UFCarnaval
Re: UFCarnaval
Piscou, perdeu:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Steve Jabs
- Contato:
Respondendo o Off Topic: talvez seja o carnavalesco Milton Cunha.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Que parada chata esse negócio de desfile de escola de samba
pois é... tá certo, é uma parada cultural, eu entendo... mas quem tá em casa em pleno carnaval é porque não gosta, ou porque não pode ir... pensando assim é muito sem sentido passar tanto carnaval na tv
vcs tao enganados, tem muita gente que assiste isso, minha avó e mãe ficam grudadas até altas horas vendo esses desfiles
Não duvido. No meu caso falei por questões de gosto pessoal. Quando to em casa e ta passando a transmissão do carnaval daqui de salvador eu paro pra dar uma olhada
Eu assisto
. Não tudo.. mas assisto uma parte
. Não tudo.. mas assisto uma parte
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu gosto de desfile
É uma obra de arte
Mas é muito longo e na hora eu to bebado
É uma obra de arte
Mas é muito longo e na hora eu to bebado
- Steve Jabs
- Contato:
Kkkkkkkkkkk!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Retomando o objetivo principal do tópico!
Nesse vídeo, os malucos de saia não se apequenaram para os galerosos em Salvador:
Nesse vídeo, os malucos de saia não se apequenaram para os galerosos em Salvador:
Desfile de hoje não tem graça alguma, as vagabas comportadissimas.
Quem tem mais de 35-40 anos lembra como era na década de 80-90, quando viam as câmeras as programadoras tentavam mostrar o fundo do c* do modo mais nítido possível.Peito de fora era direto.
Molecada ficava zapeando doida entre os bailes da bandeirantes (scala, monte libano) e os desfiles.
Quem tem mais de 35-40 anos lembra como era na década de 80-90, quando viam as câmeras as programadoras tentavam mostrar o fundo do c* do modo mais nítido possível.Peito de fora era direto.
Molecada ficava zapeando doida entre os bailes da bandeirantes (scala, monte libano) e os desfiles.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Detalhe para o maluco que nem estava na briga, mas tentou bater na crocodilagem. Por isso mesmo que brigar no Carnaval é sempre prejuízo.Steve Jabs escreveu: ↑12 Fev 2018 12:23Retomando o objetivo principal do tópico!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mas eles tbm estavam de galeraSteve Jabs escreveu: ↑12 Fev 2018 12:23Retomando o objetivo principal do tópico!