Estava me referindo ao Bozo hahaha.Grunge escreveu:Cara, o "Garganta e Torcicolo" não tinha filtro nenhum... gordo falava um monte de merda, colocava os participantes pra se xingarem, era um caos e isso no meio da tarde. Dava pra ver que ele tava bem louco fazendo o programa.
Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo
Hahaha faz mais sentido realmente.Diogo_Cwb escreveu:Estava me referindo ao Bozo hahaha.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- rodrigoreis79
- Contato:
Tomate pelado, jarrão do Ki-Suco e Quina da Loto não é nada comparado a Gordaralho.
Maximo respeito ao Gordo que até hoje lidera a melhor banda que a Bananalandia já produziu.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
gordo é figura. já conheci o cara, gente fina. do rdp só não conheci o boca, de resto todo mundo é bacana

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não sabia que o Gordo tinha liderado os Raimundos
Tapirus terrestris
Raimundos é lixo perto de RDP
Cólera e Garotos podres são bandas fudidas tb, tem seu nome da história.
Mas não tem 10% da representatividade do Ratos.
Isso é verdade. RDP conseguiu um alcance que nenhuma dessas duas bandas citadas conseguiu. São inclusive mais respeitados na gringa do que aqui no Brasil.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- rodrigoreis79
- Contato:
- rodrigoreis79
- Contato:
Normalmente banda de rock pesado (RDP, Sepultura) tem mais respeito na gringa porque é um estilo que de certa forma estão mais acostumados que brasileiros. Além disso, normalmente EUA e Europa é frio e a galera tende a ficar mais em bares ou lugar que rola música, e o movimento sempre continua por lá.
Aqui em SP tinha o Hangar 110, que era um dos locais mais conhecidos para bandas de rock mais underground e fechou, o que limita mais ainda a conhecer e revelar novas bandas.
Alguém já conseguiu encontrar essa biografia dele em PDF? To procurando já há algum tempo e não acho...
E não tenho a menor margem de dúvida que o RDP é a maior banda brasileira da história a fazer punk/hardcore e pelo tempo de estrada merece tb estar entre os ícones desse gênero a nível mundial.
E não tenho a menor margem de dúvida que o RDP é a maior banda brasileira da história a fazer punk/hardcore e pelo tempo de estrada merece tb estar entre os ícones desse gênero a nível mundial.
Eu acabei comprando o livro físico, e vou te falar, vale muito a pena. Um dos livros mais engraçados que eu já li, o Gordo é muito comédia contando as merdas que aconteceram na vida dele.Snickt escreveu: ↑09 Fev 2018 12:32Alguém já conseguiu encontrar essa biografia dele em PDF? To procurando já há algum tempo e não acho...