Eu moro perto desse lugar ai
No caso, para o público hetero, o carnaval de rua aqui em Salvador praticamente acabou. Se vc quer pegar mulher ou a mulher um homem, tem q ir para algum camarote. Na rua virou domínio quase total do público gay.
Eu moro perto desse lugar ai
Acho que o carnaval em si é um festa mundiça.Sky escreveu: ↑02 Mar 2017 14:03Ir de bloco no carnaval de SSA é pra adepto da mundiça.. Bagulho tosco, mal consegue andar dentro daquilo, todo espremido com a galera suada e, muitas vezes, fedendo.. As poucas pervas boas que tão ali só vão pra beijar 150 bocas.. Andar 6h atrás de um caminhão ouvindo o cantor repetir as músicas a cada meia hora..
Nem fodendo. Camarote sim vale a pena.
kkkkkk tu é doido!! Foi até bom ver como vai ser, que vou só em alguns blocos onde não rola muita viadagem. Tá tenso, molecada de 14/15 anos tudo gay/sapata loucos se beijando.
Não tem essa de controle velado não, na hora que o pau come até mulher leva se tiver no meio dessa trupe. A questão é que geralmente o povo que curte brincar dessa forma vai acompanhado dos parças e aí a brincadeira é mais leve. Tem também o povo que não vai pra meter porrada nos outros mas que gosta de seguir nessa muvuca gingando e aí a parada tbm é um pouco mais leveMasteron escreveu: ↑30 Jan 2018 10:30Alguem aqui ja foi pra pipoca ? Parece que tem algumas regras veladas . É isso ?
Porque tem hora que parecem que batem mais fraco tipo pra não machucar.
O mais engraçado é que no meio dos caras grandes trocando porrada voce ve umas mulheres, as vezes umas tiazinhas , que voce pensa que tão perdidas lá, mas quando ve elas dão umas cotoveladas e uns punches tambem kkkkk Os caras soltam a mão nas mulheres, não né ?
Se tiver algum confrade versado ou soteropolitano e puder explicar , agradecemos.
Aqui em ssa tbm a pegação entre dos filhos de rick e de thammy tá muito mais escancarada e existem locais e blocos onde praticamente só dá esse público. Apesar de não sair nem de graça em um bloco como o da Daniela Mercury ou da Cláudia Leitte (que são os blocos favoritos dos ricks), não me incomodo mais com essa paradaxira4i21 escreveu: ↑30 Jan 2018 11:08éee mano,putaria doida mesmo rolando,até as novinha ta pegando mulher meu filhoo !!
kkkkkkkkk
aqui como te disse,é dividido por ruas,no recife antigo,ou em olinda,tem canto que é so viado !! ano passado fui passar no meio dessa rua,deu uma agunia tao grande mano,tava eu e uns 2 amigos e a mulher,entramos numa casa nessa rua pra sair dos gays,era uma casa gay !! putaria doida rolando kkkkkkkk,curto não,acho estranho,prefiro tar longe !!
Em BH tem um bloco chamado Garotas Solteiras, fuja que é cilada Bino. É bloco gay...peudoria escreveu: ↑30 Jan 2018 11:37Aqui em ssa tbm a pegação entre dos filhos de rick e de thammy tá muito mais escancarada e existem locais e blocos onde praticamente só dá esse público. Apesar de não sair nem de graça em um bloco como o da Daniela Mercury ou da Cláudia Leitte (que são os blocos favoritos dos ricks), não me incomodo mais com essa parada
Bloco hj é território dos filhos de Ricky e a pipoca é pra os perdido. Camarote é o canal certo, não tem erro. Foda é o preço, q é salgado.Krlos Eduardo escreveu: ↑30 Jan 2018 14:32mundiçaria do caralho esses blocos, não consigo entender a diversão que nego vê em ficar muito louco trocando porrada ao som de música lixo e mulher feia...tá louco, só passo numa merda dessas armado. Selva.
uma vez um cara postou um vídeo aqui de uma gorda mundiça num bloco desses aí da Bahia, parada cagando no meio da avenida cheia de gente quando do nada vem um cara e dá uma bicuda no cu da gorda... pqp... kkkk.. raxei... só doente mesmo.
O esquema dos Ricks aqui é no Bloco Crocodilo (Daniela Mercury), Largadinho (Claudinha Leite) e Coruja (Ivete). Como a ivete não vai tocar esse ano já que tá grávida os filhos de Rick devem se dividir entre esses dois blocos e os camarotes. Outro ponto que rola muito filho de rick aqui é uma passagem chamada "beco da off", que fica perto do farol da barra. Pra quem curte é um prato cheio kkk
Usuários navegando neste fórum: Jeansl, Opinião e 223 visitantes