UFCarnaval

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: UFCarnaval

Mensagem por peudoria » 30 Jan 2018 19:20

Pain escreveu:
30 Jan 2018 12:26
Galera, vou pedir um favor.

Por obséquio, postem aqui de novo o vídeo do cara que toma tiro de meta no meio da Avenida.

E outro: se não for pedir demais, alguém daqui de Salvador tem aquele áudio mítico do cara que quer ir pra "DESGRAÇA DA MINHA PUTARIA" e fica com medo de terminar porque a mulher vai cair na chibatada de Ogum?

Abraços.
Não me recordo de ter escutado ainda esse áudio kkkk...Já o vídeo do tiro de meta se for o que eu to imaginando o maluco que levou deve tá embaixo de sete palmos de terra :fear:

Mestre Pain curte carnaval ou seu esquema é no palco do rock?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 31 Jan 2018 12:39

Pain escreveu:
30 Jan 2018 19:25
Sobre o áudio, o maluco começa logo em bom baianês: "Venha cá, man, eu não sei se eu tenho um pensamento de maluco, mas eu quero ir pra DESGRAÇA DA MINHA PUTARIA". Aí nisso ele começa a falar que não teria como competir com a mulher, porque a mulher iria pegar os melhores caras do carnaval, que ela estaria tomando chibatada de Ogun e, por isto, que ele não terminava.
É um que o cara fala que "...se você deixar sua mulher sozinha no Carnaval, se prepare man. Ela vai levar a chibata de Ogum e Iansã e vai voltar com a boceta cheirando a alfazema."?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 08 Fev 2018 11:11

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/carn ... stos.ghtml
aqui o carnaval ta bom !!! ai voces brincam como ?? haha bom demais,ai sao os bonecos gigantes !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Fev 2018 11:41

Esse ano previsão recorde pro carnaval huezil Bahia.. Aprox. 01 milhão de turistas!

Promete..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Fev 2018 15:00

aqui no rj ta sinistro
ano passado acho que só fui a 1 bloco que eu vou todo ano mas cheguei tarde, aí, muito ambulante, muito mesmo os caras vindo pra cima da gente querendo empurrar qq bebida, eu e minha mulher nao queriamos nada, acabamos de chegar e os caras cerveja, coca....po nao quero nada, água....aí vc recusa e os caras ficam puto
cheguei no bloco e geral muito doido, muito calor, muita misturada....
se vc selecionar muito bem vc ainda pega bloco com muita gente bonita, mas mesmo assim ja ta muito misturado com tudo quanto é tipo de publico,muito lotado....caiu demais

esse final de semana por um acaso estava em casa e fui conferir no aterro um bloco sertanejo
publico estava trash, muito cheio, geral muito doidão de manha cedo
nao fiquei 10 min e fui embora
e detalhe, nao vi 1 policial
se tiver briga, assalto....vai dar merda

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Fev 2018 18:38

Buda escreveu:
08 Fev 2018 15:00
aqui no rj ta sinistro
ano passado acho que só fui a 1 bloco que eu vou todo ano mas cheguei tarde, aí, muito ambulante, muito mesmo os caras vindo pra cima da gente querendo empurrar qq bebida, eu e minha mulher nao queriamos nada, acabamos de chegar e os caras cerveja, coca....po nao quero nada, água....aí vc recusa e os caras ficam puto
cheguei no bloco e geral muito doido, muito calor, muita misturada....
se vc selecionar muito bem vc ainda pega bloco com muita gente bonita, mas mesmo assim ja ta muito misturado com tudo quanto é tipo de publico,muito lotado....caiu demais

esse final de semana por um acaso estava em casa e fui conferir no aterro um bloco sertanejo
publico estava trash, muito cheio, geral muito doidão de manha cedo
nao fiquei 10 min e fui embora
e detalhe, nao vi 1 policial
se tiver briga, assalto....vai dar merda
Cara. Esse ano decidi que não irei p blocos com a mineira aí no RJ. É o cenário perfeito p covardia rolar solta. Sem polícia, os caras em bom número, covardes, ladroes. Tá mt perigoso. Tem que ir p bloco pequeno no máximo l. Ir e voltar de Uber ou carro, ou ir à lapa, no ponto certo tb de Uber e carro e não ficar zanzando.

Tá mt cheio e calorento essa porra. Não da não. Fora o cansaço perrengue que é se deslocar.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 09 Fev 2018 17:27

Hans de Sulivan escreveu:
08 Fev 2018 18:38
Cara. Esse ano decidi que não irei p blocos com a mineira aí no RJ. É o cenário perfeito p covardia rolar solta. Sem polícia, os caras em bom número, covardes, ladroes. Tá mt perigoso. Tem que ir p bloco pequeno no máximo l. Ir e voltar de Uber ou carro, ou ir à lapa, no ponto certo tb de Uber e carro e não ficar zanzando.

Tá mt cheio e calorento essa porra. Não da não. Fora o cansaço perrengue que é se deslocar.
eu ja combinei aqui
vamos sair 1 dia à noite pra alguma festa e no dia seguinte será praia ou algum bloco selecionado e só
o resto vamos estudar pq eu tenho prova em março e ela deve ter prova em breve tb, ta esperando sair o edital
rj ta entregue

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Fev 2018 17:56

xira4i21 escreveu:
08 Fev 2018 11:11
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/carn ... stos.ghtml
aqui o carnaval ta bom !!! ai voces brincam como ?? haha bom demais,ai sao os bonecos gigantes !!
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esse ano vou ficar em casa, pois a patroa está grávida. Mas o carnaval de Olinda é foda demais!! Todo ano eu saía no "seu butico". :punk:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Fev 2018 18:45

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 09 Fev 2018 23:30

Qui-Gon Jinn escreveu:
09 Fev 2018 18:45
phpBB [video]
Tá aí o que o povo quer ver.

Continuem postando, galera.

Também não vou sair este ano, tenho prova em Março e Abril :-B .
Nick no antigo PVT: Aniquilator

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Fev 2018 08:47

Rapraz, se o brasileiro médio soubesse dar um diretão ia rolar mais morte aqui no Carnaval do que em guerras

phpBB [video]

phpBB [video]

Nesse segundo o manolo que sabe bater, a cada golpe derruba um =)) E o manolo que tomou o chute, se não morreu no mínimo ficou lesado. Ficou até o final do bideo deitado :fear:

O gordinho com jeito de fresco faixa branca recém chegado a academia já emendou um armlock kkkkkk

phpBB [video]

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Fev 2018 11:37

Esse gordinho do último video deve ser florista tirado a lutador de MMA kkkkkkk

Ontem fui para o circuito barra ondina (geralmente fico em ondina) e não vi uma briga sequer. A pior parte do carnaval daqui na minha opinião é a volta pra casa. Transporte publico é uma merda, uber não pode invadir circuito e os taxistas querendo meter a faca. Consegui pegar um mototaxi a um preço que considero aceitável para os padrões do carnaval quase no Rio Vermelho

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Fev 2018 11:44

O Fedor brasileiro está com o GnP afiado kkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Fev 2018 13:47

Fui ontem mais uma vez e nao vi uma briga no circuito. Carnaval ta bem tranquilo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Fev 2018 16:32

Saiu uma matéria no correio24horas falando sobre a queda acentuada das brigas no carnaval, parece q 43%, fruto da guerra de facções. Hj o pessoal tem medo de brigar e ser morto alguns dias depois do carnaval

Responder