Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
1. Tem que mudar o esquema.
2. Voltar a ser quarta força
3.fechar a casinha, colocar o time para jogar no contra ataque
Eu voltaria para o 4231
Daria mais uma chance para Rodriguinho e Jadson jogando juntos.
Faria o time com Cassio, Fagner, Balbuena, Henrique, Capixaba, Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Romero, Lucca, Danilo.
Tem que dar espaço para o Lucca, o time não faz gol, e o Lucca é artilheiro.
Se não der certo, tira o Rodrguinho e colocar o Maycon ou Rene Jr.
Quando o Ralf estiver pronto, coloca ele no meio com o Gabriel, e coloca o Clayson no lugar do Romero.
2. Voltar a ser quarta força
3.fechar a casinha, colocar o time para jogar no contra ataque
Eu voltaria para o 4231
Daria mais uma chance para Rodriguinho e Jadson jogando juntos.
Faria o time com Cassio, Fagner, Balbuena, Henrique, Capixaba, Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Romero, Lucca, Danilo.
Tem que dar espaço para o Lucca, o time não faz gol, e o Lucca é artilheiro.
Se não der certo, tira o Rodrguinho e colocar o Maycon ou Rene Jr.
Quando o Ralf estiver pronto, coloca ele no meio com o Gabriel, e coloca o Clayson no lugar do Romero.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Isto é uma vergonha nacional. Dinheiro público roubado para facilitar a construção de um estádio para o time do Presidente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
cobrança indevida
- Professor Ludovico
- Contato:
Criaram uma empresa ARENA CORINTHIANS S/A, com um capital de R$ 1.000,00 Mil reais, pode Capitar recursos de R$ 400 Milhões, TÁ NA CARA que foi armação e Engenharia da bandidagem Politica e da Construtora pra Lavar mais alguns Bilhões .....será que vão empurrar a sujeira para Debaixo dos Tapetes de Brasilia .....ou a Justiça Prevalecerá, veremos .. caso não Paguem que TAL FAZER O CADEIÃO DE ITAQUERA, basta por algumas Grades, e a bandidagem dentro !!!
A parte financeira foi tratada somente por André Sanchez, Lula e Emilio Odebrecht - palavras do cara de areia mijada.
A parte financeira foi tratada somente por André Sanchez, Lula e Emilio Odebrecht - palavras do cara de areia mijada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Boa a ideia da cadeia.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Fev 2018 19:22Criaram uma empresa ARENA CORINTHIANS S/A, com um capital de R$ 1.000,00 Mil reais, pode Capitar recursos de R$ 400 Milhões, TÁ NA CARA que foi armação e Engenharia da bandidagem Politica e da Construtora pra Lavar mais alguns Bilhões .....será que vão empurrar a sujeira para Debaixo dos Tapetes de Brasilia .....ou a Justiça Prevalecerá, veremos .. caso não Paguem que TAL FAZER O CADEIÃO DE ITAQUERA, basta por algumas Grades, e a bandidagem dentro !!!
Espera ter jogo, fecha a porta. Metade e culpado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Tardelli? acho bem dificil hein.
E outra... Danillo de centroavante não dá. Um jogo ou outro, pode servir, mas com o Lucca no elenco, melhor que ele seja testado primeiro.
Enfim... acho que o erro maior foi vender o Jô, pensando exclusivamente no dinheiro e sem ter em momento algum pensado no quão dificil seria a reposição. Hoje, o que alegam é que no mercado não tem, ou seja, se não tem, não teria que ter vendido.
E outra... Danillo de centroavante não dá. Um jogo ou outro, pode servir, mas com o Lucca no elenco, melhor que ele seja testado primeiro.
Enfim... acho que o erro maior foi vender o Jô, pensando exclusivamente no dinheiro e sem ter em momento algum pensado no quão dificil seria a reposição. Hoje, o que alegam é que no mercado não tem, ou seja, se não tem, não teria que ter vendido.
jowmichel escreveu: ↑16 Fev 2018 14:36Tardelli tem que querer muito vir e apelar para a ideia de que jogando no brasil ficaria mais fácil ele ir pra Copa, mas ele já tinha que ter vindo na pré temporada p usar esse migué, ir treinando com o grupo, pegando mais condição, quero ver enrolar os chineses kkkk mas seria uma boa.
A venda do Jô foi uma piada, e se contar as contratações ai, Corinthians já gastou quase 20 milhões em Capixaba, Jr. Dutra e Rene Jr. que se você for ver, nem são para serem titulares, tinha pouca grana e gastou mal, só pegar o exemplo do Santos agora trazendo aquele Dodô que era da base do Corinthians, vão pagar mais barato que pagamos do Capixaba e o cara já tem uma experiência na Itália, com certeza a parte defensiva deve estar mais em dia do que a do Capixaba.
Você viu quanto vai ser o salario dele no Santos? 400 mil...
Grana demais para quem fracassou na Europa.

Eu vi no GloboEsporte.... se é verdade ou não , eu já não sei.

Mais do mesmo é o teu rabo.Urso_Verde escreveu: ↑16 Fev 2018 12:56O Único Corintiano que já vi se manifestando contra esta sujeirada toda aqui no BJJForum e o Phoenix, o resto e mais do mesmo, nem perca seu tempo.
Vai julgar o caráter dos outros agora pelo time que torce? Vai tomar no olho do teu cu.
Caro fregues de apostas. Eu me manifesto direto contra a roubalheira dos empresarios e dirigentes.Urso_Verde escreveu: ↑16 Fev 2018 12:56O Único Corintiano que já vi se manifestando contra esta sujeirada toda aqui no BJJForum e o Phoenix, o resto e mais do mesmo, nem perca seu tempo.
Quero que quem fez o estádio pague pelo que fizeram.
Nem sou fa da arena. Preferia o Pacaembu sendo reformado.
Agora o clube é vitima. O clube é o maior do Brasil. Nao precisamos de Zes Robertos gritando que somos grande.
Se tem bandido quero que vao em cana.
Mas no seu time historicamente teve muito bandido também.
E vcs parecem o cometa harley aparecem como campeoes de 20 em 20 anos.
E pra terminar esse topico so pode comentar quem tem dois mundiais da FIFA. copinha carioca nao vale.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Usuário Fundador
Deixa quieto. Esse maluco ai é igual aquele Jow, caras que não tem o mínimo equilíbrio e torcem pra um time que ja tem fama de ser desonesto e ter uma torcida desonesta, da nisso.Urso_Verde escreveu: ↑17 Fev 2018 06:12Sabe cara, meu tio morreu ontem à noite, entrei aqui no fórum pra dar uma relaxada, este espaço é bom para isto! Eu não sei se estou triste em choque, mas olhando seu palavrão eu só consigo ter dó de um cara como você!
Este meu Tio Palmeirense Verde me Levou inúmeras vezes no estádio, morumbi, Pacaembu....
Eu, meus primos, amigos da rua...
Ia junto amigo Corintiano, Santista...era nossa galera toda da rua.
Minha referencia de Corintiano não é estes usuários deste fórum, pessoas desconexas da realidade.
Malandros, pilantras, irreverentes..
Você é mais do mesmo sim, sorry, loser!
Ele ganha 100k.
Essa eu lembro bem, vi no Fox sports logo que ele foi anunciado.