top 5 flooders
Re: top 5 flooders
Depois que mudaram os tópicos de futebol o Dostry parece que parou de postar
Eu to aos poucos tentando voltar a postar la tbm
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Kkkkk, confesso que não gostei da mudança tmb não.
Dostrai deve ter sido mineirado.
Dostrai deve ter sido mineirado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: top 5 flooders
Mais o que isso tem haver, coisa de brilhoso, qual o problema de ter uma sessão de futebol? Um click a mais e o brilho some? Não entendo esse mimi todoTurbo escreveu:Depois que mudaram os tópicos de futebol o Dostry parece que parou de postar
É treta?

- Zé Tempero
- Contato:
COMO É?
Foda-se com suas influências
Como é o que broder? não entendeu o que?Zé Tempero escreveu:COMO É?
Mileto é 171,envolvido em mutreta com o cachoeira...
fodase news essa.
Ainda ta rolando isso, só que em outro lugar, te falar que também acho melhor ele comentando do que Caio Ribeiro ou Casagrande.Filho_da_D.Florinda escreveu:Comigo também aconteceu a mesma coisa, além de estar sem tempo pra acompanhar os jogos.
Mas, vou confessar que gostava de acompanhar o jogos do soberano sob os comentários do Dostrai. Muito melhor que Caio Ribeiro ou Casagrande.
Fora que o cara vai atrás de muita informação antecipada.
meu amigo, se o cara ficou incomado com a situacao e parou de postar o que eu tenho com isso?alexvozao escreveu:Mais o que isso tem haver, coisa de brilhoso, qual o problema de ter uma sessão de futebol? Um click a mais e o brilho some? Não entendo esse mimi todo
acho certo, melhor do que ficar pertubando os outros.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
UP! Top 10 atualizado:
Pegaso 15303
Nile 14757
leofla 13215
Sky 13026
Philly Shell 11321
DOSTRY 11014
Garfield 10726
brunolobo 10427
aquatico 10230
Lee Jun-Fan 10147
Infelizmente temos vários usuários bastante ativos (na primeira página dos flooders) que já não estão mais entre nós, seja por vontade própria (Wolverine), por terem sido expulsos do fórum (Brutus, Brunolobo, Aquático) ou por sumiço mesmo (Dostry, Lee Jun Fan, phoenix).
Enquanto isso o ranking vai gradualmente se alterando....
Pegaso 15303
Nile 14757
leofla 13215
Sky 13026
Philly Shell 11321
DOSTRY 11014
Garfield 10726
brunolobo 10427
aquatico 10230
Lee Jun-Fan 10147
Infelizmente temos vários usuários bastante ativos (na primeira página dos flooders) que já não estão mais entre nós, seja por vontade própria (Wolverine), por terem sido expulsos do fórum (Brutus, Brunolobo, Aquático) ou por sumiço mesmo (Dostry, Lee Jun Fan, phoenix).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ah, é mesmo?Michael Scofield escreveu: ↑28 Jan 2018 13:03UP! Top 10 atualizado:
Pegaso 15303
Nile 14757
leofla 13215
Sky 13026
Philly Shell 11321
DOSTRY 11014
Garfield 10726
brunolobo 10427
aquatico 10230
Lee Jun-Fan 10147
Foda-se
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Porra o Lee sumiu mesmo, nosso psicólogo faz falta. Alguém ai tem noticias dele?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020