São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
galahad
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por galahad » 25 Jan 2018 11:51

Triste a molecada não ter ganho, mas deu gosto ver eles jogarem, jogo bem mais assistível do que dos profissionais. Mas não era o dia mesmo, time adversário jogou como time pequeno, só se defenderam, catimbaram e deram a sorte de achar um gol logo no inicio. Enquanto o SP teve várias boas chances que por um capricho não viraram gol... Coisas do futebol.

Torço para que o Jardine tenha a chance dele no profissional e que seja uma boa chance, sem ser jogado na fogueira.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Jan 2018 13:06

Perderam para o time reserva sub 20, estão de parabéns!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 25 Jan 2018 13:32

SPFC chutou 4X mais e tinha posse de 69% no jogo... amassou, amassou mas não conseguiu beber o vinho

Helinho joga muito, gostei dele e do Liziero

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 25 Jan 2018 15:42

Cueva pede desculpas à torcida, mas quer saber se está nos planos do SP
A VSF esse pigmeu peruano!!!

Faz merda, escreve bosta e agora vem de mimimi...

Deviam é vender logo pra algum time do fim do mundo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jan 2018 16:27

Paulo J. escreveu:
25 Jan 2018 11:46
Que lição?Foram vices.Nadaram, nadaram e morreram na praia (outra vez).
O que importa de vdd nos juniores sao quantos daqueles mlks vão realmente virar jogador, titulo é o de.menos e o SPFC ganhou alguns com esses mlks ano passado.

Dito isso me parece que os garotos do time tem mais futuro que os campeões, por exemplo. Ou mesmo o Curica que ganhou varios seguidos e não revela ninguem. Título fica em segundo plano nisso ai na minha opinião.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2018 16:28

Obrigado por mais um título.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Jan 2018 16:46

Lenilson escreveu:
25 Jan 2018 16:27
O que importa de vdd nos juniores sao quantos daqueles mlks vão realmente virar jogador, titulo é o de.menos e o SPFC ganhou alguns com esses mlks ano passado.

Dito isso me parece que os garotos do time tem mais futuro que os campeões, por exemplo. Ou mesmo o Curica que ganhou varios seguidos e não revela ninguem. Título fica em segundo plano nisso ai na minha opinião.
Mas qual foi o último revelado que vingou(leia-se foi vencedor) no time principal?Tá jogando em casa, puta estrutura, muito provavelmente é o que mais gastou com a base, comissão técnica acostumada e pipocam na primeira final do ano para um time da Globosta que só se defendeu?Foi pífio mesmo.
Editado pela última vez por Paulo J. em 25 Jan 2018 16:49, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Jan 2018 16:49

JackmAtAll escreveu:
25 Jan 2018 16:28
Obrigado por mais um título.
Tu não era gambá?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Jan 2018 20:44

Antocrives escreveu:
25 Jan 2018 17:06
Time inteiro não é vencedor de porra nenhuma desde 2012, time do Lucas. Então o último da base que vingou foi o último jogador que nos fez campeão de alguma merda. Considere também fatores externos (vendas precoces) no seu julgamento sobre a base não revelar ninguém que vingou, David Neres acabou de ser considerado o craque do primeiro turno do holandês pelo Ajax, quem acompanha sabe que o moleque tá voando.

Fala sério, rotular como pipoqueira a base que ganhou títulos nos últimos anos é sacanagem, a gente ta falando de futebol, as vezes acontece de perder um jogo por a bola não entrar, ainda mais pra um time bem postado defensivamente, caso do flamengo, que não pode ser rebaixado apenas a "time da globosta", fizeram um ótimo campeonato.
É o time da Globosta sim e fizeram a festa com o time deles na transmissão para variar. E para mim a Copinha é o único desses torneios disputados por eles que tem alguma tradição.Futebol não é ciência exata, exceto para o nosso time que tem sido eliminado sempre e em tudo.E o Lucas veio da gambazada.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Jan 2018 22:34

Vocês ignoram que o time do Flamengo era reserva, eu ficaria muito puto se meu time perdesse dessa forma.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 25 Jan 2018 23:45

winstrol escreveu:
25 Jan 2018 22:34
Vocês ignoram que o time do Flamengo era reserva, eu ficaria muito puto se meu time perdesse dessa forma.
E o time do São Paulo perdeu 6 jogadores que subiram a pedido do Dorival e iriam jogar a Copinha.
Fora que jogamos com alguns atletas de 17 anos.

O Flamengo achou um gol lá na bola parada e só... mas a realidade é que nem viram a cor da bola.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 26 Jan 2018 05:10

O Casemiro e o Rodrigo Caio vieram tb do time campeão de 2010
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

leofla

Mensagem por leofla » 26 Jan 2018 08:35

winstrol escreveu:
25 Jan 2018 22:34
Sem Contar Vitor Gabriel o principal jogador do time q foi suspenso e iria pra final além de Vinicius Júnior, linclon e klebinho q subiram Direto do sub 17 pros profissionais... Imagina eles ontem kkkkkkkk

O time RESERVA do sub 20 jogando como "time pequeno" foi o Suficiente pra ganhar do ineficiente sub 20 do spfc

O técnico dos bambis só treina toque de bola os Mlk são cegueta não sabem finalizar, ganharam do time horroroso do Inter nos pênaltis kkkkkk

Até Trump já falou pra bambizada q o choro é livre

https://mobile.twitter.com/lype_cesar/s ... 33/video/1

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 26 Jan 2018 09:27

O SPFC estava com os reservas então seguindo a logica do LEOLFLA, pois o Sao Paulo subiu Gabriel Sara, Guilherme Bissoli, Rony Fernandes, Paulo Henrique, Brenner, Caíque, Marquinhos Cipriano,Pedro Augusto e fora os que tem idade pra jogar e estão no profissional desde antes como Lucas Fernandes e Shaylon!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 26 Jan 2018 09:56

xicao escreveu:
26 Jan 2018 09:27
O SPFC estava com os reservas então seguindo a logica do LEOLFLA, pois o Sao Paulo subiu Gabriel Sara, Guilherme Bissoli, Rony Fernandes, Paulo Henrique, Brenner, Caíque, Marquinhos Cipriano,Pedro Augusto e fora os que tem idade pra jogar e estão no profissional desde antes como Lucas Fernandes e Shaylon!
Exato.
Pela lógica o nosso nem reserva era,apenas um novo time sendo montado visto q 6 jogadores dessa idade estavam no profissional e vai subir mais uns 4 desses. Ou seja,o nosso era um time de "sobras" (no bom sentido) e mesmo assim amassamos o flalixo.
Prefiro perder assim do que vencer todo cagado,tipo time pequeno.Parecia barcelona x girona
Agora é liberta sub20 em busca do bi.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder