Ajuda: após atualização do Windows 10, PC não reinicia.
Ajuda: após atualização do Windows 10, PC não reinicia.
O erro acusado é no winload.efi
Já vi uns vídeos e todos pedem backup do Windows por pendrive antes de seguir os comandos no Prompt, o que não tenho, por isso resolvi levar ao técnico. O mesmo informou-me que pode ser "problema no HD", consertado pela "pechincha" de 600 reais. Estou cabreiro com o possível diagnóstico. Estaria esse técnico tentando engambelar-me?
Grato.
Já vi uns vídeos e todos pedem backup do Windows por pendrive antes de seguir os comandos no Prompt, o que não tenho, por isso resolvi levar ao técnico. O mesmo informou-me que pode ser "problema no HD", consertado pela "pechincha" de 600 reais. Estou cabreiro com o possível diagnóstico. Estaria esse técnico tentando engambelar-me?
Grato.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: Ajuda: após atualização do Windows 10, PC não reinicia.
Rapaz se for troca de HD esse preço ta bem caro hein..
ta doido
ta doido
Não manjo, mas já tive 2 HDs que foram para o saco, um deles tive que mandar recuperar os arquivos, e saiu quase 1k em 2009
Pode ter sido coincidência, mas nos dois foi bem evidente que o HD ia para o saco. Começa com travamentos, telas azuis, lentidão, demora para entrar no Windows, etc
Pode ter sido coincidência, mas nos dois foi bem evidente que o HD ia para o saco. Começa com travamentos, telas azuis, lentidão, demora para entrar no Windows, etc
É mais ou menos por aí os sintomas: em um primeiro momento lentidão, depois comportamentos estranhos evoluindo para travamentos e a famigerada tela azul.
Até R$ 400,00 é aceitável. Sugiro fazer mais orçamentos, dá para melhorar este preço.
Até R$ 400,00 é aceitável. Sugiro fazer mais orçamentos, dá para melhorar este preço.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Na real, o mais fácil seria pegar esse HD e colocar em outro PC.
O seu entraria como slave, e se conseguir acessar os arquivos é porque deu problema na instalação, arquivo de inicialização corrompido, etc Do contrário é seu HD que deu pau
O seu entraria como slave, e se conseguir acessar os arquivos é porque deu problema na instalação, arquivo de inicialização corrompido, etc Do contrário é seu HD que deu pau
Entrei só pra falar bem feito por ter windows 10 ou por sequer atualizar windows
nunca atualize windows sem antes conferir na iterwebs se a atualização não tá bichada
nunca atualize windows sem antes conferir na iterwebs se a atualização não tá bichada
Spoiler:
- cardonelli
- Contato:
Conhece a "nuvem"? Jogue seus arquivos sempre pra lá e quando o HD der pau vc não perderá nada.
Por 600 vc compra um ssd de 500 gigas se pesquisar bem, a instalação vc mesmo faz
Por 600 vc compra um ssd de 500 gigas se pesquisar bem, a instalação vc mesmo faz
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Eu tenho um HD externo onde faço backup semanalmente. Mas estou de cara como uma porra de atualização de sistema pode afetar o HD.cardonelli escreveu: ↑15 Fev 2018 06:20Conhece a "nuvem"? Jogue seus arquivos sempre pra lá e quando o HD der pau vc não perderá nada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Azar, pelo visto, foi meu. Fazer o quê?
Graças a Deus já sei q HD está incorrupto. Menos mal.