Costumes estranhos, vc tem algum?
Re: Costumes estranhos, vc tem algum?
Tenho mania de fazer os movimentos do tenis andando sozinho na rua, treinando forehand e backhand com o povo me olhando.
Arranco os pelos do Nariz e ouvido na unha.
Sempre carrego um pente minúsculo no bolso de trás da calça pra ajeitar o cabelo.
Arranco os pelos do Nariz e ouvido na unha.
Sempre carrego um pente minúsculo no bolso de trás da calça pra ajeitar o cabelo.
E povo estranho... e me arrisco a dizer bizarro....

Mas nada contra...

Mas nada contra...
Não é um costume, mas é uma coisa que acontece comigo e me incomoda bastante, não consigo mijar com pessoas por perto, tipo em banheiro público, só uso o mictório se não tiver mais ninguém usando, e também em situações de "pressão, como por exemplo eu estar numa cabine e ter uma fila de gente esperando pra usar tb, posso estar com dor na bexiga que simplesmente travo e não saí uma gota, é uma merda isso.
Eu escrevi errado, é o contrário...RicardoBJJ escreveu: ↑07 Fev 2018 09:36poxa cara, como vc é estranhão! Como não consegue dormir com uma hélice girando a 1400 RPM pertinho da sua cara?![]()
Só consigo dormir desse jeito. Se for ar condicionado tem que tá muito frio. Se for ventilador tem q tá colado no meu rosto
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
.
Editado pela última vez por kvra em 12 Fev 2018 15:00, em um total de 1 vez.
-
Street Bulldog
- Contato:
Eu sempre acho que não puxei o freio de mão do carro, e frequentemente preciso voltar pra conferir...
Notas de dinheiro precisam sempre estar do mesmo lado (tipo, a "cara" pra cima e o "desenho" pra baixo"), e as maiores embaixo e as menores em cima
Notas de dinheiro precisam sempre estar do mesmo lado (tipo, a "cara" pra cima e o "desenho" pra baixo"), e as maiores embaixo e as menores em cima

-
bartkaninde
- Contato:
eu ia postar isso, no mictorio eu travo, as vezes quando eu to bebado eu consigo. queria entender o pq.Diogo_Cwb escreveu: ↑07 Fev 2018 12:39Não é um costume, mas é uma coisa que acontece comigo e me incomoda bastante, não consigo mijar com pessoas por perto, tipo em banheiro público, só uso o mictório se não tiver mais ninguém usando, e também em situações de "pressão, como por exemplo eu estar numa cabine e ter uma fila de gente esperando pra usar tb, posso estar com dor na bexiga que simplesmente travo e não saí uma gota, é uma merda isso.
-
Gralha Guardeira
- Contato:
Tmb, para parar com isso ao trancar a porta eu PARO e presto bastante atencao na hora que estou trancando, ai dps lembro que tranquei! sem problemas... isso é pressa cara!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
- cardonelli
- Contato:
Não sei se pode ser chamado costume, mas a bronha quando acordo e antes de dormir já me acompanham a décadas.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- sawadee-krap
- Contato:
Quando estou lendo um livro ou concentrado demais em algo não consigo parar de me coçar, parece que coça o corpo todo.
kkkkkkkkkkkkk ai sabe demaisscardonelli escreveu: ↑08 Fev 2018 07:55Não sei se pode ser chamado costume, mas a bronha quando acordo e antes de dormir já me acompanham a décadas.
Pelo menos aí em Quebec agora não precisa ficar tão noiado com isso.Gralha Guardeira escreveu: ↑08 Fev 2018 00:26Tmb, para parar com isso ao trancar a porta eu PARO e presto bastante atencao na hora que estou trancando, ai dps lembro que tranquei! sem problemas... isso é pressa cara!
Se esquecer aberta é capaz de chegar e ter a janta pronta ainda como cortesia dos vizinhos.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
É Canada é outro nivel de cultura e educação né, do lado dos Eua, mas são totalmente diferentes, chega até ser engraçado né, outra realidade.