Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Snickt » 22 Jan 2018 03:05

Buda escreveu:
21 Jan 2018 22:24
Spoiler:
nao acompanhei de perto essas eleições
tb ainda nao entendi qual o motivo de tanta revolta dessa galera com o brant?
tenho um conhecido que está começando a viver a politica do vasco
ele era a favor do brant, ainda nao conversei com ele depois que o panorama mudou e a oposição se rompeu...
mas o que eu entendi é que era muito esquema mesmo
aquela coisa que a gente imagina, tipo absurdo pagar 400 mil de salario pra tal jogador que nao vale nada....pois é, o negócio está acima de qq preocupaçao com time e elenco.
acho que palmeiras, corinthians,flamengo....conseguem aliar as 2 coisas, interesses de campo e extracampo
no vasco parece que prevalece o extracampo e o time que se dane

o brant tinha projetos e mudanças...
do campelo nao sei de nada
pelo discurso, acho que até ele foi pego de surpresa e nem sabe o que fazer
sendo assim, acho que vai ser mais ou menos mais do mesmo
o perigo é que como ele aparenta estar perdido, ha o risco dele acabar sendo guiado pelo modelo anterior e pelas pessoas da diretoria anterior
entao vai acabar ficando na mao dos mesmos empresarios,modelo....
e a administraçao dele nesse caso seria uma mera continuaçao da anterior

acho mais provavel isso do que ele seguir o projeto do brant
e uma grande prova disso é o apoio e comemoraçao da turma do eurico

por outro lado, a cobrança da torcida será maior até pq o campelo tem menos força que o eurico
e o eurico até mesmo por questao de saúde acho que nao volta mais
basta uma eliminaçao an libertadores pra começar a cobrança
e aí pode acontecer uma transiçao como ocorreu com o palmeiras
era um esquema parecido com o do vasco até que houve uma transiçao improvavel e as coisas mudaram de panorama

acho que os proximos anos serao de apequenamento do vasco
venda de jovens para pagar salario e etc...
contrataçoes de jogadores encostados de empresarios amigos do rei....
patrocínios abaixo do valor do vasco.....
e nao vejo o time indo bem na libertadores....
o elenco do vasco hj nao é pra brigar por libertadores e acho que estamos abaixo de flamengo sem duvuda e de botafogo
estamos brigando com o fluminense
Grande Buda, obrigado pela resposta!

Se tratando de Vasco, o único que confio nas previsões é vc.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 22 Jan 2018 08:53

Apesar de ser Flamenguista, não consigo ver um pingo de graça nessa situação, o que aconteceu com o Vasco é muito surreal.

Não desejo isso a clube nenhuma, apesar de qualquer rivalidade. Acho MUITO triste os comentários dos colegas Vascaínos, "desistindo" do clube e sem perspectiva de um futuro melhor.

Eu, como Flamenguista, entendo um pouco desse sentimento, depois de tantos anos a mercê de dirigentes parasitas e as tantas lutas contra rebaixamento.

Força a instituição Vasco da Gama e aos seus torcedores.

SRN.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Jan 2018 22:36

Duquian escreveu:
22 Jan 2018 08:53
Apesar de ser Flamenguista, não consigo ver um pingo de graça nessa situação, o que aconteceu com o Vasco é muito surreal.

Não desejo isso a clube nenhuma, apesar de qualquer rivalidade. Acho MUITO triste os comentários dos colegas Vascaínos, "desistindo" do clube e sem perspectiva de um futuro melhor.

Eu, como Flamenguista, entendo um pouco desse sentimento, depois de tantos anos a mercê de dirigentes parasitas e as tantas lutas contra rebaixamento.

Força a instituição Vasco da Gama e aos seus torcedores.

SRN.
Eu tb fico muito triste!

