece isso kkkk e meio que não tem solução, um defeito de fabrica que não procuram resolver e pau no rabo do cliente né...
A minha é uma Brastemp e acontece isto. Começa a congelar tudo na parte de baixo.
Eu desligo deixo descongelar tudo faço uma limpeza normal depois passo um secador de cabelo durante uns 30 minutos em todos os orifícios.
Espero mais umas 3 horas e ligo e deixo funcionando vazia uma hora mais ou menos. Depois é só colocar tudo dentro e volta a funcionar
perfeitamente. Isto acontece pelo menos 1 vez por ano. (Não tem conserto)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Fev 2018 11:25

Fui mexer na placa, deixei encostar na grade e qyeimou a placa kkkkk. Comprei outra placa. Vamos ver

Responder