Vá se lascar casa!
E para de comer coração de frango seu mala, tô achando esses cotovelos muito comprido. Daqui a pouco vai ficar parecendo um gafanhoto obeso.

Gafanhoto obeso com ginecomastia. Tá precisando uma TRT, até o humor tá alterado para um modo histérico.Cachaço escreveu: ↑15 Fev 2018 18:23Casaquistão demorou 3 meses de namoro pra beijar a babybrasil na boca e quer dar lição de moral no neygold usando óculos de aviador no estúdio by Scofield![]()
Vá se lascar casa!
E para de comer coração de frango seu mala, tô achando esses cotovelos muito comprido. Daqui a pouco vai ficar parecendo um gafanhoto obeso.![]()
Jogou melhor de longe? KkklkkkkkkkkkkBoxing escreveu: ↑15 Fev 2018 07:35Sendo bem neutro na avaliação:
Real é mais time que o PSG, Marcelo e Modric são monstros demais.
Neymar jogou melhor que o CR7 de LONGE... criou muito mais chances e participou muito melhor do jogo, CR7 tem uma estrela fudida, faz gol até do avesso!
Neymar no primeiro tempo criou 2 jogadas inteiras sozinho que poderia ter tocado para o companheiro sozinho no final mas acabou chutando a gol, isso custou caro. No segundo tempo acho que deram um toque nele e ele voltou soltando muito mais a bola.
Sergio Ramos outro monstro, salvou 2x o Real! O jogo seria outro se um dos gols que ele salvou saíssem.
Cara, nem se esforço. Quando esses jogos ocorreram eu e mais alguns lúcidos ja falamos que foram gols inúteis, mas tem gente que prefere viver no mundo da lua.Fedor escreveu: ↑15 Fev 2018 17:01Vamos lá Sky:
Oitavas de final contra o City - nenhum gol
Quartas de final contra o PSG - Neymar abriu o placar de 3 a 1 na França e fez os dois gols no jogo de volta
Semifinal contra o Bayern - Neymar fez o terceiro gol na vitória de 3 a 1 no Camp Nou e virou o jogo na Alemanha (a partida terminou 3 a 2 pros alemães)
Final - Fez gol nos acréscimos quando o Barcelona já estava ganhando
Decidiu contra o PSG e foi determinante na classificação contra o Bayern. Não me venha falar que ele decidiu o titulo
Ele vai enterrar a seleção na copa.
é o meu maior medo, todas esperanças estão depositados no Peter Pan mundiça que terá como responsabilidade mostrar maturidade e comandar a maior seleção de futebol do planeta.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Fev 2018 22:58Ele vai enterrar a seleção na copa.
Vai querer a bola o tempo inteiro para tentar decidir e com certeza vai ser bem marcado e anulado pelos técnicos adversários que já conhecem o
o estilo cai cai do Neymar, basta irrita-lo um pouco e vai ser amarelado e sumir do jogo. O egocentrismo dele vai ferrar a seleção.
Anotem.
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 55 visitantes