Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Se conseguirem a classificação na volta tem gente aqui que vai pedir exclusão da conta. Vamos devagar, futebol vive dando lições todos os anos.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Depende oq vc quer na pelada, se quiser um cara pra ficar dando rolinho e chapéu no meio de campo eu escolheria o neymar, mas se for um cara pra jogar no ataque e fazer meia dúzia de gol pra ganhar o jogo eu vou de cr7.Rasta escreveu: ↑15 Fev 2018 07:02Bom, assistindo a partida ontem pude concluir:
Real madrid > psg como ja havia dito por aqui..
Neymar > cristiano ronaldo
Time do psg é bem pior q o real.. dificil a situaçao do time francês
Sobre o neymar eu achei q jogou muito bem ontem.. faltou um pouquinho só de coletividade, mas pouca coisa, pois serviu bem os companheiros de time ontem tb...
Numa pelada eu o escolho ao inves do cr7...
Acho o neymar melhor jogador, apesar de q pode melhorar muito se jogar ainda mais pro time...
concordo q ele as vezes abusa, mas ainda sim acho ele melhor pro time q o ronaldo
Uma coisa que reparei legal ontem.. o neymar no time do real vai render muito viu!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Maluco mete dois gols numa 8as e nego diz que seu jogador favorito é melhor ainda, pqp olha o segundo tempo do fraudar, não acertou um passe em profundidade para o Alves que estava a 10m..tudo isso pra negar que acreditou que um jogador nota 7 era 10.
os Tois estao providenciando algumas tiragens de periódicos "controle de danos"JackmAtAll escreveu: ↑15 Fev 2018 08:36Estranho, salinho está esquecendo de postar as capas dos jornais de hoje:
porque será?![]()
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Vamos por partes mestre SkySky escreveu: ↑15 Fev 2018 00:19Fã do Pipocaldo falando de gol em jogo decidido![]()
![]()
![]()
Mas vou refrescar sua memória: abriu o placar no jogo de ida contra o PSG, meteu 3 no Bayern (calcule 5 - 3) e deixou o Iniesta livre no lance do primeiro gol contra a Juve. Depois ainda fechou a conta. Vai dizer agora que 2 a 1 pra vc é jogo decidido?![]()
Lembra do Barcelona 6 vs 1 ano passado tbm? Outro jogo muito encaminhado. Pelo Neymar..![]()
Não sou fã do Cristiano Ronaldo, se fosse pra escolher entre ele, Neymala e Messi, eu contrataria o Hermano. Reconheço que o portuga é um excepcional jogador, da mesma forma que eu reconheço as qualidades do Neymar (já falei sobre isso aqui)
Ele fez gols quando as defesas estavam mais expostas, isso vale para a final contra a Juventus o jogo estava no final
PSG ano passado quem garantiu o negócio foi o juizão, que deu uma força danada para o Barcelona
Fogo em naziliberal
Não é meu caso, acho que esse tópico tem muita coisa engraçada e vale sempre a visita. Se acontecer do Peter Pan mundiça ajudar seu time a classificar, palmas pra ele
Fogo em naziliberal
É nesses jogos decisivos que os grandes jogadores aparecem. As pessoas confundem um caminhão de gols contra times fracos ou gols em jogos já decididos com os gols que ajudam a decidir uma partida importante.
Pra mim ele é o grande jogador do meio campo do PSG (melhor que o Verrati, esse sim é superestimado).Mestre Santana escreveu: ↑15 Fev 2018 00:55Nem a família do rabiot acredita nisso. Rsrs
Alias, esse rabiola é superestimado demais.
E ontem foi o melhor do PSG.
p.s.: o pior jogador do jogo foi Lo Celso, que passou o jogo quebrando a bola e fazendo bobagem e o técnico achando lindo.
BÓ VOVÔ!!!!
PSG se apequenou no final do jogo e isos pode custar o ano para eles.
Apagao de 5 minutos e tchau.
Agora que loucura do treinador botar o Lo celso pra jogar, ali era draxler desde o comeco
E que sub estranha de tirar o cavani e botar o munier, deu pra ver que ele nao da conta, tem que ser o daniel mesmo que eh o melhor na direita pelo time.
Eu acho que em Paris vai ser um jogao, 1 a 0 pro PSG no 1 tempo é o necessario pro jogo ser bastante disputado
Ja o neymar tem que decidir o jogo, ontem ele criou, driblou, levou pernada, bateu porem nao decidiu
Enquanto o ronaldo nao fez nada, "so 2 gols"
Essa ainda é a diferenca entra Messi e Ronaldo para Neymar, so que em Paris tudo pode mudar
Apagao de 5 minutos e tchau.
