Obrigado mestre! Já estava sem muitas esperanças mas vindo do mestre agora é definitivo!Buda escreveu: ↑26 Jan 2018 11:01um camarada que esta começando a viver a vida politica do vasco, participou de reunioes com o brant, pessoal da super via....disse que o vasco fecharia com uma grande da aviaçao,tinha um projeto grandioso de transporte publico especifico para sao januario....pessoal de empreiteira, construturas envolvidos....
agora ja era
o campello nem credibilidade vai ter
imagina se ele vai buscar um patrocinio ou fechar um negocio....o cara vai ver que ele traiu seu proprio aliado de chapa, ficou junto ao eurico e cercado de gente de certos partidos politicos....gente de torcida organizada....
quem é que vai fechar parceria com esse cara?
disse que quem vai ajudar o vasco é o empresario que vem empurrando um bando de jogadores bostas no clube e que esse cara vai aumentar muito o seu poder no vasco
nao duvido nada que ele invista uma grana no vasco pra pagar as dividas, empurre jogadores encostados e num futuro proximo vai ter grande particpaçao nas vendas das jovens promessas do vasco
o futuro é rubro negro
Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
como assim? a votação que "vale" é a do conselho? entao a que o brandt ganhou nao vale nada? e pq o eurico nao se candidatou nessa?
parece algo como a eleição americana que depois tem que confirmar o eleito
parece algo como a eleição americana que depois tem que confirmar o eleito
- Victor Silva
- Contato:
Eu sabia que vcs torcedores do flamengo ainda não se conformam que o Ze veio pro Vasco, sempre volta e meia vem com um papo do Ze...
Relaxa Winstrol..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Isso é verdade, mas nesse golpe foi descarado e pelo visto foi arquitetado com alguma antecedencia, principalmente depois que dito pelo Brant, expor tudo e começar um marco zero, expondo contratos e transformando o clube com uma gestão empresarial, isso não agradou os caras la que acharam que iam ter uma figura decorativa lá, pq quem ia mandar ia ser os gestores no final das contas.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jan 2018 10:37Victor, sempre vai ter alguém querendo dar um golpe e assumir a presidência do Vasco ou de qualquer clube grande, é muita grana que entra.
Um presidente canalha com uma corja de pau mandado escolhido por ele facilita muito desviar dinheiro de venda de jogadores, contratações
suspeitas etc. No Vasco só da globo entra 100 milhões por ano fora os outros patrocínios de camisa, calção, meião etc. Imagina uma grana desta entrando em um clube pequeno bem administrado, tipo Chapecoense ou outro do mesmo nível, Acho que eles brigariam na parte de cima da tabela sempre. Vejo a roubalheira e as falcatruas instaladas em todos os clubes, alguns muito mais e outros um pouco menos.
Quando os gestores são todos profissionais pagos a coisa muda de figura.
Olha as brigas feias no São Paulo nos últimos anos.
E o Eurico e sua gangue pq teria os contratos e os esquemas divulgados.
SP está feio, mas não chega os pés dessa mafia que é o Vasco, tudo aparelhado, parece o governo.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
ta falando besteira ai Marcelo, o grupo que falou de fila de patrocinadores é esse que esta com o Campello o MUV e não o do Brant, O grupo dele não, o Grupo do Campello que é tão sujo quanto o Casaca, vc esta confundindo as coisas.Marcelo BJJ escreveu: ↑26 Jan 2018 14:30Ah. Sai daí...
O grupo do Brant falou a mesma coisa na época do Dinamite, e aí? Cadê a fila de patrocinadores que eles prometeram na época.
Não gosto do jeito que o Campello se elegeu, mas afirmar que o Brant ia mudar o Vasco é piada, o grupo dele inviabiliza o clube há anos assim como o Casaca fazia antes. Procura saber quem é Alan Belaciano, as coisas que ele tá envolvido, depois volta para gente conversar. Não tem santo nessa porra.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Marcelo BJJ
- Contato:
Desculpa Vitão, Campello nunca foi MUV, ele é e sempre foi Identidade Vasco. O grupo do Brant é o MUV, começando pelo advogado que inviabiliza o clube a anos. Fred Lopes era MUV mas se não me engano é um dos únicos.Victor Silva escreveu: ↑27 Jan 2018 08:39ta falando besteira ai Marcelo, o grupo que falou de fila de patrocinadores é esse que esta com o Campello o MUV e não o do Brant, O grupo dele não, o Grupo do Campello que é tão sujo quanto o Casaca, vc esta confundindo as coisas.
Só pra deixar claro, não tenho partido político, meu único interesse é o melhor pro clube.
- Victor Silva
- Contato:
Negativo Marcelo, todos esses que estão colados com o Campello que fazem parte da galera do MUV que acabou e se transformou em uns 3 grupos, apenas uma parte do MUV que esta com o Brant, mas todas as outras estão com o Campello, a parte que esta com o Brant foi a parte que não gostou do golpe aplicado pelo Campello.Marcelo BJJ escreveu: ↑27 Jan 2018 09:03Desculpa Vitão, Campello nunca foi MUV, ele é e sempre foi Identidade Vasco. O grupo do Brant é o MUV, começando pelo advogado que inviabiliza o clube a anos. Fred Lopes era MUV mas se não me engano é um dos únicos.
Só pra deixar claro, não tenho partido político, meu único interesse é o melhor pro clube.
Um dos piores deles é o tal de Fred Lopes, lixo que acabou com o clube e abriu margem para a volta do nefasto. Campello não sabe de nada, é mais uma marionete do Roberto Monteiro e do MUV e agora do Eurico, assim como Roberto foi do MUV e quando centralizou as coisas, foi abandonado, cambada de covardes e sujos.
Mas foi bom, pq antes ngm sabia diferenciar quem era MUV e quem era oposição fora o MUV, agora está bem nitido quem pode confiar, os grupos estão bem claros e saparados, Casaca e MUV estão unidos, mas acredito que uma boa campanha o Brant consiga ganhar sem fazer aliança com esses caras..
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Professor Ludovico
- Contato:
Eurico Miranda é eleito presidente do Conselho dos Beneméritos do Vasco
Eurico recebeu 69 dos 72 votos - dois foram brancos e um, nulo. Chapa única - Silvio Godói será o vice
Eurico recebeu 69 dos 72 votos - dois foram brancos e um, nulo. Chapa única - Silvio Godói será o vice
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Kkk, esse clube é uma piada.
Há 3 semanas, eurico tava fodido, sendo extirpado do vasco. Mas numa reviravolta, conseguiu fazer c q o cara q o derrotou n fosse eleito, fechou c o movo mandatário, e ainda foi eleito presidente do conselho de beneméritos.
O cara é o don corleone do futebol
Mais um ano dos colegas bacalhaus vendo tds os jogos do fla, nos mata matas
Há 3 semanas, eurico tava fodido, sendo extirpado do vasco. Mas numa reviravolta, conseguiu fazer c q o cara q o derrotou n fosse eleito, fechou c o movo mandatário, e ainda foi eleito presidente do conselho de beneméritos.
O cara é o don corleone do futebol
Mais um ano dos colegas bacalhaus vendo tds os jogos do fla, nos mata matas
- Professor Ludovico
- Contato:
Agora é o fim do Vasco. Este canalha vai manipular o conselho, esconder as suas falcatruas e se bobear derrubar o Presidente ou faze-lo de fantoche e assumir o controle total da bagaça novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Marcelo BJJ
- Contato:
Nego nem sabe o que faz o Presidente do Conselho de Beneméritos e sai arrotando um monte de coisa.
O único poder que ele tem é de aceitar ou indicar novos Beneméritos, ele não tem nenhuma ingerência na diretoria administrativa. Acho muito engraçada essa histeria coletiva.
O único poder que ele tem é de aceitar ou indicar novos Beneméritos, ele não tem nenhuma ingerência na diretoria administrativa. Acho muito engraçada essa histeria coletiva.
Eurico tem bom senso, não vai abusar do poder de forma alguma pois conhecemos o carater desse nobre homem
- Professor Ludovico
- Contato:
De Vitor Birner O cartola A eleição de Eurico Miranda para presidência do Conselho de Beneméritos mostra que: A política goleia as necessidades do clube. O cartola manteve a força para dar palpites e se não for ouvido e atendido difi... - Veja mais em http://blogdobirner.blogosfera.uol.com. ... copiaecola
- Marcelo BJJ
- Contato:
Política do Vasco é muito complexa pra ficar discutindo em fórum. Tudo no momento não passa de especulação, só vamos descobrir se existe aliança entre Campello e Eurico após a definição da auditoria e a transparência dos resultados da mesma, até lá tudo é histeria coletiva.