Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 15 Fev 2018 17:42
Veterano escreveu: ↑15 Fev 2018 15:27
19....Paulinho q tem 17...
O q mais me surpreendeu foi o toque de bola.... sério, pode parecer coisa de outro mundo, mas o time tá trocando bem os passes kkkk
17 foi quando ele subiu, mas não deixa de ser um prospect, está amadurecendo e ganhando corpo ainda.
Sim, o time toca bem melhor a bola do que em outros tempos com o parasita do Nene em campo. Podemos não ir longe e cair na fase de grupos, mas com Nene talvez nem chegaríamos nesse jogo contra o JW.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 15 Fev 2018 17:46
Gostei do time ontem. Pikachu tomou a titularidade de vez da LD. Paulinho e Evander melhorando a cada jogo. Nenê não tá fazendo falta. Os moleques são bem entrosados. Jorge Wilson também é bem fraco. Os caras só ganham no morro. A fase de grupos tá bem encaminhado
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 15 Fev 2018 20:57
Tava falando isso ontem....que benção o sp ter levado o nenê!!!
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 16 Fev 2018 10:35
A garotada tá jogando direitinho. Dadas as dificuldades, penso que 'só' falta um zagueiro bom e mais experiente que o Ricardo na zaga. Ele e muito jovem e o Paulão não é confiável. Além disso, um cara pra fazer gols. O Rios não faz e quem entra no lugar dele é o Riascos, outro que perde gol demais. O Rildo tem entrado bem, mas é jogador de lado de campo.
Fora isso, a mulecada tá dando conta do recado. Pensando na fase de grupos, Racing e LaU são times medianos, mas acostumados com a Liberta. Cruzeiro é o bicho papão do grupo e a disputa será pelo 2º lugar. Vamos ver o que vai acontecer!
Sobre a saída do Nenê, foi melhor par ao time. De todas as saídas, só lamento a do Anderson Martins. Trazia uma segurança absurda pra zaga. Esses dias eu o vi numa padaria perto da minha casa fazendo um lanche com a família. Deve estar morando ali em Perdizes.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 16 Fev 2018 16:40
Celão escreveu: ↑16 Fev 2018 10:35
A garotada tá jogando direitinho. Dadas as dificuldades, penso que 'só' falta um zagueiro bom e mais experiente que o Ricardo na zaga. Ele e muito jovem e o Paulão não é confiável. Além disso, um cara pra fazer gols. O Rios não faz e quem entra no lugar dele é o Riascos, outro que perde gol demais. O Rildo tem entrado bem, mas é jogador de lado de campo.
Fora isso, a mulecada tá dando conta do recado. Pensando na fase de grupos, Racing e LaU são times medianos, mas acostumados com a Liberta. Cruzeiro é o bicho papão do grupo e a disputa será pelo 2º lugar. Vamos ver o que vai acontecer!
Sobre a saída do Nenê, foi melhor par ao time. De todas as saídas, só lamento a do Anderson Martins. Trazia uma segurança absurda pra zaga. Esses dias eu o vi numa padaria perto da minha casa fazendo um lanche com a família. Deve estar morando ali em Perdizes.
Ricardo está jogando direito não tem pq trocar, mesmo pq não temos grana e ja estamos cheios de zagueiro. Quem fara dupla com o Ricardo é o Breno (experiente) mas esta machucado e só volta em abril, ou seja, até recuperar a forma vai ser Paulão/Erazo mesmo.
A briga vai ser pelo segundo lugar, dá pra ganhar dos dois, vamos ver se teremos maturidade para jogar no estadio do Racing que se não me engano é caldeirão.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 16 Fev 2018 17:19
Victor Silva escreveu: ↑16 Fev 2018 16:40
Ricardo está jogando direito não tem pq trocar, mesmo pq não temos grana e ja estamos cheios de zagueiro. Quem fara dupla com o Ricardo é o Breno (experiente) mas esta machucado e só volta em abril, ou seja, até recuperar a forma vai ser Paulão/Erazo mesmo.
A briga vai ser pelo segundo lugar, dá pra ganhar dos dois, vamos ver se teremos maturidade para jogar no estadio do Racing que se não me engano é caldeirão.
