Palmeiras
Re: Palmeiras
"Sorte"...
É só ler o mercado e não sair contratando que nem retardado...
É só ler o mercado e não sair contratando que nem retardado...
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras tem muito dinheiro, pode arriscar mesmo na dúvida. Corintians já errou feio em muitas posições.
Tem que ter um pouco de sorte sim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Amanhã o Palmeiras terá no banco de reservas Kenaldinho, Scarpa, Moisés e Guerra. Quatro jogadores que seriam titulares em quase todas as equipes da seria A. Menos que 3 a 0 eu nem comemoro.
Fernando prass, weverton.
Apostei 100 conto nó verde, espero que não me decepcione.
Jailson
M Rocha a. Carlos t. Martins Diogo
Felipe Melo ( de boca fechada)
Scarpa lima Dudu Moises
Bigode
Acho que esse deve ser o time que o Roger imagina se ele optar pelo 4141
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Obrigação da porcada vencer esse jogo hoje. Até uma goleada não será surpresa.
Painho nos enganou..
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu não apostaria não, clássico é clássico e o Santos vai jogar no contra ataque, coisa que o Jair sabe armar muito bem. Jogo bem perigoso. Com o Botafogo sem a qualidade do Santos ele fez miséria, todo cuidado é pouco.
Time titular com todos a disposição:
Jailson
Rocha - Thiago - A.Carlos - Diogo
Felipe Melo - FDP tá jogando demais
Keno - Lucas - Moisés - William
Borja
-
- Aprendiz
- Contato:
Dudu no banco pro Keno é sacanagem.okocha escreveu: ↑04 Fev 2018 10:24Kkkkkkkkkkkkkkkk eu não apostaria não, clássico é clássico e o Santos vai jogar no contra ataque, coisa que o Jair sabe armar muito bem. Jogo bem perigoso. Com o Botafogo sem a qualidade do Santos ele fez miséria, todo cuidado é pouco.
Time titular com todos a disposição:
Jailson
Rocha - Thiago - A.Carlos - Diogo
Felipe Melo - FDP tá jogando demais
Keno - Lucas - Moisés - William
Borja
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse goleiro Jaílson é muito foda.
Detalhe é que ele em campo pelo Palmeiras só perdeu 1 jogo em 40 que fez, sendo que esse jogo foi em 2016. Caralho.
Detalhe é que ele em campo pelo Palmeiras só perdeu 1 jogo em 40 que fez, sendo que esse jogo foi em 2016. Caralho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Deixa eu te falar uma coisa Scova, Jadeusílson é um deusMichael Scofield escreveu: ↑04 Fev 2018 16:24Esse goleiro Jaílson é muito foda.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Jailson 100% em clássicos, é um jogador que tem uma história impressionante.
Time.jogou bem, placar foi até apertado, pq a superioridade foi bem grande, principalmente no segundo tempo.
Time.jogou bem, placar foi até apertado, pq a superioridade foi bem grande, principalmente no segundo tempo.
Roger deu uma arrumada no 2 tempo.
Gostei do time tb.
O pouco que o Scarpa jogou já da para ver como ele bate bem na bola.
Roger tá enrolado para escolher os titulares.
Foda que parece que ele gosta do futebol do Bruno Henrique.
Gostei do time tb.
O pouco que o Scarpa jogou já da para ver como ele bate bem na bola.
Roger tá enrolado para escolher os titulares.
Foda que parece que ele gosta do futebol do Bruno Henrique.
Jailsão é foda... Ano passado já deveria ter continuado titular, gosto do Prass, acho um baita goleiro, mas o momento do Jailson é espetacular.

Gostei do Roger que mostrou ter culhões para deixar o Prass no banco e colocar o Jailson de titular.
Bruno Henrique é o novo Egídio da torcida
Bruno Henrique é o novo Egídio da torcida

Torcida dá show até fora de casa e Palmeiras supera semi do Carioca
Neste sábado, o Palmeiras disputou sua sexta partida do Campeonato Paulista, que, em teoria, ainda está longe de ser decidido. O duelo contra o Mirassol, no interior, atraiu 12 mil pessoas (público máximo para o estádio), com arrecadação de R$ 667 mil.
Os números foram mais do que o dobro da semifinal do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Flamengo, em Volta Redonda. O clássico carioca, que garantiu ao Rubro-Negro uma vaga na final da Taça Guanabara atraiu apenas 5.500 pessoas, com uma renda de R$ 257 mil.
Os números só confirmam a força da torcida alviverde, até mesmo longe do Palestra Itália. Em sua casa, o Palmeiras impressiona com sua média de público e bilheteria, que já soma mais de R$ 200 milhões desde que o estádio foi reinaugurado.
Em sua estreia em 2018, por exemplo, contra o Santo André na Arena, 31.679 torcedores compareceram ao Palestra, dando ao clube R$ 1.917.947,00. Também no meio de semana, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Botafogo atuaram como mandantes, mas somados, não arrecadaram o mesmo que o Verdão.
Na quinta-feira, a torcida do Palmeiras promete dar novo show no Palestra Itália, onde o Alviverde encara o Linense, às 21h (de Brasília). 15 mil ingressos já foram comercializados para o duelo, que será o sétimo da equipe de Roger Machado, que soma 100% de aproveitamento na temporada.
Torcida que canta e vibra.
Neste sábado, o Palmeiras disputou sua sexta partida do Campeonato Paulista, que, em teoria, ainda está longe de ser decidido. O duelo contra o Mirassol, no interior, atraiu 12 mil pessoas (público máximo para o estádio), com arrecadação de R$ 667 mil.
Os números foram mais do que o dobro da semifinal do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Flamengo, em Volta Redonda. O clássico carioca, que garantiu ao Rubro-Negro uma vaga na final da Taça Guanabara atraiu apenas 5.500 pessoas, com uma renda de R$ 257 mil.
Os números só confirmam a força da torcida alviverde, até mesmo longe do Palestra Itália. Em sua casa, o Palmeiras impressiona com sua média de público e bilheteria, que já soma mais de R$ 200 milhões desde que o estádio foi reinaugurado.
Em sua estreia em 2018, por exemplo, contra o Santo André na Arena, 31.679 torcedores compareceram ao Palestra, dando ao clube R$ 1.917.947,00. Também no meio de semana, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Botafogo atuaram como mandantes, mas somados, não arrecadaram o mesmo que o Verdão.
Na quinta-feira, a torcida do Palmeiras promete dar novo show no Palestra Itália, onde o Alviverde encara o Linense, às 21h (de Brasília). 15 mil ingressos já foram comercializados para o duelo, que será o sétimo da equipe de Roger Machado, que soma 100% de aproveitamento na temporada.
Torcida que canta e vibra.