Spoiler:
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 23 Jan 2018 17:23

Coitado do Victao estava eufórico com a possibilidade do eumito sair de vez da vida política do clube e certo de que isso iria acontecer

Essas horas deve estar Victao Julio Brant shaka e os taxistas afogando as mágoas em algum bar próximo a São Januário :lol:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Jan 2018 08:18

anderson martins que acertou a zaga ja saiu
nene esta de saída
nao temos atacante
o dinheiro de patrcinio....é pra pagar atrasados
o campello aposta no sócio torcedor, semana passada foi publicada uma matéria dizendo que o socio torcedor nao adianta de nada financeiramente....
e mesmo se adiantasse, com o resultado das eleições o socio torcedor sofreu uma queda brusca

ou seja, é mais do mesmo
é a mesma politica do eurico, soluçoes caseiras, pensamento antigo......

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Jan 2018 07:58

leofla escreveu:
23 Jan 2018 17:23
Coitado do Victao estava eufórico com a possibilidade do eumito sair de vez da vida política do clube e certo de que isso iria acontecer

Essas horas deve estar Victao Julio Brant shaka e os taxistas afogando as mágoas em algum bar próximo a São Januário :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fdp

Eu desanimei mesmo, foi um duro golpe. Vou fazer igual aos canhotos, não vou apoiar esse presidente ilegitimo. Na torcida pra esse time de triaras se fuder....

Pode comemorar, o Vasco acabou.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jan 2018 08:05

Victor Silva escreveu:
25 Jan 2018 07:58

Eu desanimei mesmo, foi um duro golpe. Vou fazer igual aos canhotos, não vou apoiar esse presidente ilegitimo. Na torcida pra esse time de triaras se fuder....

A única solução para o Vasco seria uma grande empresa com a Crefisa abraçar o Vasco.
O problema é a roubalheira interna e o amadorismo dos gestores que acabam afastando os
grandes patrocínios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 25 Jan 2018 08:07

Victor Silva escreveu:
25 Jan 2018 07:58

Cara a maioria zoa mas acho q ninguém quer o rival enfraquecido,

Sempre é bom os dois estarem parelhos, obviamente fica muito melhor os clássicos.

Mas acho q eu largaria de assistir tbm se acontecesse algo parecido no flamengo como por exemplo o capeta Leo fosse presidente.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Jan 2018 08:08

Professor Ludovico escreveu:
25 Jan 2018 08:05
A única solução para o Vasco seria uma grande empresa com a Crefisa abraçar o Vasco.
O problema é a roubalheira interna e o amadorismo dos gestores que acabam afastando os
grandes patrocínios.
Ta doido, quem vai querer abraçar um cara que deu o golpe em outro na cara dura?
Esse time tem que se lascar mesmo, vai ser eliminado no carioca e cair na primeira fase da libertadores se o mundo for justo.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Jan 2018 08:10

leofla escreveu:
25 Jan 2018 08:07
Cara a maioria zoa mas acho q ninguém quer o rival enfraquecido,

Sempre é bom os dois estarem parelhos, obviamente fica muito melhor os clássicos.

Mas acho q eu largaria de assistir tbm se acontecesse algo parecido no flamengo como por exemplo o capeta Leo fosse presidente.
Eu só tenho visto lance de politica na esperança de que o vagabundo caia, os jogos eu parei mesmo, nem estou vendo. E torcendo pra cair na libertadores e carioca, para a pressão aumentar.

Curta MMAFORUM:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Jan 2018 08:35

E o ze ricardo negou o Santos para ficar no Vasco, pena dele e dos garotos que vão acabar se queimando.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jan 2018 10:37

Victor Silva escreveu:
25 Jan 2018 08:08
Ta doido, quem vai querer abraçar um cara que deu o golpe em outro na cara dura?
Esse time tem que se lascar mesmo, vai ser eliminado no carioca e cair na primeira fase da libertadores se o mundo for justo.
Victor, sempre vai ter alguém querendo dar um golpe e assumir a presidência do Vasco ou de qualquer clube grande, é muita grana que entra.