Erazo é tão ruim que consegue ser reserva do Paulão. Temos que torcer pro Ricardo entrosar com o Breno

Felizmente a dupla de volantes Wellington/Desabato tá dando conta, e a zaga não tá exposta. Interessante também como esses dois encaixaram bem
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 16 Fev 2018 18:25
semchinelo escreveu: ↑16 Fev 2018 17:19
Erazo é tão ruim que consegue ser reserva do Paulão. Temos que torcer pro Ricardo entrosar com o Breno

Felizmente a dupla de volantes Wellington/Desabato tá dando conta, e a zaga não tá exposta. Interessante também como esses dois encaixaram bem
Erazo era titular até dar a cotovelada, ele cumpriu suspensão automatica e agora veremos quem será o titular da zaga, briga de foice com o Paulão. Breno vai demorar a jogar infelizmente, ele e Ramon só voltam em abril, ainda bem que o Henrique ta jogando bem, mas ainda não tivemos um parametro para analisar bem.
A dupla de volantes é a mesma coisa do Henrique, ainda precisam de um teste, mas está legal até o momento a atuação, Wellington ainda está mais abaixo, mas o Desabato tem uma saida de bola muito boa...
-
Marcelo BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Marcelo BJJ » 17 Fev 2018 05:46
O Erazo foi contratado para substituir o Anderson Martins na esquerda, com a lesão do Breno foi deslocado para direita e colocaram o Ricardo na esquerda. Venho falando desde a saída do Luan que o Ricardo é muito bom, pode procurar no tópico, e provavelmente ficará com a vaga da esquerda na volta do Breno.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 17 Fev 2018 17:00
Marcelo BJJ escreveu: ↑17 Fev 2018 05:46
O Erazo foi contratado para substituir o Anderson Martins na esquerda, com a lesão do Breno foi deslocado para direita e colocaram o Ricardo na esquerda. Venho falando desde a saída do Luan que o Ricardo é muito bom, pode procurar no tópico, e provavelmente ficará com a vaga da esquerda na volta do Breno.
Breno não volta tão cedo e pelo visto o Ricardo pegou a vaga mesmo, vamos ver se tem caixa pra segurar em campeonatos mais importantes..
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 17 Fev 2018 17:46
Victor Silva escreveu: ↑17 Fev 2018 17:00
Breno não volta tão cedo e pelo visto o Ricardo pegou a vaga mesmo, vamos ver se tem caixa pra segurar em campeonatos mais importantes..
Pois é, tava comentando isso com um amigo meu. A hora do Ricardo começar a ser testado de verdade é agora no morro de Sucre e na fase de grupos. E também nos dois clássicos do carioquinha
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 17 Fev 2018 18:40
semchinelo escreveu: ↑17 Fev 2018 17:46
Pois é, tava comentando isso com um amigo meu. A hora do Ricardo começar a ser testado de verdade é agora no morro de Sucre e na fase de grupos. E também nos dois clássicos do carioquinha
Vdd, Mas talvez o Vasco jogue com time alternativo, se chegar a fase de grupos, vai ter jogo logo em Março e provavelmente ai estar no meio do campeonato carioca. Tomara que chegue nas semis com o time reserva, pelo menos faz um dinheiro chegando lá. Mas o ideal é jogar o carioca com o time reserva mesmo. Eu escalava: João Pedro/Felix ; Galhardo, Werley; Luiz Gustavo; Andrey, Consendey, Thiago Galhardo e Robinho; PV e Riascos
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Fev 2018 12:52
O time não esta inspirando muita confiança, a zaga está horrível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 24 Fev 2018 15:29
Professor Ludovico escreveu: ↑23 Fev 2018 12:52
O time não esta inspirando muita confiança, a zaga está horrível.
Breno está voltando, espero que consiga jogar no mesmo nível que no fim do ano, ainda tem o Ramon tbm para voltar na lateral esquerda.
Giovanni Arbusto e Kelvin tbm devem voltar, mas acho que não vai dar tempo desses todos voltarem na fase de grupos, eles voltam em abril, vamos ter 4 jogos no mês de abril pela libertadores, se conseguirmos coloca-los em campo vai ajudar...
Ainda espero um 9 pra fazer os gols tbm.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Fev 2018 16:26
Victor Silva escreveu: ↑24 Fev 2018 15:29
Breno está voltando, espero que consiga jogar no mesmo nível que no fim do ano, ainda tem o Ramon tbm para voltar na lateral esquerda.
Giovanni Arbusto e Kelvin tbm devem voltar, mas acho que não vai dar tempo desses todos voltarem na fase de grupos, eles voltam em abril, vamos ter 4 jogos no mês de abril pela libertadores, se conseguirmos coloca-los em campo vai ajudar...
Ainda espero um 9 pra fazer os gols tbm.
O Vasco não podia ter deixado o Anderson Martins sair. Não confio na zaga. Um bom Centro Avante poderia ajudar bastante na classificação
da Libertadores. Sem um goleador vai ficar complicado. Más ainda assim acho que tem chance de se classificar em segundo.
Tem que manter o técnico senão vira um Botafogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes