Carnaval do não é não (vamos discutir abertamente)
Carnaval do não é não (vamos discutir abertamente)
Ja passou minha época de pegar todas e zuar muito nos blocos mas me lembro que nunca insistia depois que a mulher me negava.
Primeiro que eu nunca pedia beijo ou pra ficar. Essa parada vc sente o clima, que a mina tá dando mole e vai e o beijo rola naturalmente.
É realmente necessário fazer esse tipo de campanha ?
Dissertem
Primeiro que eu nunca pedia beijo ou pra ficar. Essa parada vc sente o clima, que a mina tá dando mole e vai e o beijo rola naturalmente.
É realmente necessário fazer esse tipo de campanha ?
Dissertem
Re: Carnaval do não é não (vamos discutir abertamente)
É a carroça que segue o burro e não o contrário.
Os caras ainda não perceberam que quem escolhe é a mulher, você pode até dizer se sim ou não, mas ela é quem dá a cartada. Então, avançar o sinal só te queima.
O negócio é ficar na sua, conversar com todo mundo, ser simpático, fazer umas piadas na boa como quem não quer nada e ver onde vai abrir uma brecha pra você.
Mas tem uns idiotas que chegam pegando nos cotovelos, cabelos, etc, não sabem conversar, não sabem se comunicar....enchem o saco de todo mundo e queimam o filme do resto da galera toda.
Os caras ainda não perceberam que quem escolhe é a mulher, você pode até dizer se sim ou não, mas ela é quem dá a cartada. Então, avançar o sinal só te queima.
O negócio é ficar na sua, conversar com todo mundo, ser simpático, fazer umas piadas na boa como quem não quer nada e ver onde vai abrir uma brecha pra você.
Mas tem uns idiotas que chegam pegando nos cotovelos, cabelos, etc, não sabem conversar, não sabem se comunicar....enchem o saco de todo mundo e queimam o filme do resto da galera toda.
A vida não é palco, é trincheira!
Tópico feministo até bate desanimo, mas vamos lá..
Mulher fala não muitas vezes pra não ser taxada de fácil. Se eu tivesse parado no primeiro NÃO, eu teria perdido muita coisa que eu já fiz...
Em resumo: Pra mulher, NÃO muitas vezes significa TALVEZ, em alguns casos significa até SIM.
Mulher fala não muitas vezes pra não ser taxada de fácil. Se eu tivesse parado no primeiro NÃO, eu teria perdido muita coisa que eu já fiz...
Em resumo: Pra mulher, NÃO muitas vezes significa TALVEZ, em alguns casos significa até SIM.

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Aprende ai Doria.
Tá certo o q já vi de mina sendo pega no mata leão não tá escrito...
Não discordo de vc. Tem que sentir. Se a mulher faz aquele doce rindo e falando "ai acho melhor não, rsrs, tô ficando com um carinha da minha cidade". Aí é pq ta fazendo doce e quer.R.SEFO escreveu: ↑13 Fev 2018 10:28Tópico feministo até bate desanimo, mas vamos lá..
Mas se ela fala um não de cara amarrada, frchada msm e o cara insiste, aí é vacilao
Na verdade, pensando pelo lado positivo da campanha, as feias e a "mais ou menos" vão aceitar ficar rapidinho. Pois se derem um não, ficarão receosas de o cara meter o pé e elas é que ficarão sem beijar na boca
- Steve Jabs
- Contato:
Tá certo de fazer essa campanha. Tomou um não, parte para outra. Perdeu a batalha, mas não a guerra.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Cansei de ver mina passando sufoco em micareta, vagabundo perde a noção.
A campanha é válida, tem muito cara escroto que perde a noçao, ou não tem noção.
Não é não, simples. Lógico que depende do não, mas qq cara sensato sabe disso, o problema são os sem noção e a campanha é pra eles.
Não é não, simples. Lógico que depende do não, mas qq cara sensato sabe disso, o problema são os sem noção e a campanha é pra eles.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Carnaval do não é não (vamos discutir abertamente)
Concordo tbm com a campanhaSteve Jabs escreveu: ↑13 Fev 2018 11:42Tá certo de fazer essa campanha. Tomou um não, parte para outra. Perdeu a batalha, mas não a guerra.
Tem aquele não de cu doce e o não definitivo. O cara tem que tem o feeling e perceber quando a batalha foi perdida
.
.
.
Disse não?
Que pena, vem aqui, vou te fazer mudar de ideia...

.
.
Disse não?
Que pena, vem aqui, vou te fazer mudar de ideia...

Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Tenho uma ideia melhor: diga não ao carnaval.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tendo em vista a quantidade de nego sem noção no carnaval, acho necessária mesmo esta campanha.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €