QUal a melhor opção e que seja funcionalmente parecido com o office? O que vc acham q vale mais a pena?
Substituto gratuito para o M$ Office
Substituto gratuito para o M$ Office
Não consigo baixar um crack/ativador que sirva pra essa bodega.
QUal a melhor opção e que seja funcionalmente parecido com o office? O que vc acham q vale mais a pena?
Re: Substituto gratuito para o M$ Office
só digo uma coisa busque conhecimento.
Mas livre acho que é br ou libreoffice ou do próprio google, que cumprem bem tb.
Spoiler:
Mas livre acho que é br ou libreoffice ou do próprio google, que cumprem bem tb.
libreoffice
BrOffice ou Libreoffice.
Mas não substitui a altura. Se você é usuário avançado do Excel vai passar raiva.
Mas não substitui a altura. Se você é usuário avançado do Excel vai passar raiva.
O ruim desses outros offices e do google é q se alguém for abrir teu documento no ms office a formatação quase sempre fica zoada
continue tentando crackear se precisar q outros abram teu arquivo
continue tentando crackear se precisar q outros abram teu arquivo
Montar planilhas se tornou tão imprescindível pra mim no trabalho, que hoje em dia tenho planilha que me serve para várias "demandas da vida": Planejamento de viagens, investimentos, contas pra pagar, gastos de finais de semana com goró e putaria e etc.
Acabei ficando viciado em montar planilhas pra organizar várias coisas, doença total.
Excel é uma desgraça do cão.
Montar planilhas se tornou tão imprescindível pra mim no trabalho, que hoje em dia tenho planilha que me serve para várias "demandas da vida": Planejamento de viagens, investimentos, contas pra pagar, gastos de finais de semana com goró e putaria e etc.
Acabei ficando viciado em montar planilhas pra organizar várias coisas, doença total.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
open office
Ano passado comprei a assinatura de 1 ano por 69 reais, esse ano o mais barato está 140 Temers Golpistas.
Uma pena, quanto mais caro, mais incetiva a tentar piratear, Netflix e Spotify só fazem sucesso porque o preço cobrado é relativamente baixo.
Uma pena, quanto mais caro, mais incetiva a tentar piratear, Netflix e Spotify só fazem sucesso porque o preço cobrado é relativamente baixo.
Uso o LibreOffice e WPS Office no Linux sem problemas.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Excel não em substitutos a altura
Queria uma chave de acesso que funcione do win7 essencial se alguém poder me mandar por mp ficaria muito agradecido.