Agora que loucura do treinador botar o Lo celso pra jogar, ali era draxler desde o comeco
E que sub estranha de tirar o cavani e botar o munier, deu pra ver que ele nao da conta, tem que ser o daniel mesmo que eh o melhor na direita pelo time.
Eu acho que em Paris vai ser um jogao, 1 a 0 pro PSG no 1 tempo é o necessario pro jogo ser bastante disputado
Ja o neymar tem que decidir o jogo, ontem ele criou, driblou, levou pernada, bateu porem nao decidiu
Enquanto o ronaldo nao fez nada, "so 2 gols"
Essa ainda é a diferenca entra Messi e Ronaldo para Neymar, so que em Paris tudo pode mudar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Não está fácil a vida do menino de quase 30 anos:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eses.ghtml
Marcelo termina como destaque, e Neymar ganha nota 4 de jornais franceses
Lateral-esquerdo do Real é o destaque da partida na visão do "L'Equipe", ao receber nota 7
Normalmente rigorosos em suas notas, os jornais franceses não pegaram leve ao avaliar o time de Unai Emery na derrota de virada para o Real Madrid, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Neymar, por exemplo, recebeu nota 4 tanto no "L'Equipe" quando no "Le Parisien". Salvaram-se apenas Verratti e Rabiot, os únicos com média superior a 6 nos dois diários. O destaque da partida na visão do "L'Equipe" foi Marcelo, nota 7, pelo lado do Real Madrid.
- Vimos o pior e o melhor do lado brasileiro. Ele sofreu diante de Mbappé no gol do PSG (33), mas, ofensivamente, deu um show, incluindo dribles e variações. Vamos lembrar uma brilhante abertura para Ronaldo no gol da virada e suas incursões na área parisiense. E ele ainda fez um gol fundamental para fechar a vitória - disse o jornal.
Bem parecido com que falei pro Mestre Santana, Rabiot pelo PSG e Marcelo pelo Real.Anônimo escreveu: ↑15 Fev 2018 12:23Não está fácil a vida do menino de quase 30 anos:
BÓ VOVÔ!!!!
pessoal compara a atuação do cr7 com a do neymar,qe esse participou mais.,..
mas as funções sao diferentes
o cr7 no esquema do real nao tem que ficar recuando pra armar joada,ao contrario, ele tem que finalizar
nao acho que ele tenha feito grande partida pq teve uma chance clara com a pena esquerda e chutou por cima
teve outra cara a cara e acertou o rosto do goleiro
teve 2 faltas proximas da area e nao acertou o gol
entao ele teve umas 6 boas chances e converteu 2
ele num bom dia teria feito no minimo mais um gol
ja o neymar estava bem no jogo,muito rapido, driblador...mas asvezes ele prende demais a bola e perde a jogada
ele recebeu uma marcação de time grande e acabou a magia de dribles desconcertantes...
ele fez 1 grade jogada quando arrancou de driblou acho que 3
deu bons passes
mas teve um apagão do meio pro final do segundo tempo
nao acho que ele tenha jogado mal no final das contas
mas no final das contas o cr7 fez 2 gols e resolveu o jogo virando o jogo e o neymar perdeu a chance
mas as funções sao diferentes
o cr7 no esquema do real nao tem que ficar recuando pra armar joada,ao contrario, ele tem que finalizar
nao acho que ele tenha feito grande partida pq teve uma chance clara com a pena esquerda e chutou por cima
teve outra cara a cara e acertou o rosto do goleiro
teve 2 faltas proximas da area e nao acertou o gol
entao ele teve umas 6 boas chances e converteu 2
ele num bom dia teria feito no minimo mais um gol
ja o neymar estava bem no jogo,muito rapido, driblador...mas asvezes ele prende demais a bola e perde a jogada
ele recebeu uma marcação de time grande e acabou a magia de dribles desconcertantes...
ele fez 1 grade jogada quando arrancou de driblou acho que 3
deu bons passes
mas teve um apagão do meio pro final do segundo tempo
nao acho que ele tenha jogado mal no final das contas
mas no final das contas o cr7 fez 2 gols e resolveu o jogo virando o jogo e o neymar perdeu a chance
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ei mestre salinho anda sumido? nunca mais postou as capas dos jornais espanhois?
Tapirus terrestris
Barraram o chorão. O placar era para ter sido mais dilatado se ele estivesse em campo. Não esqueçamos que o árbitro deixou de expulsar o jogador do PSG que cometeu o pênalti.