Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Sky ficou sozinho nessa, os outros lovers sumiram. Caso o PSG venha a reverter o resultado o mais certo seria apenas ele declarar seu amor pelo Peter Pan mundiça
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Todos os lovers sumiram depois das jatadas do GOAT na cara deles
-
- Usuário Fundador
O melhor jogador do PSG em campo entrou de voadora no moleque Neyfasto https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... -dijon.htm

Me lembro dele fazer gol com jogos resolvidos ou no minimo encaminhadosSky escreveu: ↑14 Fev 2018 23:36O engraçado é a incoerência do team brilho. Em 2015 o Neymar fez gols em TODOS os jogos do mata-mata da Champions, sendo protagonista e destaque do Barcelona, inclusive na final.
Hoje, 3 anos depois, aparecem as feras dizendo que "essa é a hora que ele some", "só fez gol fácil" e que quem é foda e diferenciado é o Pipocaldo, que se cagou em 90% dos jogos grandes na carreira e fez 1 gol de pênalti e outro sem querer![]()
Memória curta news, que bagulho engraçado
Fica bravo não que "é toiss"

Fogo em naziliberal
E o delírio continua várias horas depois do jogo.A pimbada do mestre nos haters foi segura.Sky escreveu: ↑14 Fev 2018 23:36O engraçado é a incoerência do team brilho. Em 2015 o Neymar fez gols em TODOS os jogos do mata-mata da Champions, sendo protagonista e destaque do Barcelona, inclusive na final.
Hoje, 3 anos depois, aparecem as feras dizendo que "essa é a hora que ele some", "só fez gol fácil" e que quem é foda e diferenciado é o Pipocaldo, que se cagou em 90% dos jogos grandes na carreira e fez 1 gol de pênalti e outro sem querer![]()
Memória curta news, que bagulho engraçado
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sobre o CR7 só fazer gol de pênalti isso é muito importante. Lembremos q já perdemos uma copa América para o Paraguai com o Neymar errando pênalti.
Rabiot foi o melhor do PSG e Marcelo pelo Real.Mestre Santana escreveu: ↑14 Fev 2018 19:25Ney jogou bem. Melhor do psg.
Mas do jogo, n foi. Marcelo, e sergio ramos foram melhores. Este ultimo salvou 2 gols q mudariam a história do jogo.
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Goooool do CRGOAT, e as jatadas na cara dos lovers do neyfasto continuam
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 15 Fev 2018 07:04, em um total de 1 vez.
Bom, assistindo a partida ontem pude concluir:
Real madrid > psg como ja havia dito por aqui..
Neymar > cristiano ronaldo
Time do psg é bem pior q o real.. dificil a situaçao do time francês
Sobre o neymar eu achei q jogou muito bem ontem.. faltou um pouquinho só de coletividade, mas pouca coisa, pois serviu bem os companheiros de time ontem tb...
Numa pelada eu o escolho ao inves do cr7...
Real madrid > psg como ja havia dito por aqui..
Neymar > cristiano ronaldo
Time do psg é bem pior q o real.. dificil a situaçao do time francês
Sobre o neymar eu achei q jogou muito bem ontem.. faltou um pouquinho só de coletividade, mas pouca coisa, pois serviu bem os companheiros de time ontem tb...
Numa pelada eu o escolho ao inves do cr7...
Tb achei q o marcelo jogou de mais! Joga muito direto na verdade!!
E aquele meio de campo do real meu deus.. isco e modric.. jogam de mais!
Rabiot eh bom de bola, mas ontem nao jogou bem nao.. um nivel abaixo desses do real por exemplo..
E aquele meio de campo do real meu deus.. isco e modric.. jogam de mais!
Rabiot eh bom de bola, mas ontem nao jogou bem nao.. um nivel abaixo desses do real por exemplo..
Sendo bem neutro na avaliação:
Real é mais time que o PSG, Marcelo e Modric são monstros demais.
Neymar jogou melhor que o CR7 de LONGE... criou muito mais chances e participou muito melhor do jogo, CR7 tem uma estrela fudida, faz gol até do avesso!
Neymar no primeiro tempo criou 2 jogadas inteiras sozinho que poderia ter tocado para o companheiro sozinho no final mas acabou chutando a gol, isso custou caro. No segundo tempo acho que deram um toque nele e ele voltou soltando muito mais a bola.
Sergio Ramos outro monstro, salvou 2x o Real! O jogo seria outro se um dos gols que ele salvou saíssem.
Real é mais time que o PSG, Marcelo e Modric são monstros demais.
Neymar jogou melhor que o CR7 de LONGE... criou muito mais chances e participou muito melhor do jogo, CR7 tem uma estrela fudida, faz gol até do avesso!
Neymar no primeiro tempo criou 2 jogadas inteiras sozinho que poderia ter tocado para o companheiro sozinho no final mas acabou chutando a gol, isso custou caro. No segundo tempo acho que deram um toque nele e ele voltou soltando muito mais a bola.
Sergio Ramos outro monstro, salvou 2x o Real! O jogo seria outro se um dos gols que ele salvou saíssem.
Rapaziada, tem um jogo de volta na casa do Paris, um 2x0 pro PSG é totalmente possível se o burro do Emery não cagar no time. Até parece que ontem o real jogou a melhor partida da temporada, vamos devagar. A língua é o chicote da bunda.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A verdade absoluta e que todas pessoas sabias sempre disseram nesse forum.PescadorParrudo escreveu: ↑14 Fev 2018 23:33O melhor jogador do PSG em campo entrou de voadora no moleque Neyfasto https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... -dijon.htm
![]()
Ficar surrando galinha morta não leva ninguem a lugar nenhum.
Acrezão deveria ser descredenciado da UEFA e ir para a confederação da asia, lá os campeonatos tem nível igual.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estranho, salinho está esquecendo de postar as capas dos jornais de hoje:

porque será?

porque será?

Tapirus terrestris