Um presidente canalha com uma corja de pau mandado escolhido por ele facilita muito desviar dinheiro de venda de jogadores, contratações

suspeitas etc. No Vasco só da globo entra 100 milhões por ano fora os outros patrocínios de camisa, calção, meião etc. Imagina uma grana desta entrando em um clube pequeno bem administrado, tipo Chapecoense ou outro do mesmo nível, Acho que eles brigariam na parte de cima da tabela sempre. Vejo a roubalheira e as falcatruas instaladas em todos os clubes, alguns muito mais e outros um pouco menos.
Quando os gestores são todos profissionais pagos a coisa muda de figura.

Olha as brigas feias no São Paulo nos últimos anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Jan 2018 11:01

Professor Ludovico escreveu:
25 Jan 2018 08:05
grandes patrocínios.
um camarada que esta começando a viver a vida politica do vasco, participou de reunioes com o brant, pessoal da super via....disse que o vasco fecharia com uma grande da aviaçao,tinha um projeto grandioso de transporte publico especifico para sao januario....pessoal de empreiteira, construturas envolvidos....
agora ja era
o campello nem credibilidade vai ter
imagina se ele vai buscar um patrocinio ou fechar um negocio....o cara vai ver que ele traiu seu proprio aliado de chapa, ficou junto ao eurico e cercado de gente de certos partidos politicos....gente de torcida organizada....
quem é que vai fechar parceria com esse cara?
disse que quem vai ajudar o vasco é o empresario que vem empurrando um bando de jogadores bostas no clube e que esse cara vai aumentar muito o seu poder no vasco
nao duvido nada que ele invista uma grana no vasco pra pagar as dividas, empurre jogadores encostados e num futuro proximo vai ter grande particpaçao nas vendas das jovens promessas do vasco

o futuro é negro
esse time aí é pra brigar pra nao cair novamente
nesses 3 anos eles vao lutar pra ganhar um estadual....pra enganar a torcida

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Jan 2018 11:25

time do vasco hoje
martin

pikachu
erazo
ricardo????
henrique

welington
evander
nene
wagner

paulinho
rios

saindo o nene ele deve adiantar o evander e botar outro marcador,sabe-se la quem
no ataque deve entrar o riascos no lugar do rios mais tarde

ta osso com sal grosso
laterais fracos
zaga muito duvidosa
ataque nao tem homem gol
meio de campo lento
wagner nao tem condições mais dejogar em nivel competitivo
evander ainda é um garoto
paulinho é garoto
e nao temos peças de reposiçao

e ainda tenho que ler no netvasco que o elenco com a chegada do paulao esta fechado

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Jan 2018 14:30

Buda escreveu:
26 Jan 2018 11:01
um camarada que esta começando a viver a vida politica do vasco, participou de reunioes com o brant, pessoal da super via....disse que o vasco fecharia com uma grande da aviaçao,tinha um projeto grandioso de transporte publico especifico para sao januario....pessoal de empreiteira, construturas envolvidos....
agora ja era
o campello nem credibilidade vai ter
imagina se ele vai buscar um patrocinio ou fechar um negocio....o cara vai ver que ele traiu seu proprio aliado de chapa, ficou junto ao eurico e cercado de gente de certos partidos politicos....gente de torcida organizada....
quem é que vai fechar parceria com esse cara?
disse que quem vai ajudar o vasco é o empresario que vem empurrando um bando de jogadores bostas no clube e que esse cara vai aumentar muito o seu poder no vasco
nao duvido nada que ele invista uma grana no vasco pra pagar as dividas, empurre jogadores encostados e num futuro proximo vai ter grande particpaçao nas vendas das jovens promessas do vasco

o futuro é negro
esse time aí é pra brigar pra nao cair novamente
nesses 3 anos eles vao lutar pra ganhar um estadual....pra enganar a torcida
Ah. Sai daí...

O grupo do Brant falou a mesma coisa na época do Dinamite, e aí? Cadê a fila de patrocinadores que eles prometeram na época.

Não gosto do jeito que o Campello se elegeu, mas afirmar que o Brant ia mudar o Vasco é piada, o grupo dele inviabiliza o clube há anos assim como o Casaca fazia antes. Procura saber quem é Alan Belaciano, as coisas que ele tá envolvido, depois volta para gente conversar. Não tem santo nessa porra.

Responder