Mestre, tu não é curinthiaJackmAtAll escreveu: ↑30 Jan 2018 18:50Isso é questão de tempo e inevitável.
As categorias de base já estão dominadas, todos anos só da mengão na copa são paulo que poderia ter o nome copa que o mengão vence em janeiro.
Futebol profissional aos poucos a coisa está caminhando e tudo ocorerrá no seu devido tempo.
Topico oficial do Flamengo
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Topico oficial do Flamengo
A marca do Flamengo cresceu 800 milhões em 4 anos enquanto a do palmares 600 milhões. Percentualmente foram perto de dobrar o valor de 4 anos. A marca do Flamengo continua cerca de 150% do valor do Palmares.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jan 2018 18:31Se o Palmeiras continuar nessa crescente dentro de um 4 ou 5 anos vai se tornar o clube mais rico do Brasil.
Se ambos continuarem neste ritmo a diferença vai continuar, no máximo o Palmares encosta no Curica.
Deportes&Finanzas®
Deportes&Finanzas®
@DeporFinanzas
TOP 10 best american sports teams ranked by total interactions in social networks during december 2017.
1.@warriors
2.@cavs
3.@steelers
4.@celtics
5.@Lakers
6.@Patriots
7.@Flamengo
8.@okcthunder
9.@packers
10.@Panthers
https://mobile.twitter.com/mottamarcos/ ... 0887926789
Deportes&Finanzas®
@DeporFinanzas
1.@warriors
2.@cavs
3.@steelers
4.@celtics
5.@Lakers
6.@Patriots
7.@Flamengo
8.@okcthunder
9.@packers
10.@Panthers
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Parabéns pela grande conquista do mengãoleofla escreveu: ↑31 Jan 2018 17:51Deportes&Finanzas®
Deportes&Finanzas®
@DeporFinanzas
TOP 10 best american sports teams ranked by total interactions in social networks during december 2017.
1.@warriors
2.@cavs
3.@steelers
4.@celtics
5.@Lakers
6.@Patriots
7.@Flamengo
8.@okcthunder
9.@packers
10.@Panthers
Parabéns por reconhecer!
Geralmente a arco Iris rasga o Cu com esse tipo de notícia mas vc está sempre demonstrando aqui no tópico ser um florista extremamente maduro e q nunca passa recibo.
Editado pela última vez por leofla em 31 Jan 2018 18:52, em um total de 1 vez.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Só vendo a mesma falácia do Leoiludido de anos anteriores, muito falatório e no fim só cheirinho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Em matéria de olfato apurado os Flamenguistas são hors concours.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
kkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2018 20:32Em matéria de olfato apurado os Flamenguistas são hors concours.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
AGora sim, com o ceifador meter gols até não querer mais
Tapirus terrestris
-
Fedor Machida
- Contato:
Já fiz a pergunta e repito: Como fica o time com o Dourado?
-
Mestre Santana
- Contato:
Creio q dourado no lugar do vizeu.Fedor Machida escreveu: ↑01 Fev 2018 15:36Já fiz a pergunta e repito: Como fica o time com o Dourado?
Meu time titular hj em dia:
Diego alves, rod, juan, rever, Rene, cuellar, ronaldo, diego, paquetá, marlos e dourado
Reservas
JC, Pará, leo duarte, rodolfo, trauco, romulo, arao, ER, vjr, everton e vizeu
Ainda temos cesar e tiago, thuler, klebinho (nunca vi jogar), jonas e jean lucas, jaja, berrio, geuvanio, e lincoln
Tomara q vaz vá p flu.
Depois da sova internacional que o gigante da colina deu ontem, tem uma galera aqui que já está preocupada.
KKKKKKKKK que timaço esse do mengaun!!!! Riberrildo, garoto Paulinho e Riascos no ataque, municiados pelo menino Evander, põem essa porcaria de time no bolso.Mestre Santana escreveu: ↑01 Fev 2018 16:16Creio q dourado no lugar do vizeu.
Meu time titular hj em dia:
Diego alves, rod, juan, rever, Rene, cuellar, ronaldo, diego, paquetá, marlos e dourado
Reservas
JC, Pará, leo duarte, rodolfo, trauco, romulo, arao, ER, vjr, everton e vizeu
Ainda temos cesar e tiago, thuler, klebinho (nunca vi jogar), jonas e jean lucas, jaja, berrio, geuvanio, e lincoln
Tomara q vaz vá p flu.
Puta merda, esse caneludo vai custar ao flamidia a bagatela 12 milhões de termers? Os caras estão perdendo a noção nos valores das transações kkkk
Torcer pro Zeca ganhar em abril nos tribunais a questão com o Santos e poder assinar.Segundo o diário catalão L’Esportiu, o Girona, da Espanha, desistiu de contratar o lateral-esquerdo Zeca. O principal motivo da desistência é o imbróglio que o jogador tem na Justiça com o Santos. A janela de transferência europeia fechou nesta quarta-feira (31).
– É uma questão jurídica que os advogados trouxeram. Foi uma boa aposta para o futuro, mas houve dificuldades – disse um dos dirigente do Girona ao diário L’Esportiu.
Com Everton na lateral Fla bate o Bonsucesso em jogo-treino
https://www.google.com.br/amp/s/extra.g ... versao=amp
Carpegiani treinado o Everton na lateral, considero uma boa.
O principal msm é q Pará e arão saiam do time titular, se isso acontecer já vai haver uma evolução absurda no time.