Costumes estranhos, vc tem algum?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Costumes estranhos, vc tem algum?

Mensagem por Lancaster » 06 Fev 2018 16:55

Algumas manias que a galera relatou me fizeram ver que eu tenho muitas... kkkkkk.
Dinheiro em ordem de valor e na mesma posição, voltar para ver se fechei o portão tb é um costume meu.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Fev 2018 17:00

jitsunaja escreveu:
06 Fev 2018 15:10
Tenho o nariz grande, e coço o nariz de um jeito peculiar que parece que o nariz vai quebrar.. faz um barulho alto pra cacete. É como se eu desse umas porradas laterais no nariz.
Não sou narigudo, mas também coço o nariz de uma maneira peculiar e bruta kkkk. As pessoas estranham, tanto que me policio pra não fazer isso em público.

Respondendo o tópico, já tive toc, acho. Manias estranhas sem sentido nem propósito nenhum, que iam mudando e variando com o tempo. Houve uma época, por exemplo, que quando eu ia dormir tinha que fechar a porta do quarto batendo com uma certa força. Mas não era só isso, tinha que ser de uma maneira específica, eu precisava ficar satisfeito com a batida, hahaha. E se eu não o fizesse, não era como se alguém da minha família fosse morrer ou coisa do tipo, mas parecia que alguma coisa estava faltando, sei lá, difícil de explicar, eu simplesmente tinha que fazer. Coisa de louco. Agora não tenho mais essas manias, sumiram.
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Fev 2018 17:05

Um costume/mania que eu tenho é dormir com o ventilador ligado. Isso vem de muito tempo já. Só não ligo quando tá muito frio, mas se tiver um frio tolerável, me cubro, às vezes com mais de uma coberta e ligo a porra do ventilador. Preciso sentir aquele leve ventinho de leve no rosto e escutar aquele som suave.

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 06 Fev 2018 17:13

Eu tenho carteira, mas não guardo dinheiro nela. Só ficam os cartões, identidade e e tal.
As notas ficam espalhadas pelos bolsos da calça. Se saio com 2 notas de 20 e 1 de 10, coloco uma nota em cada bolso. Sou do RJ, né...

Já tive muitas manias, como a de fechar a porta várias vezes, quando encostar com um braço em algum lugar ter que encostar com o outro no mesmo lugar de modo a manter a simetria.

Chinelos com as solas sempre viradas para baixo.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 06 Fev 2018 17:23

Bonito tópico em homenagem ao rei

Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Fev 2018 17:27

Já tive TOC bravo.
Antigamente se eu saia de casa e pisava em uma tampa de bueiro tinha que obrigatoriamente pisar em outra, sempre tinha que ser em números pares. Não pisava em rachadura de calçada.
Na escola eu colocava as canetas sempre na mesma ordem, caneta azul, lapiseira ou lápis e canetas vermelha.
Tudo o que faço que envolva os dois lados do corpo sempre começo pelo direito, tipo se vou calçar um sapato, o primeiro eh o pé direito, se coloco uma calça a primeira perna a vestir eh a direita.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Fev 2018 17:35

O Roberto Carlos me lembrou uma coisa. Esses dias avistei um mosquito, daqueles bem pequenos, sei lá como chama, se afogando na água do vaso do banheiro. Acabei salvando a vida dele. :|

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Fev 2018 17:48

Colocar o dinheiro em ordem na carteira e pagar as contas com as notas mais antigas tb é clássico para mim. Zoeiras à parte, é foda quando aquilo te incomoda ao extremo e você meio que trava se não consegue resolver. Das esquisitices, o que me incomoda é quando estou tomando o café da manhã e consumi um produto até o final. Se estou na minha casa, tenho que jogar a embalagem fora imediatamente. Não consiga continuar a comer enquanto aquela embalagem vazia está ali na minha frente. Isso eu acho esquisito pra caramba.

