Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Capixaba entregando o ouro de novo. O gol de empate foi quase gol contra dele. 1000 x pior que o Moises.

Black Belt under Fabio Gurgel
Volta Moisés
O gol foi contra do Capixaba mesmo.
Volta Moises kkkkk
Agora mais do que nunca pq o Capixaba acho que machucou feio.
Somos todos Moises kkkkkk
Mas serio precisamos comprar o Zeca.

Tbm usaria esse time, na pior das hipotes colocava o Romão na esquerdajowmichel escreveu: ↑20 Fev 2018 08:21Nunca vi ninguém tão fominha igual o Rodriguinho na minha vida, o cara não toca, só toca de último caso no desespero, Maycon jogou bem na esquerda, não comprometeu, ele é bem calmo ali.
Cássio
Fágner - Balbuena - Henrique - Maycon
Gabriel - Renê Jr.
Romero - Jadson - Clayson
Matheus Matiaz
VTNC Rodriguinho, Capixaba e Camacho!!!!
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não mesmo. Precisou o destino consertar as merdas que ele fez ontem. O cartão pro Camacho e lesão do Capixaba foram presentes dos deuses consertando a teimosia do treinador. Olha a diferença q foi qd o Maycon ficou na esquerda, precisava ser um gênio pra perceber a diferença? Não, bastaria q o treinador não fosse tão teimoso.jowmichel escreveu: ↑20 Fev 2018 09:57Ano passado a caminhada começou no jogo contra o Palmeiras, até aquele jogo o Kazim era titular, Jô era contestado, entrou e fez o gol, esse ano estamos há 3 jogos sem vencer, duas derrotas e um empate, time contestado até mais do que o ano passado, seria justo 3 vitórias seguidas agora nos 3 jogos mais importantes até agora desse ano, é pedir demais? kkkk
Não vamos abandonar nosso time, Corinthians sempre foi assim, trancos e barrancos, o importante é apoiar, Carille enxerga muito mais do que nós quem ta mal, esse ano sua qualidade vai ser testada de novo, se ele conseguir um título importante esse ano, merece uma estátua ao lado de uma do Tite hehehe
Vai Corinthians, com muito amor, até o fim!!!
Precisava ser o Mourinho pra perceber que o Camacho não tinha função alguma no meio? Não, bastaria q nosso treinador não quisesse recuperar todos os podres do elenco.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Diretoria de merda vai começar a libertadores e a gente sem centroavante e sem lateral.
Esses merdas compraram todos os jogadores do Garcia a maioria volante e o resto nem pra banco serve.
Esses merdas compraram todos os jogadores do Garcia a maioria volante e o resto nem pra banco serve.

Camacho é completamente inútil.
Não sei qual é a tara do Carille nele.
Não sei qual é a tara do Carille nele.
podia agenciar o CR7 kkkkk

Eu não acredito mais na vinda de um centroavante. Acho que a chance é ZERO. A diretoria vai apostar tudo nesse moleque do ABC.
O time é Rodriguinho e Clayson + 9. O Rodriguinho é fome mas ele e o Clayson são os únicos que criam algo, vão pra cima. O restante é mais do mesmo.
O ponto positivo no time de ontem foi o Rene Junior. Marcou bastante e mostrou qualidade na saída de bola. Se desse uma sequência acredito que ele pegaria a titularidade fácil.
O time é Rodriguinho e Clayson + 9. O Rodriguinho é fome mas ele e o Clayson são os únicos que criam algo, vão pra cima. O restante é mais do mesmo.
O ponto positivo no time de ontem foi o Rene Junior. Marcou bastante e mostrou qualidade na saída de bola. Se desse uma sequência acredito que ele pegaria a titularidade fácil.
Rene e Gabriel seria uma boa dupla. Efetiva o Maycon como lateral esquerdo.Krusty escreveu: ↑20 Fev 2018 20:18Eu não acredito mais na vinda de um centroavante. Acho que a chance é ZERO. A diretoria vai apostar tudo nesse moleque do ABC.
Testa o moleque de centroavante. Se nao der certo.
VOLTA KAZIM.

Em relação ao kazim acho o Jr Dutra infinitamente mais útil, mesmo sendo ruim tb
Prefiro ver o time entrando em campo com 10 do que com o kazim
Prefiro ver o time entrando em campo com 10 do que com o kazim
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Chance pro Kazim, pro Dutra e vão dar até pro garoto q veio do ABC. Enquanto isso Carlinhos da base não recebe 15 min de teste no Paulistão.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite cover será demitido segunda depois do massacre, quando com medo nao voltará para o 2 tempo depois de tomar de 4 no 1 tempo.
Quem viver verá.
Quem viver verá.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.