Cocoroca
Contato:

Mensagem por Cocoroca » 06 Fev 2018 17:54

Faço barba com navalha, antes fazia com aqueles aparelhos desmontáveis com laminas

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 06 Fev 2018 17:56

Já tive o lance de pisar sempre nas rachaduras, conferir a porta do carro e de casa faço até hoje mas só uma vez depois de fechar e tenho tricotilomania. Sou bem hiperativo também, vivo mexendo as mãos, batendo os pés, dando socos no ar, estalando a coluna estufando os peitos...

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 06 Fev 2018 18:17

Perguntar em fórum de internet quem é a pessoa de Igor Natan Segala.
Editado pela última vez por FernandoFS em 09 Fev 2018 04:19, em um total de 1 vez.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 06 Fev 2018 18:33

Tenho mania de ficar arrancando pêlo da minha barba com as unhas (faço uma pinça com os dedos e fico arrancando). Às vezes, fico encostando a raíz na minha buchecha, dá uma sensação de geladinho engraçada kkkkk. Como minha barba não cresce direito, normalmente cresce só uns pêlos finos e aleatórios no queixo e no pescoço , não fica falha e não dá pra notar. Acho que pode ser alguma forma de tricotilomania, já li que está muito ligado a transtorno de humor. Não acho que tenho depressão ou ansiedade, pelos critérios diagnósticos, mas às vezes acho que tenho uma personalidade pré-mórbida. Mas enfim, não é algo que atrapalhe minha vida.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 06 Fev 2018 18:37

Volume tem que ser sempre ímpar, as vezes dá uma raiva porque o volume perfeito fica em algo par..mas não pode..simplesmente é errado..

Eu não paro quieto, se fico de pé eu fico meio que me levantando (como se estivesse fazendo exercicio pra panturrilha) isso virou um clássico meu, quando alguém tem que comentar algo de mim, é só falar "o cara que fica pulando " (apesar que, tecnicamente, nunca pulo) que todo mundo já sabe quem é...isso tende a irritar o pessoal alias..mas paciencia..pelo lado bom eu sempre tive panturrilhas grandes e bastante força na perna, aposto que isso ajudou um pouco.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 06 Fev 2018 18:44

Chander escreveu:
06 Fev 2018 15:54
Eu tenho um tanto de manias... meus próprios alunos e familiares me zoam

Quando vou entrar no tatame se ele está torto peço pra todos descerem e arrumar primeiro...

Em casa, saio muito de moto, e o controle do portão eletrônico no bolso da calça. Fecho o portão, espero fechar totalmente ai vou andando na moto e olhando pelo retrovisor... mesmo vendo que está fechado costumo parar a moto e ficar olhando pra trás... :dunno:

Notas na carteira, sempre em ordem de valor e cara com cara...
A última coisa antes de dormir é um gole de água

Agora tem duas que consegui superar que me incomodavam demais...

Tipo se eu tava passando e encostava o braço direito numa quina eu voltava e encostava o esquerdo, quase no mesmo lugar...
Já quase cai da esteira correndo pq meu antebraço encostou no encosto de mão de um lado e eu fiquei correndo focado em encostar o outro... kkkkkkkkkkkk... mas isso eu superei.
A outra que superei foi conferir a porta duzentas vezes antes de dormir... hj só dou uma olhada e se tá fechada desencano...
Rapaz, eu tenho exatamente esses comportamentos aí. É uma merda. Ficar conferindo e arrumando a posição dos móveis da casa também é de lei. Uma época eu fazia terapia e a psicóloga disse que isso tem a ver com obsessão por controle.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 06 Fev 2018 20:00

Tenho uma mania muito chata, q eh involuntária

Sempre q estou de passageiro no banco de carona, e fico distraído, aperto no freio ou acelerador como se estivesse dirigindo, Em momentos de aperto kkkkk

Tipo se vejo a a pessoa está se aproximando muito do carro da frente sem freiar, meto o pé como se eu tivesse freiando

Responder